Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pistolas, há 6 minutos:

golear um rival? o que é isto?

A última vez foi quando? aquele 3-0 ao Porto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do nosso jogo hoje. Podíamos ter goleado como gente grande. Concentrar e repetir a dose na quarta, não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me a cagar se goleamos ou não, quero é os 3 pontos! E que grande jogo! O Félix da-me ereções constantes! Pqp que talento 😍❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Um sincero obrigado ao Bruno Lage e aos jogadores por me fazerem novamente gostar verdadeiramente do meu clube.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_1.png.214dda8352d8ebf47f3bb39f60f272bb.png

Sim pls

looooooooooooooooooooooool (video de baixo) 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

é o debaixo porra  não sei porque linkou o post original quando só meti a resposta #CMPTmal 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

parece que as famílias dos jogadores lhes fizeram cartazes. Ou o staff fez com imagens das famílias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Samaris, depois de alguns anos a jogar 5 mins aqui e ali, foi chamado à titularidade nos últimos jogos e tem respondido bem, apesar de ter tido alguns erros graves, como o golo do chorão hoje... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 7 minutos:

é o debaixo porra  não sei porque linkou o post original quando só meti a resposta #CMPTmal 

E A DOLORES É DO BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

É começar a espalhar na net que o Félix é apenas um produto da imprensa e que é hyped af. Alinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

É começar a espalhar na net que o Félix é apenas um produto da imprensa e que é hyped af. Alinho.

Já vais atrasado isso já começou no twitter pra ai a 2 semanas 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

o félix já sentava crl

puto mimado e, pelos vistos, já com lugar cativo no 11. ficou com o red pass do salvio, só pode

Compartilhar este post

Link para o post

E 1 mês depois do Bombo bazar, a distância para o 1º lugar passou de 7 para 3 pontos. 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix nem na B tinha lugar. Aliás, nem é o melhor da família dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Bruno Lage ainda não ganhou nada mas sabe tão bem vê-lo a ter sucesso. Quando se fala que é preciso ser/ter o fim do mundo em cuecas para treinar um grande em Portugal e não há ninguém para estes cargos sabe bem ter uma lufada de ar fresco como esta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

O Félix nem na B tinha lugar. Aliás, nem é o melhor da família dele.

Olha que o irmão também é craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Olha que o irmão também é craque.

Eu sei, daí ter usado essa linha https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o Svilar tentou defender o penalty faz-me confusão. Ele tentou esperar pelo remate do Bas Dost? Que raio de forma mais awkward de se atirar... Algum entendido no assunto que me elucide.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele esperou pelo remate do Dost. E também me pareceu que ele não estava a 100%. Não bateu nenhum pontapé de baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Dias está uma máquina. De vez em quando ainda tem aqueles amoks mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Acho que ele esperou pelo remate do Dost. E também me pareceu que ele não estava a 100%. Não bateu nenhum pontapé de baliza.

Ele andou lesionado e também não aqueceu bater um pontapé de baliza a frio podia rasgar ali alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...