Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Sporting - Pré-Época 2018/2019

Publicações recomendadas

Sim é verdade, o meio-campo tem de ser o Geraldes+Bruno Fernandes a comandar as tropas. O problema vai ser o 6, aí tem de ser investido dinheiro a sério porque neste não há uma opção razoável para um clube da nossa dimensão. Para além do Eustáquio que cheguei a dizer, é necessário outro jogador.

Atendendo às finanças do clube, Eustáquio + Misic é curto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Betis apresentou o William assim...

Pegaram na cabeça dele e enfiaram no corpo do Junior Firpo :lol:

Estou muito triste pela forma como saiu, e nunca irei esquecer. Mas a verdade é que é um número 6 de qualidade incrível, se calha a ficarmos com estas opções é do dia para a noite. Obviamnete que irá ser um dos destaques no campeonato espanhol, mas custa-me ver um patrão destes ir para uma equipa do nível do Betis (apesar de ter um excelente treinador e apresentarem um projecto engraçado). Era titular no Atletico, Valencia e superior ao Casemiro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito triste pela forma como saiu, e nunca irei esquecer. Mas a verdade é que é um número 6 de qualidade incrível, se calha a ficarmos com estas opções é do dia para a noite. Obviamnete que irá ser um dos destaques no campeonato espanhol, mas custa-me ver um patrão destes ir para uma equipa do nível do Betis (apesar de ter um excelente treinador e apresentarem um projecto engraçado). Era titular no Atletico, Valencia e superior ao Casemiro, por exemplo.

Para o ano está noutro clube. Os adeptos do Betis estão doidos com a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo às finanças do clube, Eustáquio + Misic é curto?

O Misic pelo que já percebi é mais um 8, portanto não conta. Além disso é um jogador banal, sejamos sinceros. Não sei qual a ideia do Peseiro (o regresso não é mal pensado, mas tem de estar fisicamente em condições), mas essa posição precisa claramente de reforços assim como a ponta de lança.

Para o ano está noutro clube. Os adeptos do Betis estão doidos com a contratação.

Pois obrigado, ainda estão para perceber como é que um gajo desta dimensão foi para lá :lol: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Era sacar o Vietto e recuperar o Dost.

Depois eram precisos dois 6 e lateral esquerdo

edit: acredito que se nao arranjarem colocação ao Batta, ele vai ser o 6 limpa neves do peseiro

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entraria com este 11:

Maximiano, Bruno Gaspar, Demiral, Domingos Duarte, Jefferson, Palhinha, Wendel, Gauld, Raphinha, Matheus e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

11 Inicial: Viviano; Ristovski, André Pinto, Mathieu e Lumor; Petrovic e Misic; Matheus Pereira, Wendel e Raphinha; Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Cesar, Nani e Mane são os únicos fora das opções para o jogo. Acredito que na 2a parte entre o Geraldes que já está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Misic está a ser só corpo presente. Não tem bola, não se mexe para abrir linhas de passe, não sobe no terreno, não pressiona... É o Petrovic que sobe para pressionar, vejam bem :lol:

É com isto que acho que está completamente fora de posição. Está longe de ser um 8.

Falta gente no meio campo ofensivo. Um 10.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Misic está a ser só corpo presente. Não tem bola, não se mexe para abrir linhas de passe, não sobe no terreno, não pressiona... É o Petrovic que sobe para pressionar, vejam bem :lol:

É com isto que acho que está completamente fora de posição. Está longe de ser um 8.

Ele é um 8, mas hoje estamos a jogar em duplo pivot com o Wendel solto na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um 8, mas hoje estamos a jogar em duplo pivot com o Wendel solto na frente.

Dois erros. Tanto o Petrovic como o Misic, principalmente o Misic, têm de jogar sozinhos como 6. E o Wendel também não é nenhum 10.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Dois erros. Tanto o Petrovic como o Misic, principalmente o Misic, têm de jogar sozinhos como 6. E o Wendel também não é nenhum 10.

O Misic só a 8, e mesmo assim é curto. O Petrovic sim é um 6 declarado, mas ambos são curtos para estas andanças.

Que maldade do Matheus :prayer:

É disto que eu gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus está a jogar com um ananás na cabeça porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...