Resende93 Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 54 minutos: O Neymar tem de perceber que tem um estilo de jogo propício a levar pau e só pode ser protegido até certo ponto. Estas histórias do karma do futebol onde tentou dar pau e depois levou um cabrito que não deu em golo a mim não me dizem nada. Se começa com habilidades à FIFA street que podem ser entendidas como desrespeito ao adversário, não me faz confusão nenhuma que leve uma lenha a seguir. Mas não sei, se calhar é por eu próprio ser um pouco caceteiro a jogar à bola. Há gajas que se vestem de uma forma que tornam propício a que alguém lhes arrombe a bilha. Quem lhes manda vestir assim, só podem ser protegidas até certo ponto. Este discurso de loser dá comigo em louco. O Neymar não fez ilegalidade nenhuma, os caceteiros do estrasburgo sim porque o Neymar jogou a bola os outros idiotas quiseram-no lesionar. A culpa é do árbitro porque não disciplinou os sarrafeiros. É preciso proteger estes jogadores. O Futebol é dos artistas, é do Neymar, do Messi, do Vinícius, os outros que vão praticar Kickboxe. Editado 24 Janeiro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2019 Vou me esquivar de comentar essa equivalência entre uma violação e uma entrada mais ríspida num jogo de futebol. O futebol é de todos, não é só dos artistas, o objetivo do futebol não é ganhar o amor de um conjunto de juízes. Quem diz que o futebol é do Neymar e do Vinícius? O objetivo é simplesmente marcar mais golos do adversário, se isso se consegue à porrada ou com roletas é indiferente. E diga-se que os truques do Neymar são tão eficientes com vista a esse objetivo quanto uma qualquer entrada a pés juntos do Materazzi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 que estupidez de comparação ó ascom. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: O futebol é de todos, não é só dos artistas, o objetivo do futebol não é ganhar o amor de um conjunto de juízes. Quem diz que o futebol é do Neymar e do Vinícius? O objetivo é simplesmente marcar mais golos do adversário, se isso se consegue à porrada ou com roletas é indiferente. E diga-se que os truques do Neymar são tão eficientes com vista a esse objetivo quanto uma qualquer entrada a pés juntos do Materazzi. Eu percebo o teu ponto, mas calma com extrapolação :lol: não é “à porrada ou com roletas é indiferente”, um é ilegal e o outro não. Simples, sem precisar de entrar na discussão do que é ou não o espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Modulor, há 7 minutos: Eu percebo o teu ponto, mas calma com extrapolação :lol: não é “à porrada ou com roletas é indiferente”, um é ilegal e o outro não. Simples, sem precisar de entrar na discussão do que é ou não o espetáculo. Nesse caso porrada não era objetivamente porrada :mrgreen: percebeste o que quis dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Se começa com habilidades à FIFA street que podem ser entendidas como desrespeito ao adversário, não me faz confusão nenhuma que leve uma lenha a seguir. O problema é que já estava a levar lenha antes do cabrito. E leva lenha todos os jogos só por existir, entra em campo com um alvo nas costas. Se à primeira houvesse logo um amarelo ou um vermelho já não continuavam. Com o Ronaldinho ninguém se chateava porque andava sempre de sorriso na cara e a fazer 🤙🏻🤙🏻 a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 21 minutos: que estupidez de comparação ó ascom. A lógica é exatamente a mesma. Por certos comportamentos que subjetivamente se entendem como não sendo os melhores, menoriza-se ou tolera-se certas ilegalidades que respondem a esses comportamentos. O exemplo que dei é muito mais grave mas o processo de raciocínio é exatamente o mesmo. Dei esse exemplo de propósito para se entender como essa mentalidade é incoerente e uma idiotice. E não suavizes o que aconteceu porque não foram entradas mais ríspidas. A intenção dos jogadores do estrasburgo nunca foi jogar a bola, foi dar pontapés na perna do Neymar para ver se o lesionavam e lá conseguiram. Numa das jogadas isso é claríssimo. Mas isso não acontece só com o Neymar. Também acontece com o Vinícius etc etc Quando um jogador é um prodígio técnico e gosta e mostrar habilidades (porque é isso também que levanta as bancadas, leva as pessoas ao estádio e passa nas redes sociais) algum anormal faz uma falta completamente absurda que atenta contra a integridade física do jogador. Os defesas que joguem com intensidade, que façam cortes, intercepções que isso também uma arte e levanta estádios agora RUA com os que querem andar ao pontapé no joelho, ou no tornozelo por não serem tão bons. Nada justifica o que se passou ontem e eu não posso com o PSG Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: O problema é que já estava a levar lenha antes do cabrito. E leva lenha todos os jogos só por existir, entra em campo com um alvo nas costas. Se à primeira houvesse logo um amarelo ou um vermelho já não continuavam. Com o Ronaldinho ninguém se chateava porque andava sempre de sorriso na cara e a fazer 🤙🏻🤙🏻 a toda a gente. Mas eu também concordo contigo que há muito má vontade em relação ao Neymar e que ele leva com um hate que é completamente desproporcional. Uma coisa não invalida a outra, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2019 É por causa da atitude dele. Obviamente que ele não merece levar a pancada que leva, mas nos primeiros anos de carreira sénior ele tinha tiques de vedetismo que não caem bem nos adversários. Vai ser difícil ele perder essa imagem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Amanhã e quarta são as meias da CdL. Vamos ver se o Leo Garden ganha isto. 16avos de Final AS Nancy Lorraine (L2) 1-2 EA Guingamp (L1) FC Villefranche (N) 2-0 Vendée Les Herbiers (N2) ASF Andrézieux-Bouthéon (N2) 1-2 Lyon Duchère AS (N) Toulouse FC (L1) 4-4 (4-3) Stade de Reims (L1) FC Sète 34 (N2) 0-1 LOSC Lille (L1) AS Monaco (L1) 1-3 FC Metz (L2) ES Viry-Châtillon (R1) 0-6 SM Caen (L1) AS Saint-Étienne (L1) 3-6 Dijon FCO (L1) St-Pryvé St-Hilaire FC (N2) 0-2 Stade Rennais FC (L1) Bergerac Périgord FC (N2) 2-3 US Orléans (L2) Marignane Gignac FC (N) 0-0 (3-4) IC Croix (N2) Paris Saint-Germain (L1) 2-0 RC Strasbourg Alsace (L1) AS Vitré (N2) 3-0 Le Havre AC (L2) SC Bastia (N3) 2-1 Noisy-le-Grand FC (R1) Amiens SC (L1) 0-2 OL (L1) Entente SSG (N) 0-1 FC Nantes (L1) Oitavos de Final - 5 e 6 fevereiro EA Guingamp (L1) - OL (L1) SC Bastia (N3) - SM Caen (L1) IC Croix (N2) - Dijon FCO (L1) FC Metz (L2) - US Orléans (L2) FC Villefranche (N) - Paris Saint-Germain (L1) FC Nantes (L1) - Toulouse FC (L1) AS Vitré (N2) - Lyon Duchère AS (N) Stade Rennais FC (L1) - LOSC Lille (L1) Finalista vencido da última edição eliminado tal como a equipa que o eliminou o OM na ronda anterior. Editado 13 Fevereiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Vainqueur vermelho direto aos 14min, fds 😂😂 Edit: Golo Rony! Assist do Gelson. 🇵🇹 https://streamable.com/avutb 0-2, Golovin. Leo Garden effect! Editado 29 Janeiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Guingamp a sacar uma à Van Gaal no Mundial do Brasil. Tirar o GR nos descontos para defender os penalties. Vamos ver se resulta 😂 Update: resultou! EAG na final 🤯 Editado 29 Janeiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2019 Diz-se que o Neymar quer esperar 6 semanas para ver se melhora e depois se não melhorar é operado para ir à copa america. As coisas não estão muito bem paradas para ele. Também se diz que o PSG quer vender o Neymar. @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2019 Vocês queixaram-se do Beto na final da LE, vejam antes as defesas destes dois hoje. Foram parar quase à linha da pequena área. 😆 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) Citação de ascom, há 51 minutos: Também se diz que o PSG quer vender o Neymar. Quem é que diz isso? A Marca ou o Mundo Desportivo? Edit: Já vi! Foi o Chiringuito. Só muda o cheiro 😂https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1090424675585441793?s=09 O Suba atirou-se sempre para o mesmo lado menos no último penalty. E estava a defender em cima da linha da pequena área 😂 Editado 30 Janeiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2019 Strasbourg na final! Ganharam 3-2 ao GdB. F @FabioK Meias-Finais EA Guingamp (L1) 2-2 (5-4) AS Monaco (L1) RC Strasbourg (L1) 3-2 Girondins de Bordeaux (L1) Final - 30 março - Stade Pierre Mauroy, Lille EA Guingamp (L1) x RC Strasbourg (L1) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2019 O Tuchel já acalmava a periquita, fds :lol: E os árbitros já paravam de espalhar mrda à mão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2019 Oitavos de Final EA Guingamp (L1) 1-2 OL (L1) SC Bastia (N3) 2-2 (3-5) SM Caen (L1) IC Croix (N2) 0-3 Dijon FCO (L1) FC Metz (L2) 0-1 US Orléans (L2) FC Villefranche (N) 0-3 Paris Saint-Germain (L1) FC Nantes (L1) 2-0 Toulouse FC (L1) AS Vitré (N2) 3-2 Lyon Duchère AS (N) Stade Rennais FC (L1) 2-1 LOSC Lille (L1) Quartos de Final - 26-28 fevereiro Paris Saint-Germain (L1) - Dijon FCO (L1) Stade Rennais FC (L1) - US Orléans (L2) OL (L1) - SM Caen (L1) AS Vitré (N2) - FC Nantes (L1) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2019 Final - 30 março - Stade Pierre Mauroy, Lille EA Guingamp (L1) x RC Strasbourg (L1) É hoje! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Hoje final da Coupe de France, PSG x Rennes. Passa na Sporttv às 20h. Já tens a camisola do PSG vestida, @Alonso.?? Ou só mais perto da hora? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Abril 2019 Prefiro ficar fora da Europa que ver o PSG a ganhar a taça. Força Rennes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2019 Também para levar na pá do Apollon mais vale nem ir, mas cheira que ainda acabam à frente do ASSE 😐 Compartilhar este post Link para o post