Casual 1904 Publicado 19 Dezembro 2018 Grande jogo! O Gabriel e o Cervi juntos não fazem meio jogador de futebol, que pinos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Dezembro 2018 No domingo contra uma equipa em que os jogadores não são pinos nem vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 19 Dezembro 2018 Mais uma exibição memorável para mais tarde recordar mas para o bombo ainda vai dizer que o importante foi ganhar e não sofrer golos. Estamos no bom caminho 😔 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2018 Que grande jogo que fizemos! Não gosto muito deste equipamento azul, mas pronto... O RV a gerir muito bem a equipa!! Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 10 minutos: No domingo contra uma equipa em que os jogadores não são pinos nem vai ser bonito. Pode ser que dê para levar uns 4 ou 5 e o bombo sair do poleiro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Che, há 32 minutos: Somos um pedaço de m*rda. Isto era jogo para marcar uns 4 golos, e fazer a festa da taça. Pelo contrário, estamos a jogar olhos nos olhos com uma equipa de trás dos montes Já empastaste contra uma equipa de trás os montes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Dezembro 2018 Facto curioso: Ambas as equipas jogaram sem treinador no banco. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 48 minutos: No domingo contra uma equipa em que os jogadores não são pinos nem vai ser bonito. Vão ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Vão ganhar. facilmente Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Dezembro 2018 Vai ser um jogo giro de assistir no domingo. Estou a ver o SLV a ganhar com um um golo caído do céu do Deus Jonas mas também estou a imaginar o Braga a chegar às Luz e a espetar 3 ou 4 mas com a vaca leiteira que o prof. Bombo tem não ponho as mãos no fogo na nao-vitoria do SLV. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2018 Tudo irá depender da abordagem do Abel. Se bem que este Braga é uma coleção de cepos com um ou outro craque. Dyego e Horta em dia sim e o Benfica é completamente massacrado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Che, há 42 minutos: Tudo irá depender da abordagem do Abel. Se bem que este Braga é uma coleção de cepos com um ou outro craque. Dyego e Horta em dia sim e o Benfica é completamente massacrado. É triste dois irmãos benfiquistas e nenhum joga cá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de claudiojp, há 16 minutos: É triste dois irmãos benfiquistas e nenhum joga cá. Eu não percebi porque é que o André foi empacotado. Estava a crescer bem na posição que ocupava. Mas como o Rui gere de fora para dentro, ao sabor da blogosfera, o André foi logo encostado porque era pequeno, não tinha pulmão e outros clichês, apesar de até fazer golos maradonianos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2018 Sinceramente acho que vamos ganhar ao Braga. É a tal história da diferença de valores, temos muito melhores valores individuais que o Braga, só não temos uma equipa. Só um aparte, há algo que me irrita profundamente, todos os comentadores que oiço nos jogos do Benfica, referem-se ao João Felix, como João Felis... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Dezembro 2018 Em casa, ganhamos ao Braga. A jogar mal e porcamente, sem saber muito bem como, mas ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 31 minutos: Sinceramente acho que vamos ganhar ao Braga. É a tal história da diferença de valores, temos muito melhores valores individuais que o Braga, só não temos uma equipa. Só um aparte, há algo que me irrita profundamente, todos os comentadores que oiço nos jogos do Benfica, referem-se ao João Felix, como João Felis... Que é o mais importante... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 2 horas: Sinceramente acho que vamos ganhar ao Braga. É a tal história da diferença de valores, temos muito melhores valores individuais que o Braga, só não temos uma equipa. Só um aparte, há algo que me irrita profundamente, todos os comentadores que oiço nos jogos do Benfica, referem-se ao João Felix, como João Felis... «A sílaba final [do apelido Félix] pronuncia-se como a sílaba final da palavra lápis» 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Dezembro 2018 Lembro-me de uma vez ouvir o Bagão Félix, acho que no programa do Diogo Infante, a falar sobre isso, como toda a gente dizia o nome dele mal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Dezembro 2018 (editado) Citação de Che, há 12 horas: Eu não percebi porque é que o André foi empacotado. Estava a crescer bem na posição que ocupava. Mas como o Rui gere de fora para dentro, ao sabor da blogosfera, o André foi logo encostado porque era pequeno, não tinha pulmão e outros clichês, apesar de até fazer golos maradonianos. Falou se que foi por ter o empresário errado. Um treinador digno desse nome, mandava o moço de recados da SAD que fosse lá dizer "é para encostar fulano de tal porque não é do Mendes" é tomar no traseiro à bruta, de um camelo. Mas por cá, o moço de recados é o próprio treinador. ¯\_(ツ)_/¯ Editado 20 Dezembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post