doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 16 minutos: Força grande Lusi ❤️ Brutal, esse galhardete! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2018 Só arranjei esta, mas trava mais que sei lá o quê. Pode ser que estabilize. http://www.btvsports.co/stream5 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Novembro 2018 Citação de doom_master, há 1 minuto: Brutal, esse galhardete! É o que o Calico, capitão do Lusitano, vai entregar ao Nani no inicio do jogo. Já deve ter entregue, não estou a conseguir abrir a stream Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 https://www.sportcast.stream/lusitano-de-vildemoinhos-sporting/ 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Dost lesionado Oh que crl. E não temos avançado suplente. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: https://www.sportcast.stream/lusitano-de-vildemoinhos-sporting/ Tive aqui ate o jogo começar a ver se metiam a stream nesse site. Começou o jogo e achei que não metiam, e fui-me meter na btvsports que trava a cada 2 segundos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Citação de doom_master, há 1 minuto: Dost lesionado Oh que crl. E não temos avançado suplente. Vá lá, parece estar recuperado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Este comentador não acerta uma. É o Acosta, é o Varandas Fernandes, é o Lusitano de Viseu... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Novembro 2018 (editado) muitos erros. o tempo também não ajuda. Até ver, estou a achar os jogadores muito mais próximos uns dos outros em todos os sectores. Editado 24 Novembro 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2018 O que salta logo à vista é a forma como a equipa não está, de todo, habituada a colocar qualidade e precisão no passe e na recepção. E isso está a ter um impacto gigante no jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Novembro 2018 Pelo forumscp, o Keizer era já despedido ao intervalo. Eu estou a gostar, há muita vontade em jogar à bola. Muitos passes falhados também, mas é normal. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Novembro 2018 O Wendel está com uma chegada a área interessante, um verdadeiro box to box. O Gudelj está muito bem hoje. O Jefferson é que continua com o seu cruzamentubol. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Novembro 2018 Linha defensiva à frente do meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2018 Interessante a reação à perda de bola. muita pressão Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Novembro 2018 Citação de depina, há 1 minuto: Interessante a reação à perda de bola. muita pressão Com a equipa mais compacta e com a linha defensiva tão alta, és quase obrigado a isso. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Syn, há 5 minutos: Pelo forumscp, o Keizer era já despedido ao intervalo. Eu estou a gostar, há muita vontade em jogar à bola. Muitos passes falhados também, mas é normal. Pelo ForumSCP, o Bruno era recebido em apoteose. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2018 De certeza que o Record está atento ao cmpt e está a apontar algumas frases no wordpad. "Equipa que agora reage à perda"; "muita pressão"; "Bloco alto; "Passes curtos e rendilhados". Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Novembro 2018 Citação de doom_master, Agora: Pelo ForumSCP, o Bruno era recebido em apoteose. Pelo ForumSCP, haveria um Holocausto de Benfiquistas e todos os Sportinguistas que não sejam apoiantes do BdC. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Novembro 2018 Dost completamente fora dela até agora. Jogo interessante do Wendell. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Dost completamente fora dela até agora. Jogo interessante do Wendell. Calma. A equipa está com muitas dificuldades em associar-se com ele. Não é propriamente defeito do holandês. Mas a intenção de jogar de uma forma bem definida é clara, e isso é muito positivo. Compartilhar este post Link para o post