Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Modulor

Red Dead Redemption

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 11 horas:

Acho que o maior problema do jogo, para mim, é que o epilogue, e a zona que é desbloqueada, é uma grande seca. Há algumas missões porreiras, mas esticam demasiado.

É um doce para o pessoal que jogou RDR1, não tem muito mais propósito, nem sei se é suposto ter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

É um doce para o pessoal que jogou RDR1, não tem muito mais propósito, nem sei se é suposto ter. 

Opah deve ser perto de 25% da área total do mapa e não se faz um crl. Espero que haja um DLC porreiro para corrigir isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 53 minutos:

O problema do épilogue é não ser jogada com a personagem principal. :33_unamused:

fds nao digas isso que é segredo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso tens razão. 

@Sandes. também não acho que tenha feito um "spoiler". Não quis fazer à lá tópico do Game of Thrones e só escrevermos em spoiler. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com problemas no disco 2 disto?

Ofereci ao meu sobrinho e na instalação pelos visto(eu ainda não vi) encrava.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de detalhes neste jogo é brutal, mas não vou à bola com os controlos. Quem jogou, usaram free aim or auto aim? Ou é uma mescla das duas? Já vi guides e free aim é uma experiência penosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meio termo que consegui encontrar entre os dois sistemas merdosos foi usar o auto aim com aquele slider de lock (não me lembro o nome) reduzido em dois ou três toques. Torna as coisas um bocado melhores, mas não deixa de ser uma m*rda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

O meio termo que consegui encontrar entre os dois sistemas merdosos foi usar o auto aim com aquele slider de lock (não me lembro o nome) reduzido em dois ou três toques. Torna as coisas um bocado melhores, mas não deixa de ser uma m*rda.

Tentei usar isso, mas auto aim dá-me um bocado de vómitos, perda a piada toda. 

Até nem acho o resto dos controlos assim tão mau (apesar de não serem os ideais), mas não entendo como merdaram tanto na pontaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

Tentei usar isso, mas auto aim dá-me um bocado de vómitos, perda a piada toda. 

Até nem acho o resto dos controlos assim tão mau (apesar de não serem os ideais), mas não entendo como merdaram tanto na pontaria.

Pá, com o auto aim e reduzindo a tal cena de lock ainda és obrigado a apontar, basicamente acabas por ter de meter a mira em cima para ele trancar.

Mas sim, é m*rda, tal e qual como os covers. Vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Witcher, passado uns anos fica a memória de um jogo que efetivamente é muito bom mas que tinha problemas abismais com certas coisas fundamentais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Pá, com o auto aim e reduzindo a tal cena de lock ainda és obrigado a apontar, basicamente acabas por ter de meter a mira em cima para ele trancar.

Mas sim, é m*rda, tal e qual como os covers. Vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Witcher, passado uns anos fica a memória de um jogo que efetivamente é muito bom mas que tinha problemas abismais com certas coisas fundamentais.

Acho que arranjei algo decente em free aim. Experimentei várias coisas em auto aim, mas não curto nada de ter a mira a ir automaticamente ao alvo. Acaba por me tirar da imersão, o que é o ponto forte do Red Dead. Os controlos é que não lembram a ninguém.

Isso do Witcher 3 conhecia e adiei-o porque existem mods que pelos vistos resolvem esses problemas. E provavelmente acontecerá o mesmo com este jogo. 

Agora como há quem dá/deu 10 é que me ultrapassa um bocado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 17 horas:

Acho que arranjei algo decente em free aim. Experimentei várias coisas em auto aim, mas não curto nada de ter a mira a ir automaticamente ao alvo. Acaba por me tirar da imersão, o que é o ponto forte do Red Dead. Os controlos é que não lembram a ninguém.

Isso do Witcher 3 conhecia e adiei-o porque existem mods que pelos vistos resolvem esses problemas. E provavelmente acontecerá o mesmo com este jogo. 

Agora como há quem dá/deu 10 é que me ultrapassa um bocado.

A cegueira de entrar a bordo do hype train tem dessas coisas.

O que me ficou na retina foi mesmo a história do jogo, porque a nível de jogabilidade é algo lento, clunky e sem sal.

E daí ter ganho os prémios que ganhou/ não ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

O hype é justificado. O universo que o jogo cria e o que se predispõe a fazer enquanto organismo é nada menos do que fabuloso e é provável que seja único até hoje. Há pessoas que valorizam isso, o ritmo lento, o realismo associado. Tem o problema de que uma das coisas mais importantes do jogo, shooting, é questionável, mais um punhado de problemas. 

Teria ganho o game of the year em quase todo o lado não fosse a existência do God of War, que é dos 10's mais fáceis de sempre. E, provavelmente seria merecido, porque dentro do seu punhado de defeitos, existem coisas que este jogo faz muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de quais seriam os outros jogos nessa lista, mas teria dificuldade em aceitar um jogo como o melhor do ano quando uma mecânica fundamental é tão problemática.

Tudo o resto é brilhante. Até mesmo os controlos rígidos fazem sentido no contexto do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Not my cup of tea.

É imersivo q.b. e as categorias que ganhou, ganhava todos os anos em edições anteriores, achei o voice acting fenomenal por exemplo. E mesmo a história detalhada que vários npc's tinham, estava tudo muito bem feito.

No fim de semana vou pegar no GoW por acaso, nunca mais é sábado 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Compartilhar este post

Link para o post

A imersão é ajudada bastante pela qualidade da escrita e das vozes. Se não fosse o caso e nem me incomodaria em jogar, como se sucedeu com o Spiderman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Não me recordo de quais seriam os outros jogos nessa lista, mas teria dificuldade em aceitar um jogo como o melhor do ano quando uma mecânica fundamental é tão problemática.

Tudo o resto é brilhante. Até mesmo os controlos rígidos fazem sentido no contexto do jogo. 

Salvo erro, Monster Hunter World, Celeste, God of War e Spider-Man, do que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Salvo erro, Monster Hunter World, Celeste, God of War e Spider-Man, do que me lembro.

Só toquei no Spider-Man e durou 6 horas :wutface:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Só toquei no Spider-Man e durou 6 horas :wutface:

Acho que aqueles eram os mais frequentes, mas o Spider-Man era o que mais saltava da lista. Lembro-me que noutra estava o Dead Cells em vez do Spider-Man, salvo erro, por exemplo. Os outros três + red dead, do que me lembro, apareciam quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um cavalo todo xpto, vou a cavalgar, caio de uma berma em cima de um gang que estava a fazer um assalto e morro juntamente com o cavalo...

Decido então recrutar um cavalo selvagem em vez de comprar um, saquei o Arabian o melhor cavalo do jogo e ao sair de Saint Dennis levo com um emboscada e lá se foi outro cavalo...

Vou masé andar a pé.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 19 horas:

porra 😞

Acabou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Acabou?

Não, falta ainda o epilogo. 

A morte do Arthur bateu forte.

Resultado de imagem para cry fma gif

Acho que só o FF9 me fez sentir assim no final. p*ta que pariu para o Micah e Dutch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...