Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[EFL Cup] Round 3

Publicações recomendadas

O Mourinho tirou a braçadeira ao Pogba por este dizer a verdade.

Está completamente perdido, por este caminho vai acabar a treinar o Vitória de Setúbal.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a desculpa para esta derrota?

Aprende a não festejar antes do tempo burro do crl.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 29 minutos:

O Mourinho tirou a braçadeira ao Pogba por este dizer a verdade.

Está completamente perdido, por este caminho vai acabar a treinar o Vitória de Setúbal.

Se tirou, fez muito bem. Há verdades que são para serem ditas dentro do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte - a meias com a do City - mas gostei do Derby. Não sei se é costume, mas houve organização e ideias. Do que vi, mereceram a passagem. O United, enfim, foi mais do mesmo...Já não sei quem disse isto, mas subscrevo: parecem uma equipa dos anos 80 ou 90. Se o Zé chegar ao Natal, vou ficar surpreendido.

E ainda não vi um jogo completo dele, mas tenho apanhado uns momentos soltos e o Dalot parece muito forte. Desequilibra que se farta. É altamente incomum um cavalo daqueles ter um perfil de decisão tão interessante e uma relação com a bola tão apurada...Parece ter tudo o que é preciso para singrar, óptima notícia para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está com ar de quem não dorme bem há semanas. O homem devia seguir os passos do Guardiola e tirar um ano sabático para meter as ideias em ordem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...