Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scurvy

[Liga NOS] Benfica 2-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O João Félix é muito bom jogador.

O Ruben Dias devia ter visto vermelho. 

Se vens falar de arbitragem podes muito bem falar do penalty sobre o Félix ou de todo o critério disciplinar que foi aplicado durante o jogo.. Meter essa frase apenas sem qualquer contexto anterior dá a entender que na tua opinião houve apenas uma equipa a ser beneficiada..

Compartilhar este post

Link para o post

hey se vens falar de arbitragem tens de falar dos lances que prejudicam a minha equipa se não a internet vai ficar a achar que a minha equipa foi ajudada

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Se vens falar de arbitragem podes muito bem falar do penalty sobre o Félix ou de todo o critério disciplinar que foi aplicado durante o jogo.. Meter essa frase apenas sem qualquer contexto anterior dá a entender que na tua opinião houve apenas uma equipa a ser beneficiada..

Os árbitros estão a ser coerentes. Se no Setúbal x Porto o gajo cai ao mínimo toque do Felipe e não é assinalado nada, porque raio agora iriam assinalar o lance sobre o Felix lá por ser na área?

Houve diretrizes dadas aos senhores do apito nesse sentido, se um lance não é assinalado fora da área, outro quase idêntico dentro da área também não deverá ser. 

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é atropelado e não dá direito a penalty? (Um defesa não pode simplesmente cair sobre as costas de um atacante que lhe ganhou a posição, e @Genzo para mim o lance do Filipe é falta, apesar de serem lances diferentes).

Como tinha de ser expulso se um pontapé no focinho não deu direito a expulsão? Eu concordo que seria vermelho normalmente, mas o árbitro estava com outro tipo de critério. Tu chegaste aqui te para-quedas e comentaste apenas esse lance como se tivesse tido qualquer importância para o jogo

Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

hey se vens falar de arbitragem tens de falar dos lances que prejudicam a minha equipa se não a internet vai ficar a achar que a minha equipa foi ajudada

A verdade é que em outros anos a malta quando ganhava não vinha comentar os lances em que era prejudicada e a ideia que ficou foi #colinho

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

O homem é atropelado e não dá direito a penalty?

Como tinha de ser expulso se um pontapé no focinho não deu direito a expulsão? Eu concordo que seria vermelho normalmente, mas o árbitro estava com outro tipo de critério. Tu chegaste aqui te para-quedas e comentaste apenas esse lance como se tivesse tido qualquer importância para o jogo

Mas achas mesmo que o pontapé na cara do Derley foi propositado? Está tudo dito.

Não tinha importância porquê? E o próximo jogo não conta?

E eu comento o que bem me apetecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Intencional não foi, mas é uma entrada violenta que coloca a integridade física do adversário em perigo. Para mim é vermelho. Tal como o do Rúben era para vermelho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Mas achas mesmo que o pontapé na cara do Derley foi propositado? Está tudo dito.

Não tinha importância porquê? E o próximo jogo não conta?

E eu comento o que bem me apetecer. 

Se as coisas só funcionarem pela intenção só existem penaltys estúpidos e vermelhos estúpidos, lógica da batata. Mas tendo em conta que os jogadores do Aves a partir do 2-0 começaram a varrer tudo o que lhe aparecia à frente não sei..  Também posso dizer que o RD estava a tentar ganhar posição com os braços e não foi intencional, sabes lá tu o que estava na cabeça dele. 

Fazes muito bem, ninguém te está a impedir. Apenas achei curiosa a postura, como também eu estou no direito de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes nunca são beneficiados Diogo, vê se aprendes isso sff. :27_sunglasses:
O teu Belém é que é sempre ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

Eu por acaso levo sempre. Nessas situações de cinco ou até quatro suplentes escolho sempre: GR, Defesa polivalente, médio polivalente, outro médio e um avançado.

Eu era um Central, um lateral, um MC e um médio ala e um Ponta de lança. E muita fé em Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as coisas só funcionarem pela intenção só existem penaltys estúpidos e vermelhos estúpidos, lógica da batata. Mas tendo em conta que os jogadores do Aves a partir do 2-0 começaram a varrer tudo o que lhe aparecia à frente não sei..  Também posso dizer que o RD estava a tentar ganhar posição com os braços e não foi intencional, sabes lá tu o que estava na cabeça dele. 

Fazes muito bem, ninguém te está a impedir. Apenas achei curiosa a postura, como também eu estou no direito de o fazer

Mas eu vinha cá dizer o mesmo se fosse um qualquer jogador do Aves a fazer o que o Ruben Dias fez. Sou isento (embora queira que os grandes percam sempre)

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Os grandes nunca são beneficiados Diogo, vê se aprendes isso sff. :27_sunglasses:
O teu Belém é que é sempre ajudado.

:24_stuck_out_tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tanto o Felipe como o Rúben nunca terem visto um vermelho em competições Portuguesas é um milagre tendo em conta o estilo mais agressivo que têm.
São dois centrais durinhos dentro dos limites mas às vezes têm paragens que podiam sair caras aos clubes onde jogam.
Eu adoro o Rúben mas tem tido uma sorte de passar sempre pelos pingos da chuva que nem é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Mas eu vinha cá dizer o mesmo se fosse um qualquer jogador do Aves a fazer o que o Ruben Dias fez. Sou isento (embora queira que os grandes percam sempre)

:24_stuck_out_tongue:

BIASED!!

Sei que geralmente tentas transmitir apenas a tua opinião, calhou responder a ti porque foste o único que cá veio fazer esse comentário. Eu respondi-te apenas porque a ideia que vai passar deste jogo é exactamente aquela que tu tens, o RD devia de ter sido expulso (como disse antes, sim devia, eles já estavam a tentar ganhar posição entre si há 2 ou 3 segundos e o RD saca de uma daquelas), mas a verdade é que o critério do árbitro foi muito largo. Falei do pontapé como podia falar das entradas fora de tempo constantes a partir do 2-0 (se bem que essas apenas para amarelo, não sei se existia acumulação ou não mas isso é outro assunto).

Compartilhar este post

Link para o post

BIASED!!

Sei que geralmente tentas transmitir apenas a tua opinião, calhou responder a ti porque foste o único que cá veio fazer esse comentário. Eu respondi-te apenas porque a ideia que vai passar deste jogo é exactamente aquela que tu tens, o RD devia de ter sido expulso (como disse antes, sim devia, eles já estavam a tentar ganhar posição entre si há 2 ou 3 segundos e o RD saca de uma daquelas), mas a verdade é que o critério do árbitro foi muito largo. Falei do pontapé como podia falar das entradas fora de tempo constantes a partir do 2-0 (se bem que essas apenas para amarelo, não sei se existia acumulação ou não mas isso é outro assunto).

Claro que sim, eu percebi. E não coloquei em causa a vossa vitória. Foi justa e não tem discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Por acaso, tanto o Felipe como o Rúben nunca terem visto um vermelho em competições Portuguesas é um milagre tendo em conta o estilo mais agressivo que têm.
São dois centrais durinhos dentro dos limites mas às vezes têm paragens que podiam sair caras aos clubes onde jogam.
Eu adoro o Rúben mas tem tido uma sorte de passar sempre pelos pingos da chuva que nem é bom.

E essa sorte só lhe faz mal, ele quando começou não perdia a cabeça com regularidade. Entretanto viu que não lhe acontecia nada e faz m*rda destas constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Ó Dioguinho, também queres que o teu Belenenses perca sempre?! 😎

O Belém é enorme (lá vem o Shark dar-me na cabeça) 

Compartilhar este post

Link para o post

E essa sorte só lhe faz mal, ele quando começou não perdia a cabeça com regularidade. Entretanto viu que não lhe acontecia nada e faz m*rda destas constantemente.

Ele nas competições Europeias até se porta relativamente bem, não percebo mesmo a mudança de chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o Ruben Dias conta com 1 expulsão por acumulação de amarelos, quando ainda atuava pelo Benfica B, num derbi contra o Sporting. Tem tambem uma média de cartoes amarelos pela equipa principal inferior àquela que tinha pela equipa secundária (seja por uma relutância da amostragem de cartoes a jogadores do escalão principal, ou por pura e simplesmente os adversários terem pouco jogo ofensivo derivado do estilo de jogo imposto pela equipa principal, ao contrário do que se passava pela equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este tipo de central safarreiro em Portugal tem sempre sorte, se fosse noutro lado qualquer ainda acredito que se corrigia. Eu também não gosto muito do perfil do Ruben Dias por causa disso, dá quando há e quando não há necessidade, mas se nos lembrarmos de Bruno Alves que andava a saltar com os pés à altura da cervical dos adversários e que depois terminava os campeonatos com um amarelo, então já nada me choca. Já em Espanha, o Sérgio Ramos acumulou mais de 20 expulsões na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Mentira. 

O Felipe foi expulso a época passada contra o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Não? f*da-se, acabaste de descrever o motivo :lol:

Em que ele se modera por as arbitragens serem por norma mais rigorosas lá fora ? :2_grimacing:

Citação de AlBoorg, há 1 hora:

Mentira. 

O Felipe foi expulso a época passada contra o Feirense.

És capaz de ter razão, duplo amarelo, não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Em que ele se modera por as arbitragens serem por norma mais rigorosas lá fora ? :2_grimacing:

És capaz de ter razão, duplo amarelo, não ?

Ou em que se modera menos por serem mais permissivas cá... é questão de perspectivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...