Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scurvy

[Liga NOS] Benfica 2-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Ou em que se modera menos por serem mais permissivas cá... é questão de perspectivas.

Nem queria entrar por aí porque já se sabe no que acaba essa conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas burro era ele se não aproveitasse. É inegável que os defesas dos grandes chegam lá fora e são bem mais cobrados. E se são mais cobrados lá, é porque são menos cá. Nem estou a dizer onde é que são melhor cobrados, estou só a dizer que é óbvio que há diferenças.

É, também, o perfil dele. Desde que apareceu na equipa principal do Benfica que me pareceu um central daqueles à Porto no final dos 90s/início dos 2000s. Não é o mais rápido, não é o mais ágil, não é o mais técnico. Tem um posicionamento interessante, é gajo de "mística" e, à falta de melhor opção, dá um cacete. Também não me parece um criminoso de guerra. Mas é durinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 27 minutos:

Em que ele se modera por as arbitragens serem por norma mais rigorosas lá fora ? :2_grimacing:

És capaz de ter razão, duplo amarelo, não ?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 51 minutos:

É, também, o perfil dele. Desde que apareceu na equipa principal do Benfica que me pareceu um central daqueles à Porto no final dos 90s/início dos 2000s. Não é o mais rápido, não é o mais ágil, não é o mais técnico. Tem um posicionamento interessante, é gajo de "mística" e, à falta de melhor opção, dá um cacete. Também não me parece um criminoso de guerra. Mas é durinho.

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 horas:

Sim, vê lá se queres ir de BO...

Ele já está é a preparar o teu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

Ele já está é a preparar o teu.

Ele que se atreva… Arranjo uma grua e atiro-o ao Tejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...