pedropb13 Publicado 23 Setembro 2018 FÉLIX DEUS Próximo jogo banco. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Setembro 2018 Só me apetece é reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Setembro 2018 Um fenómeno este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Setembro 2018 Que hattrick mais bonito do Sálvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Setembro 2018 Quem diria que em 35 minutos já fez mais desde que o Cervi chegou a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 (editado) hat-trick poker do salvio Editado 23 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2018 O Seferovic está a jogar bem. 😀 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Setembro 2018 Muito bom o Félix. É grande vedeta. Pena no meu clube não aparecer assim alguns. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Citação de quimmanel, há 2 minutos: Muito bom o Félix. É grande vedeta. Pena no meu clube não aparecer assim alguns. 🤔 manita do salvio já começa a ser penoso Editado 23 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Setembro 2018 O Pizzi também está endiabrado hoje. Mas jogar com um miudo que perceba o jogo em vez do calhau do Cervi também ajuda Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Setembro 2018 Isto com o Félix é outra fruta. Parece que a foto da Julia Pinheiro deu frutos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 O Salvio faz um balão para a grande area caga no lance e vira costas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Setembro 2018 Concordo que com o Félix a conversa é outra, mas acho que a principal diferença é mesmo estarmos a jogar com o Aves e não com o Bayern Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Nos penaltis só marcava o do Jardel. Editado 23 Setembro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2018 Quem é o Zeca que está a falar ao intervalo na BTV? Que coisa mais cringe. Já agora, o golo anulado ao Nacional durante a tarde é bastante semelhante ao que aconteceu na área do Aves, com a diferença que o gajo do Nacional estava a meio metro da bola quando ela foi chutada, enquanto o do Aves ainda estava longe. Urge que os critérios sejam iguais em todos os campos, isto afecta a verdade desportiva de forma gritante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2018 só agora me despachei de afazeres e vou só ver a segunda parte. O que perdi? Estamos a jogar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post