Fajo Publicado 25 Agosto 2018 Eu gostei da demo, embora não tenha ficado deslumbrado. Com a campanha 3x2 fiz pré order, depois até ao lançamento do Fifa vejo como estão as coisas . Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Agosto 2018 Ainda não saiu o patch das transfers, mas já andam por aí vídeos com stats e isso: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Agosto 2018 Do pouco que joguei a demo, ja me diverti mais do que com o fifa18 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Agosto 2018 A cara do Cervi mas estão quase todas muito boas, mais uma coisa que a EA devia meter os olhos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2018 Amanhã deve sair novo patch com actualização de transferências, e eventualmente algumas caras actualizadas. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2018 Fiz um jogo online no demo, escolhi a Argentina e calhou-me um men com o Liverpool. Ganhei 1-0. Gostei bastante e normalmente iria esperar pelo Pes 2019 Lite tal como fiz o ano passado, mas acho que por 30 euros vou comprar o jogo e começar já a bombar no online Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Agosto 2018 (editado) Citação de Fajo, há 7 horas: Amanhã deve sair novo patch com actualização de transferências, e eventualmente algumas caras actualizadas. Confirmo, vão haver umas quantas caras com atualização day one, assim também como os plantéis. Editado 29 Agosto 2018 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Zimene, há 1 hora: Fiz um jogo online no demo, escolhi a Argentina e calhou-me um men com o Liverpool. Ganhei 1-0. Gostei bastante e normalmente iria esperar pelo Pes 2019 Lite tal como fiz o ano passado, mas acho que por 30 euros vou comprar o jogo e começar já a bombar no online PC? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2018 Citação de verY, Agora: PC? ya ja comprei, agora é esperar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2018 Eu estou indeciso sobre o que fazer 😐 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2018 Estava tentado a comprar, fui ver o preço, fugi. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Lewa, há 4 minutos: Estava tentado a comprar, fui ver o preço, fugi. ? O preço dos jogos de futebol é sempre igual. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Agosto 2018 O jogo está melhor mas não me encanta nada, acho que é mais uma oportunidade desperdiçada para a Konami. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2018 Ninguem comprou isto pela instant gaming? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Agosto 2018 Gostei muito do "gameplay" deste PES, a física da bola agradou-me bastante ... no entanto aqueles novos modos de jogo do FIFA estão a deixar-me bastante indeciso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2018 É incrível como os anos passam e a Konami e a EA Sports insistem em lançar jogos com plantéis da época anterior. É que fazer as transferências é algo que nem sequer dava muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2018 comprei na instant gaming e ja o tenho na steam, agora é esperar pela meia noite para começar a fazer download! siga Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Agosto 2018 Comprei na GameKeys for all e tive a key à 1h25 da manhã, saquei, instalei mas ainda não joguei. Talvez à tarde experimente Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Rain Dog, Em 29/08/2018 at 22:03: O jogo sai literalmente 1 dia antes do fecho dos principais mercados, não acho nada de anormal lançarem assim. Além disso já prometeram que vai haver um day 1 patch com as transferências amanhã, presumo que depois do fecho do mercado. Já agora, comprei pelo CDKeys (29€) e já tenho a key mas não dá para fazer preload. isso seria tudo muito fixe, se por exemplo, o Jorge estivesse no Monaco ainda, era aceitavel. Agora os planteis sao os que iniciaram a época passada lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Agosto 2018 https://www.eurogamer.net/articles/2018-08-30-pes-2018-patch-option-files-licences-kits-badges Option File para PS4 e PC. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Agosto 2018 Citação de verY, há 56 minutos: https://www.eurogamer.net/articles/2018-08-30-pes-2018-patch-option-files-licences-kits-badges Option File para PS4 e PC. https://www.pes-patch.com/forum/thread-15634.html também vi este... se bem que ainda faltam algumas coisas (não sei quais ao certo). Ao instalar 1 deles, depois posso substituir por outro (com mais ficheiros)? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2018 Estou tentado a comprar isto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2018 Isto fica impecável com OP, em 10 minutos têm tudo direito (kits, logos dos clubes e todas as competições, FM style). Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Setembro 2018 Algum Option File que aconselhem para PS4? Geralmente sacava um tuga, mas já temos Liga Nos, por isso estou meio perdido. Edit: Vi que meterem um par de opções ali atrás, mas aconselham algum? Compartilhar este post Link para o post