Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2018 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Ou em que se modera menos por serem mais permissivas cá... é questão de perspectivas. Nem queria entrar por aí porque já se sabe no que acaba essa conversa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2018 Sim, vê lá se queres ir de BO... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Setembro 2018 Pá, mas burro era ele se não aproveitasse. É inegável que os defesas dos grandes chegam lá fora e são bem mais cobrados. E se são mais cobrados lá, é porque são menos cá. Nem estou a dizer onde é que são melhor cobrados, estou só a dizer que é óbvio que há diferenças. É, também, o perfil dele. Desde que apareceu na equipa principal do Benfica que me pareceu um central daqueles à Porto no final dos 90s/início dos 2000s. Não é o mais rápido, não é o mais ágil, não é o mais técnico. Tem um posicionamento interessante, é gajo de "mística" e, à falta de melhor opção, dá um cacete. Também não me parece um criminoso de guerra. Mas é durinho. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 27 minutos: Em que ele se modera por as arbitragens serem por norma mais rigorosas lá fora ? És capaz de ter razão, duplo amarelo, não ? Sim Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Setembro 2018 Citação de andriy pereplyotkin, há 51 minutos: É, também, o perfil dele. Desde que apareceu na equipa principal do Benfica que me pareceu um central daqueles à Porto no final dos 90s/início dos 2000s. Não é o mais rápido, não é o mais ágil, não é o mais técnico. Tem um posicionamento interessante, é gajo de "mística" e, à falta de melhor opção, dá um cacete. Também não me parece um criminoso de guerra. Mas é durinho. Concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2018 Citação de verY, há 14 horas: Sim, vê lá se queres ir de BO... Ele já está é a preparar o teu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: Ele já está é a preparar o teu. Ele que se atreva… Arranjo uma grua e atiro-o ao Tejo. Compartilhar este post Link para o post