HIM Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Estás a jogar contra o Aves, Ilidio. Estamos a dominar, já criamos chances de golo. Na minha opinião, estamos a fazer um jogo um normal, nada mais. Editado 23 Setembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: só agora me despachei de afazeres e vou só ver a segunda parte. O que perdi? Estamos a jogar alguma coisa? Tipo, é o Aves. Na Luz. E o Félix está a jogar. Imagina... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 a receita para a sanidade é mutar a btv no intervalo, pensava que todos sabiam isso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2018 Citação de HIM, há 1 minuto: Estás a jogar contra o Aves, Ilidio. Estamos a dominar, já criamos chances de golo. Na minha óptica, estamos a fazer um jogo um pouco acima da média, nada mais. Citação de John Reverend, há 1 minuto: Tipo, é o Aves. Na Luz. E o Félix está a jogar. Imagina... Thanks aos dois. Épá, como "só" est+a 1-0, estava com second thoughts. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: a receita para a sanidade é mutar a btv no intervalo, pensava que todos sabiam isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Thanks aos dois. Épá, como "só" est+a 1-0, estava com second thoughts. Vê, sempre dá para veres o Benfica a carburar um bocado no ataque, e o Aves pode vir diferente para a segunda parte. Eles estavam com o autocarro estacionado lá atrás na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Setembro 2018 É meter já o Jonas e o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Setembro 2018 se for só uma entorse em 2 semanas tá bom. nem tanto se calhar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2018 ai f*deu-se no o Félix!!!! Cuaralho!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 e mete aquele cagalhão com olhos? não há mais ninguem ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Setembro 2018 Epah, mas o Cervi porquê crl? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Setembro 2018 Então sai o Félix e não entra ninguém? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: e mete aquele cagalhão com olhos? não há mais ninguem ? Ziv ficou na bancada. Do Rafa não sei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2018 Citação de HIM, há 2 minutos: 6 meses parado.... Vamos ver se volta a jogar, acho que aquilo só lá vai com amputação. Dramático. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Chandler, Agora: Vamos ver se volta a jogar, acho que aquilo só lá vai com amputação. Dramático. Lol Pensei que o gajo se estava a queixar do joelho, dai ter dito isso. Só depois na repetição é que percebi que é uma entorse Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Chandler, há 1 minuto: Vamos ver se volta a jogar, acho que aquilo só lá vai com amputação. Dramático. Com o nosso departamento médico tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Com o nosso departamento médico tudo é possível. Sim. veja-se o Jonas. Até hoje não sei bem o que ele tem Compartilhar este post Link para o post