Taka Publicado 22 Novembro 2018 (editado) TAÇA DE PORTUGAL PLACARD 2018/2019 - 4ª ELIMINATÓRIA Data: Sábado, 24 de Novembro de 2018 Horas: 15h00 Local: Estádio do Fontelo, Viseu Transmissão: SportTV 1 Árbitro: Editado 24 Novembro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Novembro 2018 A bancada destinada para os adeptos e sócios do Lusitano é um dos topos, que está a uns 25 metros do relvado. Devem ficar, assim, à chuva. A coberta é para os vips e para os convites... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Novembro 2018 Primeiro jogo do treinador, quer de certeza ver os jogadores importantes em jogo, assimilar processos e essas coisas. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2018 Só falha em ter lá o gordo césar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Novembro 2018 Citação de JP_, há 18 minutos: Primeiro jogo do treinador, quer de certeza ver os jogadores importantes em jogo, assimilar processos e essas coisas. Digo eu. Claro. Entrando a meio da época, todos os jogos são bons para consolidar processos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Syn, há 15 minutos: Claro. Entrando a meio da época, todos os jogos são bons para consolidar processos. Era suposto não o fazer? Então para que foram buscar um treinador, deixavam estar lá o que estava ou o interino. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2018 Citação de JP_, há 3 minutos: Era suposto não o fazer? Então para que foram buscar um treinador, deixavam estar lá o que estava ou o interino. eu acho que ele estava a concordar contigo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2018 Citação de johan, há 59 minutos: Nojo!! Obrigado 71%. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2018 Wtf, mas alguém estava à espera que ele convocasse meia equipa sub-23 já? Vou já adiantar isto para temperar a coisa, senão as críticas vão ser bem mais do que prematuras: com as ideias que o Keizer tem e a complexidade que representa aplicá-las a meio da época numa equipa nova, com jogadores que não estão habituados a estar no jogo daquela forma, eu não espero mexidas de grande relevo nas opções pelo menos até Janeiro. E mesmo aí, duvido muito que se revolucione o plantel. Espero, isso sim, é que as opções que cá estão sejam potenciadas e comecem a render aquilo que podem render. Isto aplica-se à maioria do plantel, desde os GRs ao Dost. O grande sucesso será ver estes mesmos jogadores renderem o dobro ou o triplo do que renderam até aqui nesta temporada, porque eles têm mais do que qualidade para isso. Se a isso vierem adicionadas as tais apostas em talentos da formação (com os regressos do Matheus e do Chico, e as apostas no Miguel (ou no Bragança) e eventualmente no Elves), perfeito. Mas no curto-prazo, isso nem será o mais essencial. É um projecto de futuro, com pés e cabeça, e espero mesmo que se comece a interiorizar essa ideia. O Guardiola - que é o treinador que é - no City - que tem os recursos (ilimitados) que tem - necessitou de 3 mercados para construir o seu plantel. Não julguem que o Keizer chega cá e tem o projecto montado e aprimorado a seu gosto em Fevereiro, porque isso não vai acontecer. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Renan: Coates, Monsieur, Lumor, Gaspar; Gudelj, Wendel, BF; Nani, Jovane/Mané, Dost. Fácil. Que saudades de um onze sem poios argentinos. Citação de Poeira, há 17 horas: O grande sucesso será ver estes mesmos jogadores renderem o dobro ou o triplo do que renderam até aqui nesta temporada Também não é muito difícil :mrgreen: Editado 24 Novembro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2018 Eu entrava assim: Maximiano Bruno Gaspar - André Pinto - Coates - Lumor Wendel - Bruno Fernandes - Gudelj Diaby - Bas Dost - Carlos Mané Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 11 oficial: Renan, Jefferson, Coates, Mathieu, Bruno Gaspar, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Diaby, Nani, Dost. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Novembro 2018 Lumor no lugar do Jefferson e estava no ponto. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Tal e qual. O comentador acabou de chamar Acosta ao Acuña. sdds. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2018 não vai haver stream pois não? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Novembro 2018 Força grande Lusi ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2018 Bem bonito, o símbolo do Lusitano. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Novembro 2018 (editado) E o equipamento as riscas (estilo Juve) também é mitico. Tenho uma camisola, mas já mal me serve Editado 24 Novembro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Novembro 2018 Estreia-se hoje o Kevin Spacey leonino, mais conhecido por Kaiser Soze. Compartilhar este post Link para o post