Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2019

Publicações recomendadas

Eu gostei da demo, embora não tenha ficado deslumbrado. Com a campanha 3x2 fiz pré order, depois até ao lançamento do Fifa vejo como estão as coisas . 

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que joguei a demo, ja me diverti mais do que com o fifa18

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã deve sair novo patch com actualização de transferências, e eventualmente algumas caras actualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo online no demo, escolhi a Argentina e calhou-me um men com o Liverpool. Ganhei 1-0.
Gostei bastante e normalmente iria esperar pelo Pes 2019 Lite tal como fiz o ano passado, mas acho que por 30 euros vou comprar o jogo e começar já a bombar no online :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Amanhã deve sair novo patch com actualização de transferências, e eventualmente algumas caras actualizadas.

Confirmo, vão haver umas quantas caras com atualização day one, assim também como os plantéis.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zimene, há 1 hora:

Fiz um jogo online no demo, escolhi a Argentina e calhou-me um men com o Liverpool. Ganhei 1-0.
Gostei bastante e normalmente iria esperar pelo Pes 2019 Lite tal como fiz o ano passado, mas acho que por 30 euros vou comprar o jogo e começar já a bombar no online :15_yum:

PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou indeciso sobre o que fazer 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava tentado a comprar, fui ver o preço, fugi.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do "gameplay" deste PES, a física da bola agradou-me bastante ... no entanto aqueles novos modos de jogo do FIFA estão a deixar-me bastante indeciso.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como os anos passam e a Konami e a EA Sports insistem em lançar jogos com plantéis da época anterior. É que fazer as transferências é algo que nem sequer dava muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na GameKeys for all e tive a key à 1h25 da manhã, saquei, instalei mas ainda não joguei. Talvez à tarde experimente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 29/08/2018 at 22:03:

O jogo sai literalmente 1 dia antes do fecho dos principais mercados, não acho nada de anormal lançarem assim. Além disso já prometeram que vai haver um day 1 patch com as transferências amanhã, presumo que depois do fecho do mercado.

Já agora, comprei pelo CDKeys (29€) e já tenho a key mas não dá para fazer preload.

isso seria tudo muito fixe, se por exemplo, o Jorge estivesse no Monaco ainda, era aceitavel. Agora os planteis sao os que iniciaram a época passada lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 56 minutos:

https://www.pes-patch.com/forum/thread-15634.html também vi este... se bem que ainda faltam algumas coisas (não sei quais ao certo).

Ao instalar 1 deles, depois posso substituir por outro (com mais ficheiros)? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fica impecável com OP, em 10 minutos têm tudo direito (kits, logos dos clubes e todas as competições, FM style).

Compartilhar este post

Link para o post

Algum Option File que aconselhem para PS4? Geralmente sacava um tuga, mas já temos Liga Nos, por isso estou meio perdido.

Edit: Vi que meterem um par de opções ali atrás, mas aconselham algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...