Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Lusitano FCV 1-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

TAÇA DE PORTUGAL PLACARD 2018/2019 - 4ª ELIMINATÓRIA

n2psklT.pngKEkCdmj.png

Data: Sábado, 24 de Novembro de 2018

Horas: 15h00

Local: Estádio do Fontelo, Viseu

Transmissão: SportTV 1

Árbitro: 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

A bancada destinada para os adeptos e sócios do Lusitano é um dos topos, que está a uns 25 metros do relvado. Devem ficar, assim, à chuva. A coberta é para os vips e para os convites... 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do treinador, quer de certeza ver os jogadores importantes em jogo, assimilar processos e essas coisas. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 18 minutos:

Primeiro jogo do treinador, quer de certeza ver os jogadores importantes em jogo, assimilar processos e essas coisas. Digo eu.

Claro. Entrando a meio da época, todos os jogos são bons para consolidar processos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 15 minutos:

Claro. Entrando a meio da época, todos os jogos são bons para consolidar processos.

Era suposto não o fazer? Então para que foram buscar um treinador, deixavam estar lá o que estava ou o interino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Era suposto não o fazer? Então para que foram buscar um treinador, deixavam estar lá o que estava ou o interino. 

eu acho que ele estava a concordar contigo lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mas alguém estava à espera que ele convocasse meia equipa sub-23 já?

Vou já adiantar isto para temperar a coisa, senão as críticas vão ser bem mais do que prematuras: com as ideias que o Keizer tem e a complexidade que representa aplicá-las a meio da época numa equipa nova, com jogadores que não estão habituados a estar no jogo daquela forma, eu não espero mexidas de grande relevo nas opções pelo menos até Janeiro. E mesmo aí, duvido muito que se revolucione o plantel.

Espero, isso sim, é que as opções que cá estão sejam potenciadas e comecem a render aquilo que podem render. Isto aplica-se à maioria do plantel, desde os GRs ao Dost. O grande sucesso será ver estes mesmos jogadores renderem o dobro ou o triplo do que renderam até aqui nesta temporada, porque eles têm mais do que qualidade para isso. Se a isso vierem adicionadas as tais apostas em talentos da formação (com os regressos do Matheus e do Chico, e as apostas no Miguel (ou no Bragança) e eventualmente no Elves), perfeito. Mas no curto-prazo, isso nem será o mais essencial.

É um projecto de futuro, com pés e cabeça, e espero mesmo que se comece a interiorizar essa ideia. O Guardiola - que é o treinador que é - no City - que tem os recursos (ilimitados) que tem - necessitou de 3 mercados para construir o seu plantel. Não julguem que o Keizer chega cá e tem o projecto montado e aprimorado a seu gosto em Fevereiro, porque isso não vai acontecer.

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Renan: Coates, Monsieur, Lumor, Gaspar; Gudelj, Wendel, BF; Nani, Jovane/Mané, Dost.

Fácil. Que saudades de um onze sem poios argentinos.

Citação de Poeira, há 17 horas:

O grande sucesso será ver estes mesmos jogadores renderem o dobro ou o triplo do que renderam até aqui nesta temporada

Também não é muito difícil :mrgreen:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrava assim:

Maximiano

Bruno Gaspar - André Pinto - Coates - Lumor

Wendel - Bruno Fernandes - Gudelj

Diaby - Bas Dost - Carlos Mané

Compartilhar este post

Link para o post

11 oficial: Renan, Jefferson, Coates, Mathieu, Bruno Gaspar, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Diaby, Nani, Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

E o equipamento as riscas (estilo Juve) também é mitico. Tenho uma camisola, mas já mal me serve :7_sweat_smile:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia-se hoje o Kevin Spacey leonino, mais conhecido por Kaiser Soze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...