HIM Publicado 18 Março 2019 Citação de totch, há 9 horas: E porque nao ficar com os 3? Já se sabe que o Fejsa joga 1/3 da época. O Samaris pode ser útil em mais do que uma posicao e é um dos líderes do plantel e o Florentino evoluirá ainda mais tendo esses dois como concorrencia. Se queremos ser um clube que luta para todas as frentes, nao vejo o mal em termos um plantel bem composto. Não me importava.... mas um dos 3 teria de jogar menos que os outros 2. Não sei se o Fejsa, por exemplo, “aceitaria” isso. Não podia ser o Florentino porque o miúdo precisa de jogos, e o Samaris l, como diz o Chazz, é o que encaixa melhor no sistema do Lage Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2019 Citação de totch, há 10 horas: E porque nao ficar com os 3? Já se sabe que o Fejsa joga 1/3 da época. O Samaris pode ser útil em mais do que uma posicao e é um dos líderes do plantel e o Florentino evoluirá ainda mais tendo esses dois como concorrencia. Se queremos ser um clube que luta para todas as frentes, nao vejo o mal em termos um plantel bem composto. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2019 O Florentino é o que encaixa melhor no nosso sistema de jogo, mas tem menos experiência. Mas também é mais novo, formado no clube e do ponto de vista financeiro vai acabar por render bom dinheiro. O Samaris joga bem, funciona neste sistema, tem mais experiência, é um bom capitão. O Fejsa é bom jogador, mas já não é tão útil nesta nova forma de jogar, tem problemas com lesões, não vai para novo. É óbvio quem está a mais. Não temos que ter pudor em mandar embora quem já não é útil. Isto não pode ser o Benfica do Ilidio, que por ele todos os jogadores que vestiram a camisola do Benfica tinham lugar cativo e efectivo no Benfica. Para além disso o Benfica parece ter, finalmente, uma nova estratégia e por isso temos outros jogadores nos quadros que podem ser úteis nessa posição, mas que desconheço o valor. Pepê? Quem mais? Já agora, dos jogadores emprestados quem eu gostava de ver nas mãos do Lage era o Pedro Pereira, o Chrien e o Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2019 O Fejsa não tinha problemas com as lesões faz, sei lá, 3 anos? E além disso é apenas um ano mais velho que o Samaris, não seria por ai. A renovação do Samaris está sempre dependente do salário que ele aceitar. Se aceitar manter o mesmo salário, eu renovava com ele. Pessoalmente não lhe daria mais dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2019 Citação de El Colosso, há 9 minutos: O Fejsa não tinha problemas com as lesões faz, sei lá, 3 anos? E além disso é apenas um ano mais velho que o Samaris, não seria por ai. Em 2017 andámos a jogar com Filipe Augusto e em 2018 com Alfa Semedo. Claro, não foi grande parte da época, mas é propenso a lesões e com a idade pior será. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2019 Não sei se repararam, mas no meio campo neste momento para o Lage é: Gabriel e Samaris podem fazer o mesmo lugar e Fejsa e Florentino idem. Por isso não vejo o porquê de termos que dispensar um. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2019 Citação de Mayday, há 28 minutos: Em 2017 andámos a jogar com Filipe Augusto e em 2018 com Alfa Semedo. Claro, não foi grande parte da época, mas é propenso a lesões e com a idade pior será. O Filipe Augusto fez cerca de 600 minutos com a camisola do Benfica e o Alfa fez 600 tb. Eram alternativas. O Fejsa desde 2016/2017 que faz sempre cerca de 3000 minutos por época. Achar que ele continua a ser propenso a lesões é como ter o mesmo medo para o Grimaldo, neste momento Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Não sei se repararam, mas no meio campo neste momento para o Lage é: Gabriel e Samaris podem fazer o mesmo lugar e Fejsa e Florentino idem. Por isso não vejo o porquê de termos que dispensar um. O Samaris não tem capacidade de passar para fazer de Gabriel. Quero ver o Krovi nestas funções na próxima época Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2019 O Samaris tem muito mais condições de fazer o papel do Gabriel do que o Krovi. Achar que o jogo do Gabriel são só os passes que faz é de quem não vê os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Março 2019 Ontem o Gabriel destacou-se bem mais pelos desarmes do que pelos passes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2019 Citação de paladino77, há 37 minutos: O Samaris não tem capacidade de passar para fazer de Gabriel. Quero ver o Krovi nestas funções na próxima época Não sei se o Krovinho tem capacidade para fazer essa posição.... ja o senhor marroquino que está na B, se quiser se portar bem, acredito que tenha. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2019 Citação de verY, há 10 minutos: O Samaris tem muito mais condições de fazer o papel do Gabriel do que o Krovi. Achar que o jogo do Gabriel são só os passes que faz é de quem não vê os jogos. Estas a falar com o gajo que andou aqui a criticar a malta que falava mal do Gabriel. Não é de ignorar a sua capacidade de pressão ao longo de 80 min, capacidade de recuperação de bola e compensações defensivas, às quais o Samaris será uma melhor opção do que o Krovi. No entanto estás a jogar em Portugal, em que o Krovi tem mais do que capacidade para fazer isso e oferece muito mais a nível ofensivo. Estamos em 2019 e ainda se vê malta a defender duplo-pivot no campeonato tuga.. Aliás, nota-se a m*rda de jogos que fazemos sempre que o Gabriel não está em campo. Passamos a jogar como quando estava cá o RV, é bola para as alas e pronto. O Samaris não tem capacidade para regularmente jogar pelo meio e arriscar constantemente passes de ruptura. Ele acha que a tem, mas para acertar 1 tem que falhar 2. Citação de verY, há 15 minutos: O Samaris tem muito mais condições de fazer o papel do Gabriel do que o Krovi. Achar que o jogo do Gabriel são só os passes que faz é de quem não vê os jogos. Estas a falar com o gajo que andou aqui a criticar a malta que falava mal do Gabriel. Não é de ignorar a sua capacidade de pressão ao longo de 80 min, capacidade de recuperação de bola e compensações defensivas, às quais o Samaris será uma melhor opção do que o Krovi. No entanto estás a jogar em Portugal, em que o Krovi tem mais do que capacidade para fazer isso e oferece muito mais a nível ofensivo. Estamos em 2019 e ainda se vê malta a defender duplo-pivot no campeonato tuga.. Aliás, nota-se a m*rda de jogos que fazemos sempre que o Gabriel não está em campo. Passamos a jogar como quando estava cá o RV, é bola para as alas e pronto. O Samaris não tem capacidade para regularmente jogar pelo meio e arriscar constantemente passes de ruptura. Ele acha que a tem, mas para acertar 1 tem que falhar 2. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2019 Nós não temos nenhum jogador no plantel com a capacidade de passes de 40 ou 50m como o Gabriel. O único que se pode chegar mais é o Pizzi. Quando não há Gabriel, temos de fazer ajustes na nossa maneira de construção e fizemo-lo contra o Belém. Se conseguíssemos o jogador certo no mercado de Verão, alguém que fosse um misto de Samaris, com Gabriel, era perfeito. Aí sim já podíamos dispensar um. Acho que nos vamos surpreender muito com o nosso plantel da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 18 Março 2019 Citação de JonasThern, Agora: Nós não temos nenhum jogador no plantel com a capacidade de passes de 40 ou 50m como o Gabriel. O único que se pode chegar mais é o Pizzi. Quando não há Gabriel, temos de fazer ajustes na nossa maneira de construção e fizemo-lo contra o Belém. Se conseguíssemos o jogador certo no mercado de Verão, alguém que fosse um misto de Samaris, com Gabriel, era perfeito. Aí sim já podíamos dispensar um. Acho que nos vamos surpreender muito com o nosso plantel da próxima época. Tens o Taraabt e é por isso que ele está a ganhar minutos e forma na B. O treinador da B já veio esclarecer que foi 1 pedido do Lage, trabalhar o Taraabt para estar pronto a jogar na A. Acho que vai ter oportunidade na próxima pré-temporada. Esta época depende de como estiver o campeonato... o Lage tem apostado na formação e feito escolhas arriscadas, mas na questão de lançar já o Taraabt pode querer resguardar-se um bocado, porque é das tais coisas que se corre bem é endeusado, se corre mal cai-lhe tudo em cima. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2019 Eu pessoalmente, tenho serias dúvidas que o Taarabt venha sequer a fazer algum jogo pela equipa principal. Além disso, estou meio dividido em relação à sua atitude, podia muito bem ter rescindido com o Benfica e ter ido à vida dele, mas aparentemente não quis abdicar do salário chorudo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2019 A 8 jogos do fim do campeonato vai lança-lo mas é para o verão em Ibiza. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2019 Alguém sabe o tempo de paragem dos nossos lesionados? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2019 Citação de JonasThern, há 13 minutos: Alguém sabe o tempo de paragem dos nossos lesionados? Yuri Ribeiro: Eternamente. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2019 O Taarabt não termina contrato este ano? Ao pensar em jogadores semelhantes ao Gabriel apercebi-me que o gajo é o jogador que o infinito achava que o Amorim era. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2019 Citação de paladino77, há 27 minutos: O Taarabt não termina contrato este ano? Ao pensar em jogadores semelhantes ao Gabriel apercebi-me que o gajo é o jogador que o infinito achava que o Amorim era. 2020, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2019 (editado) Citação de paladino77, há 1 hora: O Taarabt não termina contrato este ano? Ao pensar em jogadores semelhantes ao Gabriel apercebi-me que o gajo é o jogador que o infinito achava que o Amorim era. Ou este ano ou para o ano. Já tinha feito essa referência antes. Acho que é muito demonstrativo daquilo que ele pretende. Mesmo não jogando na equipa A, está a demonstrar atitude ou para ser renovado (não por favor), ou para arranjar clube quando sair a custo 0. Por muito talento que tenha, renovar com o Taraabt seria pior do que renovar com o Salvio... (já dei opinião tb sobre essa renovação) Editado 18 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Março 2019 O Taarabt deve ser manobra para ver se pelo menos lhe conseguem arranjar clube para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2019 Oferecer um contrato de 5 anos a um gajo como o Taraabt tb foi uma das coisas boas feitas pela direção.... que tiro no pé gigantesco.... Compartilhar este post Link para o post