Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Olivier Giroud diz que é “impossível assumir a homossexualidade no futebol”

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

wtf????

Como é este tópico atingiu este nível de discussão e de ferocidade?

internet

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Thats gay.

não dá é para assumir, que isto é um fórum (essencialmente) de futebol 🙄

Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

internet

epá, mas o CMPT não é como a "everyday internet". Acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de partilhar balneários é uma questão de hábito, eu pessoalmente não costumava tomar duche no balneário mas quem toma habitualmente nem liga ao que se passa em redor. Não se preocupem se o sabonete cair...

A afirmação não é nenhuma novidade, ainda se associa muito a postura do macho alfa ao futebolista padrão. É como os galãs de Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 horas:

Não vou perder mais tempo a discutir seja o que for com um parvalhão intransigente e deselegante como tu, que não só não faz o mínimo esforço para entender o que lhe é dito, como ainda tem a malícia do o deturpar.

O LGBT não se pega, eu sei. Mas a estupidez, sim. E de ti só passo a querer a maior das distâncias. Cretino.

Para a próxima não venhas com redundâncias afloradas de vazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

epá, mas o CMPT não é como a "everyday internet". Acho eu...

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

LOOOOL

podes lolar à vontade, mas apesar de tudo isto não é do nível da caixa de comentário do Correio da Manhã. Bem longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica diferença é q nos comentários do cmtv existe um mínimo de privacidade de identidade, vês o comentário de um mongoloide e não vais tar atento a mais comentários desse nome, aqui a identidade é associada à personagem

anyway o cmpt sempre teve assuntos onde os extremos se encontram e depois é um shitfest autentico até se esquecerem do assunto ou acontecer outro parecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

podes lolar à vontade, mas apesar de tudo isto não é do nível da caixa de comentário do Correio da Manhã. Bem longe disso.

a única diferença é que tens de o mínimo de subterfúgio para insultar alguém, como é evidenciado por esta thread

o que nada contra, é uma arte muito nobre

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas enervam-se e excedem-se e às vezes perdem o controlo. Tanto eu como o 13th não costumamos ter o sangue a ferver tanto mas às vezes acontece. Ele estaria cansado, eu estava frustrado com coisas da vida e numa discussão paralela a isso tudo podemos ter perdido a noção e atingimos um limite desnecessário. Às vezes acontece e para mim é tão normal como ter uma conversa de cavalheiros. 

Aliás, há aqui um comentário que eu fiz que julguei ser mais leve e em tom de brincadeira na altura e que se lê mais sério do que julgava. Ontem estava com o cérebro um bocado enublado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

a única diferença é que tens de o mínimo de subterfúgio para insultar alguém, como é evidenciado por esta thread

o que nada contra, é uma arte muito nobre

Tens razão. Eu mandei gente pó crl e eliminaram me o poste. Diga-se também que só escrevi parvoíce

Peço desculpa, contribui para o mau ambiente

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de azar que eu tenho... Já vinha com as facas afiadas para malhar forte e feio e afinal chegámos ao ponto em que já somos novamente todos amigos... Melhor assim! 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 horas:

Tens razão. Eu mandei gente pó crl e eliminaram me o poste. Diga-se também que só escrevi parvoíce

Peço desculpa, contribui para o mau ambiente

Dás-me autorização para editar a tua última linha e voltar a aprovar o post ? É que apesar das diferenças de opinião e a forma como as transmitem, ainda tens ali ideias que são boas de ouvir e discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...