Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 12 minutos:

A entidade FCP é muito maior que qualquer pessoa por si só, quanto mais o chiquinho das cantigas. 

Infelizmente o chiquinho das cantigas é funcionário do FCP. Não devia mas é.

Não me estava a referir especificamente a ti. Mas o advento dos diretores de comunicação e afins serve o propósito de distrair as pessoas e até aqui isso se vê com relativa frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É mentira porquê? Tudo o que envolva o Benfica, ou onde o Benfica seja sequer mencionado, é mediante alvo de escrutínio por parte do FJM. Tudo serve como arma de arremesso.... não vejo mais nenhum clube em Portugal a fazer isso da forma como ele faz. Achas que está situação, caso fosse o Salvador e o LFV, não seria logo comentada por ele? Acho que estás a ser muito anjinho...

E se comentasse? O problema é darem importância a esse mongolóide. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

@Chazzy Chazz concordo, mas acho que deveria de ser uma delegação com a outra, não somente os Presidentes. 

Os presidentes são os representantes máximos das suas delegações, por isso... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

E achas que a newsletter do Benfica (que atualmente é a forma que usa para fazer a sua propaganda) não vão falar sobre o assunto ? Estás a ser muito anjinho .. 

É TUDO UMA m*rda. E tentar argumentar o contrário nesse assunto é só inocência. 

Mas isso é global ao futebol português : Em vez de se discutir o porquê em termos táticos de o Moreirense não ter conseguido combater o Benfica, discute-se se uma bola entrou ou não, estando esse lance fdj. E como estes exemplos há outros.

Concordo. Mas infelizmente a generalidade dos adeptos papam isso. Não estou a falar de ti ou de mim, mas a generalidade papa. A News Lettee do Benfica é de igual nível

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Florideus Luís ontem foi capitão na derrota dos sub20 com a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver esse jogo ao estádio. Quando o Matic alça da perna para trás já eu me estava a levantar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 44 minutos:

Fui ver esse jogo ao estádio. Quando o Matic alça da perna para trás já eu me estava a levantar

Também me lembro de ter sentido isso, mas vi o jogo em casa. Engraçado quando existem aqueles momentos em que nós quase premeditamos o que vai acontecer.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Um desses momentos é a substituição do Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dantas está a jogar pelos sub-19 e está-me a fazer bué impressão porque parece que tem 10 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tem 10 anos mas aquele cérebro é de um jogador de 30 anos com experiência que qualidade ❤️ 

O Úmaro marcou um golo e o Gonçalo Ramos e o Nuno Tavares fizeram golaços.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Ramos parecia que estava a fintar os cones no treino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesse Benfica x Porto estava com o meu pai e irmão no Colombo quando me comecei a sentir mal, com bilhete para ir ver esse jogo (ou RedPass, já não me lembro) e comecei a sentir-me mal. Pois bem, quando é o golo já estava em casa, na casa-de-banho a vomitar. ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Eu lembro-me de gritar "chuta!". Estava a trabalhar e a ver no mobdro. Ainda bem que não estava ninguém perto. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava no estádio mas não premeditei o golo. só festejei quando a bola entrou

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o rapaz voltar ao Seixal para poder descansar para aquilo que realmente interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 30 minutos:

O Félix saiu a meio do treino hoje com queixas físicas.

Foi o Pepe que o tentou lesionar, chamem-no já de volta, mais o Pizzi, o Rafa e o Dias. Já emprestamos o estádio já tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o estádio devíamos emprestar, é só para estragar o relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix contraiu uma entorse e deve falhar o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...