Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Sporting - Pré-Época 2018/2019

Publicações recomendadas

(...)Também não entendi bem a razão para ser à porta fechada, será pelas invasões de campo nos dois últimos jogos?

Tipo, é um clube grande português a estagiar na Suíça. Quer fosse Benfica, Porto ou Sporting haveria sempre invasão de campo no final por parte dos "emigras".

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da 3ª Divisão Suíça, se não me engano. Mas compreende-se, o lote de equipas para fazer um jogo ainda no dia de hoje devia ser quase inexistente.

O Lausanne? Tinha a idea que desceram da 1ª o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a empresa que organizou o estágio que cancelou.

Não sabia, obrigado pela informação.

Tipo, é um clube grande português a estagiar na Suíça. Quer fosse Benfica, Porto ou Sporting haveria sempre invasão de campo no final por parte dos "emigras".

Sim é algo “normal” nestes países com muitos emigrantes acontecerem estas invasões de campo. Não faz muito sentido ser à porta fechada quando existem muitos emigrantes que gostavam de ver a equipa a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting encontra-se numa situação delicada e não se pode dar ao luxo que aconteçam invasões de campo. Parece-me algo óbvio. Como é que se garante a um Dost que está tudo bem e com mais segurança se num joguito qualquer fora os adeptos conseguem chegar perto dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting encontra-se numa situação delicada e não se pode dar ao luxo que aconteçam invasões de campo. Parece-me algo óbvio. Como é que se garante a um Dost que está tudo bem e com mais segurança se num joguito qualquer fora os adeptos conseguem chegar perto dos jogadores?

A segurança neste torneio da Suíça não está a cargo do Sporting mas sim da organização. Se querem controlar as invasões de campo que metam lá mais seguranças, agora fazer o jogo à porta fechada não acho boa ideia, há ali pessoal que provavelmente só vê o Sporting ao vivo nestas ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que me parece que o Geraldes está no 11 dos suplentes? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Matheus e o Mathieu estão ali, duvido que vão ser suplentes. ainda é muito cedo na época para perceber o que o Peseiro vai fazer

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Geraldes hoje já ser titular, no jogo passado jogou apenas uns 30m porque vinha de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver o Castaignos. Ele até pode ser uma m*rda mas jogou pouco para perceber o que vale e, tal como o Bryan, está marcado por causa do falhanço contra o Belenenses às 11h da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver o Castaignos. Ele até pode ser uma m*rda mas jogou pouco para perceber o que vale e, tal como o Bryan, está marcado por causa do falhanço contra o Belenenses às 11h da manhã.

Ou isso ou os zero golos que marcou.

O André ainda marcou uns poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos sempre que jogou foi péssimo. Teve poucas oportunidades, mas também não fez por merecer mais. Pode ser que agora tenha acordado para a vida, se bem que duvido muito. Nem na Holanda conseguiu marcar golos regularmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que é esta, não essa.

Ah pois é. Eu é que li que seria o Lausanne-Sport, peço desculpa.

Até faria sentido porque o LS jogou com o Neuchâtel e com o Fenerbahçe recentemente.

LUCZÃO VAI METER HAT-TRICK

Um já está :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...