Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2019 Citação de Che, há 8 minutos: Temos o segundo melhor treinador da liga, uma das melhores transições defensivas da Europa, temos um plantel cuja profundidade alcança a equipa B. Somos os melhores e em condições normais somos muito melhores. Em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais também vamos ser campeões. A título de curiosidade, quem é o primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos: A título de curiosidade, quem é o primeiro? Abel Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Che, há 17 minutos: Somos os melhores e em condições normais somos muito melhores. Em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais também vamos ser campeões. Espero que o desfecho seja o mesmo em relação a quando isso foi dito (o Porto campeão claro está). Se isso acontecer eu também prometo dar um murro na mesa. Editado 11 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Março 2019 (editado) Apagar. Editado 11 Março 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Che, há 6 minutos: Abel Ferreira. Só se for a dar numa de Gustavo Santos nas conferências de imprensa. Editado 11 Março 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Março 2019 Citação de Che, há 5 minutos: Abel Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 Vocês riem de mim por ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais. 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 @Che Este ano a equipa perdeu muito gás na 2ª volta e continua a faltar uma coisa, ganhar aos "grandes". Achas que é a saturação, por parte da equipa, do Abel? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 Citação de Hammerfall, Agora: @Che Este ano a equipa perdeu muito gás na 2ª volta e continua a faltar uma coisa, ganhar aos "grandes". Achas que é a saturação, por parte da equipa, do Abel? Muitos cepos, falta-lhe caviar. Só a pressão que ele sofre, a de vencer sempre, tal não se viu com os seus antecessores, alguns melhores do que ele. Na temporada passada, com caviar, fez 75 pontos. Acredito que a ter um plantel igual ou melhor ao de 17-18 poderá e irá lutar por todas as competições internas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 Citação de Che, há 2 minutos: Muitos cepos, falta-lhe caviar. Só a pressão que ele sofre, a de vencer sempre, tal não se viu com os seus antecessores, alguns melhores do que ele. Na temporada passada, com caviar, fez 75 pontos. Acredito que a ter um plantel igual ou melhor ao de 17-18 poderá e irá lutar por todas as competições internas. Com ou sem Abel, o Braga precisa é de não repetir a "prestação" da Europa deste ano. E só faz bem ao futebol, um campeonato a 2 é enfadonho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Com ou sem Abel, o Braga precisa é de não repetir a "prestação" da Europa deste ano. E só faz bem ao futebol, um campeonato a 2 é enfadonho... Se o Braga mantém o Abel e consegue captar algum refugo dos 3 grandes, será um caso sério na próxima temporada. Kalaica, André Pinto, Kelvin, Galeno, Hernani, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Che, há 6 minutos: Se o Braga mantém o Abel e consegue captar algum refugo dos 3 grandes, será um caso sério na próxima temporada. Kalaica, André Pinto, Kelvin, Galeno, Hernani, p.e. Pois mas isso é o que eles têm feito e está a ser curto. Porque têm apanhado mais Hernani's e André Pinto's do que Kalaica's e Galeno's. Eles podiam era apostar num Trincão. O Xadas, lembro-me de ver no 11 na 1ª metade da época, não sei se tem jogado ou não. Mas vamos ver, eu até simpatizo com o projeto deles, acho que está a ser sustentável e a ter um ascendente, embora mais lento do que eles quereriam (basta ver as reações na meia final da TdL). Mas acredito que para o ano cá estão eles outra vez, secalhar a lutar até março ou abril, em vez de cairem em fevereiro. É o que falta ao Sporting, imo. Estabilidade e acima de tudo, confiança no projeto. Editado 11 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Março 2019 Kelvin? 😂 mesmo os outros, e duvidoso que sejam claras melhorias ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 57 minutos: @Che Este ano a equipa perdeu muito gás na 2ª volta e continua a faltar uma coisa, ganhar aos "grandes". Achas que é a saturação, por parte da equipa, do Abel? O Sporting está mesmo morto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 Citação de paladino77, há 46 minutos: O Sporting está mesmo morto 😂 Fds não me digas nada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Março 2019 No meu caso não é lançar cenários negativos, eu sempre tive opinião de que o FCP era favorito, apesar de estarmos a jogar bom futebol. E eu sempre fui um pouco negativista em termos futebolísticos. Preparado para o pior esperando o melhor 😁. Que o nosso S. Lage me prove o contrário. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 É descabido levarmos Florentino e Samaris a jogo? Samaris fazia a posição de Gabriel. É que prefiro apostar num gajo como o Samaris ali do que ir a jogo com o Gedson ou com o Cervi (partindo do princípio que seria o Pizzi a recuar e o Cervi a fazer de Pizzi). Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Março 2019 Eu gostava de ver o Gedson no meio com o Pizzi na direita Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de HIM, há 13 minutos: É descabido levarmos Florentino e Samaris a jogo? Samaris fazia a posição de Gabriel. É que prefiro apostar num gajo como o Samaris ali do que ir a jogo com o Gedson ou com o Cervi (partindo do princípio que seria o Pizzi a recuar e o Cervi a fazer de Pizzi). É um bocadinho descabido, o Samaris não é lá muito bom a criar, organizar, temporizar, etc. Ir jogar com um duplo pivot defensivo na Luz contra a Codecity seria demasiado conservador. Curtia ver o Cervi a médio interior, para ver se o infinito está correcto sobre ele. Editado 11 Março 2019 por Che Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 O Samaris não é assim tão mau a construir, para além de ser gajo capaz de jogar na atencipação como o Gabriel. É que tirando isso, não estou a ver soluções decentes... apostar no Cervi ou no Gedson neste momento é uma incógnita enorme. Estão os dois num momento horrível de forma... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 Citação de HIM, Agora: O Samaris não é assim tão mau a construir, para além de ser gajo capaz de jogar na atencipação como o Gabriel. É que tirando isso, não estou a ver soluções decentes... apostar no Cervi ou no Gedson neste momento é uma incógnita enorme. Estão os dois num momento horrível de forma... O Gedson já foi o nosso melhor jogador está temporada precisamente a médio interior. Não há que temer. O Cervi é um cepo de todo o tamanho mas pode ser uma crise posicional. Vou investir nessa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Março 2019 Gostava de ver o Zivkovic a fazer o papel de Gabriel ou Pizzi (indo este para a zona do Gabriel) mas parece-me que é mais um que vai acabar a sair do Benfica pela porta pequena. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Março 2019 O Gedson nao tem correspondido quando é chamado, hoje começaria com Samaris e Florentino, este ultimo na posição Gabriel. Parece me ser muito mais que um trinco, tem qualidade no transporte e na distribuição de jogo. Gedson entra se estivermos com dificuldade em desequilibrar, mas para a posição 8, nunca para a ala. Em relação ao Krovinovic penso que hoje é um jogo demasiado complicado para lhe voltar a dar uma oportunidade no centro do meio campo, está claramente à parte do restante plantel, sem ritmo, e muito lento, tal como o Zivkovic. Precisamos de vencer e concenver para apagar o jogo em Zagreb da cabeça dos jogadores! Compartilhar este post Link para o post