Longineu Publicado 27 Abril 2019 2-0 aos 23 minutos. Tá feito Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Abril 2019 Grande golo desde o passe do Di Maria a finalização do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: 2-0 aos 23 minutos. Tá feito Tipo, é o PSG... 😐😐 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2019 tô ligadão nesse prolongamento. era um mimo o Rennes ganhar O Ben Harfa ia dando chocolate. Este tipo se quisesse ter sido jogador, Jasus!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2019 O Paris não está a jogar um croissant neste prolongamento. Uma apatia do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2019 uish esta falta sobre o neymar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: uish esta falta sobre o neymar e esta do Mbappé??? *oda-se!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: e esta do Mbappé??? *oda-se!!! vermelho bem dado fds. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2019 Passou-se o rapaz!!! f*da-se aquilo nem no UFC é permitido Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2019 Que acefalia do Mbappé, podia ter acabado com o joelho do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2019 como é que ele dá uma paulada daquelas e ainda fica a reclamar o vermelho? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2019 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Que acefalia do Mbappé, podia ter acabado com o joelho do gajo. totalmente. se aquilo tem partido, acabava a carreira hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2019 Citação de Longineu, Agora: RENNES| Bretanha!!! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Abril 2019 Mete um gajo para marcar o penalty e substitui outro que tinha entrado aos 106 minutos e este falha LOL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Se fossem todos pó crl é que iam bem, Tuchel incluído. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Se fossem todos pó crl é que iam bem, Tuchel incluído. Porque raio é que o Nkunku entrou para o lugar do Diaby? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Abril 2019 Ahahaha eu sei que não temos moral nenhuma mas isto é tão bom de ver 😂😂 Que época ridícula de uma equipa que deveria limpar tudo a nível interno. Depois da eliminação em Paris pelo United, os 5 do Lille, isto foi a cereja no topo do bolo! E o Mbappe acho que foi consumido pelo ego! É pena mas o rapaz está completamente descontrolado 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Porque raio é que o Nkunku entrou para o lugar do Diaby? Não vi o jogo, fui às Aves ver o Codecity 😂 Só vi os golos e o vermelho no Reddit. Acompanhei mais ou menos no Twitter o que ia acontecendo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Abril 2019 @pedropb13 o tuchel tem que ir embora. E cheira-me que o Neymar vai com ele Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2019 O Neymar não vai a lado nenhum. E como disse há uns meses atrás não me admirava de ver o Mourinho em Paris para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Abril 2019 Fds a entrada do Mbappe foi assassina Compartilhar este post Link para o post