La Flame Publicado 25 Agosto 2018 O Kompany até dá pena. Já o Sterling é o que se sabe, ainda pior fica quando tem de jogar sobre o lado esquerdo. Era meter já o Sané. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2018 Vejo lugar na seleção para todos os portugueses do Wolves Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 23 minutos: Vejo lugar na seleção para todos os portugueses do Wolves O Hélder Costa tem mil gajos à frente. YEEEEESSS! Editado 25 Agosto 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2018 mão de Bolly >>>>> mão de Deus Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2018 Ederson Com a mao nao vale... Parece-me penalti.. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Agosto 2018 Que roubo Sterling a ser uma nulidade mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2018 Olha o VAR a fazer falta na Premier League... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Acho que tinha mais chances de ganhar se jogassem como jogaram no último jogo com um 3-5-2 assimétrico Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 E vai tirar o Bernardo, mas para tirar o Sterling era preciso que ele estivesse em campo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2018 Não tires a m*rda do Sterling que não é preciso.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2018 "O City nesta altura é o Bernardo e mais dez". Na primeira oportunidade enfaixa-o junto à linha, onde não rende nem metade daquilo que pode, e já é o primeiro sacrificado a ser substituído. Quando voltar o De Bruyne volta ao banco que se f*de. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2018 Citação de pedropb13, há 6 minutos: O Hélder Costa tem mil gajos à frente. YEEEEESSS! Assim de repente não vejo assim tantos extremos puros (estou a excluir Nani e Quaresma). Depois depende por exemplo de como se safar o Gelson. Bruma, quem mais ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, Agora: "O City nesta altura é o Bernardo e mais dez". Na primeira oportunidade enfaixa-o junto à linha, onde não rende nem metade daquilo que pode, e já é o primeiro sacrificado a ser substituído. Quando voltar o De Bruyne volta ao banco que se f*de. Verdade.. Ainda por cima sem o KdB e sem Sané.. E com o Sterling lá a pastar Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Quando voltar o De Bruyne volta ao banco que se f*de. A diferença é que o Bernardo nem jogou no meio, se jogasse no meio com o Sane na esquerda e o Sterling ou o Mahrez na direita percebia, e acho que o Gundo não está a jogar grande coisa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Esta bola do Moutinho para o Jota foi qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 A cena do City é que com a qualidade que têm é só acontecer alguma desatenção e lá marcam e dão a volta Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2018 (editado) e já nem me lembrava do Mahrez.. Mas a intensidade deste jogo está do crl Editado 25 Agosto 2018 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Vision, Agora: e já nem me lembrava do Mahrez.. Bernardo no meio com o Mahrez na direita e caso o Mahrez corte para dentro o Bernardo descai para a direita e outra coisa que ficavam a ganhar com o Bernardo no meio é que ele conhece os cruzamentos do Mendy e só uma vez é que o Rúben esteve lá para cortar a bola Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2018 Golooooooooooooo, Laporte!!! Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 Só agora é que vi o golo...que roubo. O VAR é tem muitas falhas, mas nunca se validaria um golo destes. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 1-1 e agora é a reviravolta que vão para cima com tudo e o Wolves não vai aguentar tudo lá atrás antes de mandar balão para os extremos Compartilhar este post Link para o post