Taka Publicado 12 Outubro 2018 Data: Domingo, 14 de Outubro de 2018 Horas: 17h00 Local: Hampden Park, Glasgow Transmissão: RTP1 Árbitro: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Outubro 2018 Beto Cedric - Neto - Ruben Dias - Mario Rui Danilo Renato - Bruno Fernandes Bruma - Éder - Rafa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Outubro 2018 Patrício, Pepe e Bernardo dispensados da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2018 Sem o Bernardo o jogo perde o pouco interesse que tinha, para mim. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Outubro 2018 Claudio Ramos, Cancelo, Ruben, Pedro Mendes, Kévin, Danilo, Gedson, Renato, Bruno Fernandes, Helder Costa e André Silva 0-3 Renato, Helder e André Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Outubro 2018 0-3, André Silva x2 e Helder. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2018 Citação de footboy23, há 13 minutos: Claudio Ramos, Cancelo, Ruben, Pedro Mendes, Kévin, Danilo, Gedson, Renato, Bruno Fernandes, Helder Costa e André Silva 0-3 Renato, Helder e André Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 23 minutos: ???? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2018 Citação de footboy23, há 12 minutos: ???? espero que seja ele o titular amanhã 😄 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: espero que seja ele o titular amanhã 😄 Eu espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2018 Citação de footboy23, há 1 minuto: Eu espero que não. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Longineu, Agora: Porquê? Na minha opinião não é um jogador com qualidade suficiente para a nossa seleção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2018 Citação de footboy23, há 1 hora: Na minha opinião não é um jogador com qualidade suficiente para a nossa seleção. Não estamos a falar de um jogo importante. É um amigável. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 51 minutos: Não estamos a falar de um jogo importante. É um amigável. E vale a pena andar a dar minutos a jogadores que não contam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2018 Citação de footboy23, há 23 minutos: E vale a pena andar a dar minutos a jogadores que não contam? Se estão convocados qual é o problema, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2018 Cláudio Ramos; Cancelo, Neto, Rúben Dias, Mário Rui; Danilo, Rúben Neves, Bruno Fernandes; Bruma, Hélder Costa, André Silva. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 4 horas: Se estão convocados qual é o problema, mesmo? f*da-se mas alguém disse que havia problema? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Outubro 2018 Pena não ser o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Outubro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 18 minutos: Olha o Naismith. Craque no fm12❤️ Pena o Tierney não jogar hoje LOL Sergio Editado 14 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2018 Nota-se claramente que estes tipos não estão habituados a jogar juntos. Grande Beto! Oliveira lol Compartilhar este post Link para o post