Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: wtf???? Como é este tópico atingiu este nível de discussão e de ferocidade? internet Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: Thats gay. não dá é para assumir, que isto é um fórum (essencialmente) de futebol 🙄 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: internet epá, mas o CMPT não é como a "everyday internet". Acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Novembro 2018 Isso de partilhar balneários é uma questão de hábito, eu pessoalmente não costumava tomar duche no balneário mas quem toma habitualmente nem liga ao que se passa em redor. Não se preocupem se o sabonete cair... A afirmação não é nenhuma novidade, ainda se associa muito a postura do macho alfa ao futebolista padrão. É como os galãs de Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 5 horas: Não vou perder mais tempo a discutir seja o que for com um parvalhão intransigente e deselegante como tu, que não só não faz o mínimo esforço para entender o que lhe é dito, como ainda tem a malícia do o deturpar. O LGBT não se pega, eu sei. Mas a estupidez, sim. E de ti só passo a querer a maior das distâncias. Cretino. Para a próxima não venhas com redundâncias afloradas de vazio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: epá, mas o CMPT não é como a "everyday internet". Acho eu... LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 5 minutos: LOOOOL podes lolar à vontade, mas apesar de tudo isto não é do nível da caixa de comentário do Correio da Manhã. Bem longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2018 a unica diferença é q nos comentários do cmtv existe um mínimo de privacidade de identidade, vês o comentário de um mongoloide e não vais tar atento a mais comentários desse nome, aqui a identidade é associada à personagem anyway o cmpt sempre teve assuntos onde os extremos se encontram e depois é um shitfest autentico até se esquecerem do assunto ou acontecer outro parecido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: podes lolar à vontade, mas apesar de tudo isto não é do nível da caixa de comentário do Correio da Manhã. Bem longe disso. a única diferença é que tens de o mínimo de subterfúgio para insultar alguém, como é evidenciado por esta thread o que nada contra, é uma arte muito nobre Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2018 As pessoas enervam-se e excedem-se e às vezes perdem o controlo. Tanto eu como o 13th não costumamos ter o sangue a ferver tanto mas às vezes acontece. Ele estaria cansado, eu estava frustrado com coisas da vida e numa discussão paralela a isso tudo podemos ter perdido a noção e atingimos um limite desnecessário. Às vezes acontece e para mim é tão normal como ter uma conversa de cavalheiros. Aliás, há aqui um comentário que eu fiz que julguei ser mais leve e em tom de brincadeira na altura e que se lê mais sério do que julgava. Ontem estava com o cérebro um bocado enublado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2018 O senhor verde teria evitado isto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 1 hora: a única diferença é que tens de o mínimo de subterfúgio para insultar alguém, como é evidenciado por esta thread o que nada contra, é uma arte muito nobre Tens razão. Eu mandei gente pó crl e eliminaram me o poste. Diga-se também que só escrevi parvoíce Peço desculpa, contribui para o mau ambiente Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Novembro 2018 Que raio de azar que eu tenho... Já vinha com as facas afiadas para malhar forte e feio e afinal chegámos ao ponto em que já somos novamente todos amigos... Melhor assim! 😁 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Novembro 2018 Eu como até gosto de ver a casa dos outros a arder, podem continuar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Novembro 2018 não te culpo também gosto de ver catástrofes ambientais de longe Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Novembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 5 horas: Tens razão. Eu mandei gente pó crl e eliminaram me o poste. Diga-se também que só escrevi parvoíce Peço desculpa, contribui para o mau ambiente Dás-me autorização para editar a tua última linha e voltar a aprovar o post ? É que apesar das diferenças de opinião e a forma como as transmitem, ainda tens ali ideias que são boas de ouvir e discutir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2018 Fica aqui para a posteridade. Compartilhar este post Link para o post