rfss94 Publicado 24 Novembro 2018 Que bela jogada, passe brutal do BF para o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Lewa, Agora: Nao ha streams porra https://www.sportcast.stream/lusitano-de-vildemoinhos-sporting/ Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Lewa, Agora: Nao ha streams porra https://www.sportcast.stream/lusitano-de-vildemoinhos-sporting/ Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Novembro 2018 É de mim ou nesse stream não há som? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Malaik0, Agora: É de mim ou nesse stream não há som? nope. nem dá para meter fullscreen Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://www.sportcast.stream/lusitano-de-vildemoinhos-sporting/ Uma boa stream para surdos mas sempre é melhor que nada. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Longineu, Agora: nope. nem dá para meter fullscreen A mim o fullscreen funciona, o som é que não 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Longineu, Agora: nope. nem dá para meter fullscreen Eu tou em fullscreen, e todas as streams nesse site dão fullscreen. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Malaik0, Agora: A mim o fullscreen funciona, o som é que não dá? a mim abre uma janela nova haha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 Funciona. O som é que nunca dá nesse site Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Novembro 2018 (editado) A mim também não dá som mas consigo fullscreen É a única que está sem paragens constantes Editado 24 Novembro 2018 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Longineu, Agora: dá? a mim abre uma janela nova haha Depois não te aparecem 3 símbolos no meio da emissão? Eles dão sempre sem som Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: Funciona. O som é que nunca dá nesse site Como nunca? Para mim possivelmente é a 1ª vez que não dá som. Normalmente tem o som ambiente do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Passeiro, Agora: Como nunca? Para mim possivelmente é a 1ª vez que não dá som. Normalmente tem o som ambiente do estádio. Falo da narração/comentários, seu burro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Longineu, Agora: digam me como fazem pf Aparecem-te os 3 simbolos na emissão, como disse o Diogo? Se sim, é o do lado direito que mete em fullscreen. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2018 uugh entrou o gordo.. não diogo. sempre que carrego lá, abre outra janela. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: Falo da narração/comentários, seu burro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Longineu, Agora: uugh entrou o gordo.. não diogo. sempre que carrego lá, abre outra janela. Mas depois passo com o rato em cima da "emissão" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2018 A mim também abre outra janela umas 3 vezes seguidas mas depois aparece-me os três botões no meio da transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Passeiro, Agora: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Falo da narração/comentários, seu burro. É esta a atitude da moderação neste fórum? Dei report Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Novembro 2018 O Bruno César ainda não acertou um passe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Sandes., Agora: É esta a atitude da moderação neste fórum? Dei report Oi, boi. Compartilhar este post Link para o post