Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Com o nosso departamento médico tudo é possível. Sim, aliás basta ver o que se passou com o Guga. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Setembro 2018 O Benfiquinha do professor está a entrar em campo. Deve estar quase a ser o golo do Aves. Depois vai andar tudo ai tio ai tio Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Navilight, Agora: O Benfiquinha do professor está a entrar em campo. Deve estar quase a ser o golo do Aves. Depois vai andar tudo ai tio ai tio Fds, Pai, és tu? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2018 O que vale é que o Mama Baldé está mais talhado para os 100 metros do que para jogar à bola... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Setembro 2018 Golo cervo sempre acreditei xupem odiadores Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Setembro 2018 Até o Cervi marca eheh Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O que vale é que o Mama Baldé está mais talhado para os 100 metros do que para jogar à bola... Parecia a Ana Borges antigamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 pé direito e bate num gajo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Setembro 2018 Até a rematar acerta sempre em alguém, foi o que lhe valeu... :lol Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Setembro 2018 Só marcou porque a bola bateu ali num pino /odiadores Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2018 antes do golo eu ia falar do Cervi... já me arrependi Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2018 Parou o cérebro ao Grimaldo e ao Vlach. 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Setembro 2018 (editado) JONAS Edit: pó crl Almeno 🖕🏻 Editado 23 Setembro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 lol o passe do grimaldo o gabriel é craque Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Setembro 2018 O objetivo é dar um golo ao Aves? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Setembro 2018 Já estou a ouvir aquele som dos filmes de cowboys. Vem aí o pistolas. Tenham medo! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2018 Acertámos em cheio com o Greco-Alemão. Fds que keeper. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Navilight, há 1 minuto: Já estou a ouvir aquele som dos filmes de cowboys. Vem aí o pistolas. Tenham medo! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2018 Anda tudo a dormir, f*dasse.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2018 Olha o Kofi Kingston. RIP Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 19 minutos: Sim, aliás basta ver o que se passou com o Guga. My bro Compartilhar este post Link para o post