JGabriel Publicado 16 Setembro 2018 Não sei como é possível ainda haver alguém que veja alguma coisa nestes dois poios argentinos para sequer terem lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2018 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Não sei como é possível ainda haver alguém que veja alguma coisa nestes dois poios argentinos para sequer terem lugar no plantel. Como não? Raça!! Jogadores à Sporting! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2018 Gudelj e Wendel para o lugar dos poios sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2018 pá estes comentadores estão fartos de 'vender' o jovane f*da-se Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2018 O Raphinha nunca acompanha a subida do seu homem. É incrível. Só corre para a frente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2018 O Raphinha tem uma visão de jogo melhor do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2018 Se o Wendel e o Gudelj entrarem no inicio da 2ª parte dêem tag por favor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2018 Expliquem me pfv porque é q agora as x o jogador que é assistido não sai de campo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2018 É incrível como é que uma equipa a jogar com Battaglia e Acuña consegue discutir jogos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Setembro 2018 Se quem fez falta levar amarelo, o jogador assistido já não tem de sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2018 Uma jogada que parecia perdida dá penalti, mais uma vez ganho pelo Jovane. Bem o Montero e o Jefferson no lance. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2018 Mane, Wendel e Gudelj a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 2 minutos: Mane, Wendel e Gudelj a aquecer. Eram já esses 3 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 3 minutos: Mane, Wendel e Gudelj a aquecer. O Mane não foi convocado,é o Diaby Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Setembro 2018 Ca p*ta de estoiro do Correa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2018 Bem me parecia que não tinha visto o Mane na convocatória. São parecidos, eles. Boa, Acuna. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Setembro 2018 Lol já não vai entrar nenhum deles, siga Petrovic Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2018 E boa, Battaglia, agora. Que dois. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Setembro 2018 p*ta de entrada ridícula. Estes dois cromos pqp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2018 O que vale é que o Bruno faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2018 O Danny faz o que quer do Battaglia. Gudelj e Wendel vão entrar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 36 minutos: Se o Wendel e o Gudelj entrarem no inicio da 2ª parte dêem tag por favor. Alto, aí vêm eles Compartilhar este post Link para o post