Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Lusitano FCV 1-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

migs, já consegui meter em fullscreren. thank 🙂

agora q ta em full, a stream para. que crl

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos:

E adblock no browser não? Deve ser esse o problema dos pop ups no site

tenho o do opera e o ublock

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaizer começa com o pé direito e com alguns sinais de mudança muito interessantes. Fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo que isto era o Lusitano de Vildemoinhos, mas a segunda parte foi muito, muito interessante em termos de dinâmicas ofensivas e veja-se só...todos os golos vieram de entendimentos coletivos, e não de lances individuais e/ou fortuitos.

Também já deu para perceber como é que Keizer quer a equipa: sempre compactos, e muitos jogadores próximos para a primeira e segunda fase de construção. Para o último terço, a equipa procura a largura e movimentos de rutura através de combinações ou entradas nas alas. Na perda da bola, reação imediata. Mas preocupou-me a linha defensiva estupidamente alta, talvez tenha sido assim porque foi Lusitano.

Vamos ver os próximos capítulos. Mas parece-me um bom cartão de visita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

O Bruno tentou sair em drible numa situação de 1x2. Não me parece que seja ordem do treinador. Teve sorte que o Mathieu depois resolveu.

Certo, mas isso é impulsionado pela ideia de nunca entregar a bola facilmente. Com o tempo, o Bruno vai perder alguns desses vícios, que ganhou nos últimos tempos.

Citação de Simeone, há 6 horas:

Btw, o Mathieu está com a cabeça na lua. Tanto erro...

Estava sem grandes opções quando saía com a bola e o avançado do Lusitano lhe fechava o Gudelj. Os laterais podiam projectar-se mais, por acaso. Acho que, numa fase mais avançada da preparação da equipa, isso não nos prejudicará.

Ainda tenho de ver a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...