Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Sporting - Pré-Época 2018/2019

Publicações recomendadas

O Mathieu está noutra...

Para os defesas isto vai ser bem complicado. É uma forma de jogar totalmente distinta.

Isto puxa a sério pela qualidade técnica e de decisão de todos os jogadores. Não vamos a lado nenhum com gajos como o André Pinto ou o Jefferson em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está com combinações interessantes quando consegue chegar com a bola controlada ao último terço do terreno, mas o problema está a ser chegar lá. Na falta do William, têm sido principalmente os defesas os responsáveis por sair a jogar, e nesta equipa só o Mathieu é que está realmente capacitado para o fazer. O Risto é assim-assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os defesas isto vai ser bem complicado. É uma forma de jogar totalmente distinta.

Isto puxa a sério pela qualidade técnica e de decisão de todos os jogadores. Não vamos a lado nenhum com gajos como o André Pinto ou o Jefferson em campo.

Mesmo com o Coates vai ser complicado. Ele e o Mathieu são muito lentos para cobrir o espaço que este sistema deixa atrás.

E já agora, ainda estou a chorar a saida do Geraldes. Ia ser essencial para rodar o Fernandes\Nani e manter a qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa interessante, pelo menos para já, é que a equipa ao flanquear o jogo não procura necessariamente a linha, antes há sempre dois ou três jogadores a oferecerem linhas de passe na zona central, uns na profundidade para um passe de ruptura, outros na zona entre defesa e meio-campo do Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar, não fosse a infelicidade do Viviano.

E não esquecer que estamos a jogar com Petrovic, falta ali ainda um elemento de qualidade superior.

Estou a gostar do Nani, B.Fernandes e Wendell.

Acho o Viviano, demasiado 'adormecido' quando a bola lhe chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o Coates vai ser complicado. Ele e o Mathieu são muito lentos para cobrir o espaço que este sistema deixa atrás.

E já agora, ainda estou a chorar a saida do Geraldes. Ia ser essencial para rodar o Fernandes\Nani e manter a qualidade...

O Mathieu é rapidíssimo. Nem deve haver central mais rápido na Liga. Aquele estilo engana muito. O Coates sim, não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Badelj já não vem?

Sim, o Inzaghi confirmou-o na Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa: a forma como a equipa reage à perda de bola é aterradora, para não dizer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a frase nas costas da camisola ?

Edit: Está gordinho o GK.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Inzaghi confirmou-o na Lázio.

Bah.

Mas acredito que ainda se ande à procura dum 6, a não ser que o Batta venha mesmo para essa posição.

Queria ver agora o Lumor pelo Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a gostar, estava à espera pior. A cada minuto que passa, mais notório é o quanto precisamos de um lateral esquerdo e de um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson parece um burro a olhar para um palácio. Não faz ponta de ideia do que está a fazer em campo. E o Pinto a mesma coisa.

A reacção à perda da bola tem de ser muito bem trabalhada. Mas isto só vem com maior qualidade e certeza no que fazemos com bola. Falta claramente Coates, Dost, um 6 e um lateral esquerdo nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani continua igual, sempre com as mesmas fintas e incapacidade de passar a bola no momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani continua igual, sempre com as mesmas fintas e incapacidade de passar a bola no momento certo.

Fez isso uma vez, literalmente. Fossem todos como ele, pela qualidade de decisão que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível positivo, estou a gostar do momento ofensivo quando estamos em ataque organizado. Equipa sempre com muita intensidade, muitas linhas de passe interiores e envolvimento dos laterais para a largura necessária.

A nível negativo:

- a incapacidade que estamos a mostrar em termos defensivos, principalmente ao nível da pressão individual. O Marselha sai com muita facilidade para o ataque rápido porque somos incapazes nesse aspeto, não há critério na pressão. Aliás, até acredito que nem seja trabalhada pelo Peseiro.

- estamos a ser papados pela linha de fora de jogo do Marselha quando procuramos a profundidade. Vamos em quantos? 6 foras de jogo? P*rra, isto nem no tempo do Paulo Sérgio, em que o Postiga sozinho fazia 10 foras de jogo numa partida.

Bons jogos, até ver, de Bruno Fernandes, Wendell e Matheus. Do outro lado, jogos horripilantes de Petrovic e Jefferson. Não vão buscar um DE e um trinco, não...

Infelicidade do Viviano, mas acredito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de férias tenho de comentar isto: despachar o Geraldes para ficar com o Battaglia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível positivo, estou a gostar do momento ofensivo quando estamos em ataque organizado. Equipa sempre com muita intensidade, muitas linhas de passe interiores e envolvimento dos laterais para a largura necessária.

A nível negativo:

- a incapacidade que estamos a mostrar em termos defensivos, principalmente ao nível da pressão individual. O Marselha sai com muita facilidade para o ataque rápido porque somos incapazes nesse aspeto, não há critério na pressão. Aliás, até acredito que nem seja trabalhada pelo Peseiro.

- estamos a ser papados pela linha de fora de jogo do Marselha quando procuramos a profundidade. Vamos em quantos? 6 foras de jogo? P*rra, isto nem no tempo do Paulo Sérgio, em que o Postiga sozinho fazia 10 foras de jogo numa partida.

Bons jogos, até ver, de Bruno Fernandes, Wendell e Matheus. Do outro lado, jogos horripilantes de Petrovic e Jefferson. Não vão buscar um DE e um trinco, não...

Infelicidade do Viviano, mas acredito nele.

Sim, o Petro é outro que não serve para jogar desta forma. Por outro lado, o Battaglia também não serve. E não deve vir mais ninguém.

Olha, golo. Boa entrada do Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...