FabioK Publicado 10 Janeiro 2019 Uish, Marselha, Lyon e PSG com o crl? Sim senhor. Vai para o Bordéus esta Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, Em 07/01/2019 at 12:55: número absurdo de equipas participantes à volta do mundo inteiro. A sério? Equipas das caraíbas e isso? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Su1, há 24 minutos: A sério? Equipas das caraíbas e isso? Tenho ideia que participam bastantes equipas das colónias francesas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Su1, há 24 minutos: A sério? Equipas das caraíbas e isso? Sim. Colónias e antigas colónias, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Su1, há 18 minutos: A sério? Equipas das caraíbas e isso? Sim, nesta última ronda por exemplo houve uma equipa da Martinica (Caraíbas) que só caiu no prolongamento contra o US Orléans da Ligue 2. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Janeiro 2019 Exato, participam mais de 5 mil equipas contando com equipas de Saint-Pierre e Miquelon, Martinica, ilha Reunião, Mayotte, Guadalupe e Guiana. Por vezes dão jogos engraçados como este http://www.squawka.com/en/news/explained-as-excelsiors-19000km-round-trip-to-play-lille-in-the-coupe-de-france/872357#UpCWe8VxoJqsQeBg.97 . Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2019 É a única do Mundo nesse formato, em boa verdade, na FA Cup não participam equipas das regiões ultramarinas inglesas e na KNVB Cup também não participam equipas de Aruba e Saint Maarten, por exemplo. É isso que faz a magia da Coupe de France. Mas esse formato já é antigo, no ano (ou no ano seguinte, já não sei bem) em que o Stade de Reims chegou à final da Liga dos Campeões eles foram eliminados por uma equipa argelina e isso foi na década de 50/60. Taça de Portugal antigamente também era assim, chegaram a participar equipas de Angola e Moçambique. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Janeiro 2019 16avos de Final - 22 a 27 janeiro AS Nancy Lorraine (L2) - EA Guingamp (L1) FC Villefranche (N) - Vendée Les Herbiers (N2) ASF Andrézieux - Bouthéon (N2)-Lyon Duchère AS (N) Toulouse FC (L1) - Stade de Reims (L1) FC Sète 34 (N2) - LOSC Lille (L1) AS Monaco (L1) - FC Metz (L2) ES Viry-Châtillon (R1) - SM Caen (L1) AS Saint-Étienne (L1) - Dijon FCO (L1) St-Pryvé St-Hilaire FC (N2) - Stade Rennais FC (L1) Bergerac Périgord FC (N2) - US Orléans (L2) Marignane Gignac FC (N) - IC Croix (N2) Paris Saint-Germain (L1) - RC Strasbourg Alsace (L1) AS Vitré (N2) - Le Havre AC (L2) SC Bastia (N3) - Noisy-le-Grand FC (R1) Amiens SC (L1) - OL (L1) Entente SSG (N) - FC Nantes (L1) Quartos de Final Paris Saint-Germain (L1) 1-2 EA Guingamp (L1) Girondins de Bordeaux (L1) 1-0 Le Havre AC (L2) AS Monaco (L1) 1-1 (8-7) Stade Rennais FC (L1) OL (L1) 1-2 RC Strasbourg (L1) Meias-Finais - 29 e 30 janeiro EA Guingamp (L1) - AS Monaco (L1) RC Strasbourg (L1) - Girondins de Bordeaux (L1) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Janeiro 2019 Monaco eliminado em casa pelo Metz da L2... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Janeiro 2019 Até quando irá aguentar o Thierry Henry? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 19 horas: Até quando irá aguentar o Thierry Henry? Não sei se sairá num futuro próximo. LEGEND!!!!!!!! Primeira convocatória da época, deve ser para enganar alguém e o levarem daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2019 Saint Ettiene, está tudo bem ? wtf Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 2 minutos: Saint Ettiene, está tudo bem ? wtf Shit happens, deram tudo no clássico no domingo. E não está porque duplicaste o T em vez do N. Também estou sempre a fazer esse erro tho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, Agora: Shit happens, deram tudo no clássico no domingo. E não está porque duplicaste o T em vez do N. Também estou sempre a fazer esse erro tho :mrgreen: Engano-me sempre lmao, mas merecem! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2019 https://abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/770022 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Janeiro 2019 O que vale é que o Jesé voltou a ser opção, na UCL só precisam de trocar a inscrição do Neymar com a dele. Até porque o Jesé tem mais medalhas de vencedor da UCL em casa do que o Neyney, championship pedigree :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: O que vale é que o Jesé voltou a ser opção, na UCL só precisam de trocar a inscrição do Neymar com a dele. Até porque o Jesé tem mais medalhas de vencedor da UCL em casa do que o Neyney, championship pedigree :mrgreen: Já foi confirmado que o Neymar se ressentiu da lesão fo ano passado. Alguma ideia sobre quanto tempo ficará de fora? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Citação de ascom, há 55 minutos: Já foi confirmado que o Neymar se ressentiu da lesão fo ano passado. Alguma ideia sobre quanto tempo ficará de fora? O comunicado oficial diz que vai depender da evolução dos próximos dias e que está tudo em aberto. Tanto pode estar fino para a semana (estou a exagerar, provavelmente) como só jogar na próxima época. Editado 24 Janeiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 vi agora o porradão que o neymar levou. como é que aquilo não deu amarelo? https://streamable.com/fgdz9 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2019 Isso são todos os jogos internamente. Mas o que vem para as headlines são as cambalhotas, recusas de cumprimentos do Neymar e "choro" nas flash interview. Ontem fartou-se de levar lenha, mas em vez de aziar começou no showboating. E saiu lesionado num lance sozinho, ironias do destino. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Janeiro 2019 E o defesa do estrasburgo no final disse que o Neymar se habilitou lol Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Janeiro 2019 E o treinador do Strasbourg também, que o neymar tinha de assumir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2019 Eu colocava em causa a minha carreira profissional se, 30 segundos depois de ter andado a tentar mandar o rapaz para o estaleiro, ele pegasse na bola e me fizesse aquilo que o Neymar lhe fez a seguir. É que nem foi um "banho de humildade", foi uma tromba d'água lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2019 O Neymar tem de perceber que tem um estilo de jogo propício a levar pau e só pode ser protegido até certo ponto. Estas histórias do karma do futebol onde tentou dar pau e depois levou um cabrito que não deu em golo a mim não me dizem nada. Se começa com habilidades à FIFA street que podem ser entendidas como desrespeito ao adversário, não me faz confusão nenhuma que leve uma lenha a seguir. Mas não sei, se calhar é por eu próprio ser um pouco caceteiro a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: O Neymar tem de perceber que tem um estilo de jogo propício a levar pau e só pode ser protegido até certo ponto. Estas histórias do karma do futebol onde tentou dar pau e depois levou um cabrito que não deu em golo a mim não me dizem nada. Se começa com habilidades à FIFA street que podem ser entendidas como desrespeito ao adversário, não me faz confusão nenhuma que leve uma lenha a seguir. Mas não sei, se calhar é por eu próprio ser um pouco caceteiro a jogar à bola. Por favor vai a uma futebolada do CMPT, há gente bem pior que o Neymar, imagina a satisfação que ias ter ao bater em todos os Premier League lovers. Compartilhar este post Link para o post