Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Montalegre 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Mais uma exibição memorável para mais tarde recordar mas para o bombo ainda vai dizer que o importante foi ganhar e não sofrer golos. Estamos no bom caminho 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo que fizemos! Não gosto muito deste equipamento azul, mas pronto... O RV a gerir muito bem a equipa!!  Vamos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 10 minutos:

No domingo contra uma equipa em que os jogadores não são pinos nem vai ser bonito.

Pode ser que dê para levar uns 4 ou 5 e o bombo sair do poleiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 32 minutos:

Somos um pedaço de m*rda. Isto era jogo para marcar uns 4 golos, e fazer a festa da taça. Pelo contrário, estamos a jogar olhos nos olhos com uma equipa de trás dos montes 

Já empastaste contra uma equipa de trás os montes :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo giro de assistir no domingo. Estou a ver o SLV a ganhar com um um golo caído do céu do Deus Jonas mas também estou a imaginar o Braga a chegar às Luz e a espetar 3 ou 4 mas com a vaca leiteira que o prof. Bombo tem não ponho as mãos no fogo na nao-vitoria do SLV.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo irá depender da abordagem do Abel. Se bem que este Braga é uma coleção de cepos com um ou outro craque. Dyego e Horta em dia sim e o Benfica é completamente massacrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 42 minutos:

Tudo irá depender da abordagem do Abel. Se bem que este Braga é uma coleção de cepos com um ou outro craque. Dyego e Horta em dia sim e o Benfica é completamente massacrado. 

É triste dois irmãos benfiquistas e nenhum joga cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 16 minutos:

É triste dois irmãos benfiquistas e nenhum joga cá. 

Eu não percebi porque é que o André foi empacotado.  Estava a crescer bem na posição que ocupava. Mas como o Rui gere de fora para dentro, ao sabor da blogosfera, o André foi logo encostado porque era pequeno, não tinha pulmão e outros clichês, apesar de até fazer golos maradonianos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que vamos ganhar ao Braga. É a tal história da diferença de valores, temos muito melhores valores individuais que o Braga, só não temos uma equipa.

Só um aparte, há algo que me irrita profundamente, todos os comentadores que oiço nos jogos do Benfica, referem-se ao João Felix, como João Felis...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 31 minutos:

Sinceramente acho que vamos ganhar ao Braga. É a tal história da diferença de valores, temos muito melhores valores individuais que o Braga, só não temos uma equipa.

Só um aparte, há algo que me irrita profundamente, todos os comentadores que oiço nos jogos do Benfica, referem-se ao João Felix, como João Felis...

Que é o mais importante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

«A sílaba final [do apelido Félix] pronuncia-se como a sílaba final da palavra lápis»

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 horas:

Eu não percebi porque é que o André foi empacotado.  Estava a crescer bem na posição que ocupava. Mas como o Rui gere de fora para dentro, ao sabor da blogosfera, o André foi logo encostado porque era pequeno, não tinha pulmão e outros clichês, apesar de até fazer golos maradonianos. 

Falou se que foi por ter o empresário errado. Um treinador digno desse nome, mandava o moço de recados da SAD que fosse lá dizer "é para encostar fulano de tal porque não é do Mendes" é tomar no traseiro à bruta, de um camelo. Mas por cá, o moço de recados é o próprio treinador. ¯\_(ツ)_/¯

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...