Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Temos ganho à justa mas temos sempre sido superiores aos adversários nestes 15 jogos sempre a ganhar, portanto, isto é sinal de competência. Defensivamente podíamos estar mais estáveis, temos tido entradas em falso mas na globalidade temos sido melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 5 horas:

Ainda falta tanta época, nem sequer houve Porto x Sporting e muito mais importante que isso, vais ter uma segunda volta inteira onde vai começar a aparecer o desgaste e com isso perdas de pontos em jogos que não se espera mesmo nada. Não percebo essa confiança desmedida, ainda para mais com uma qualidade de jogo destas.

os rivais tambem nao jogam nada, talvez seja por isso que está confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos:

os rivais tambem nao jogam nada, talvez seja por isso que está confiante.

Não digas isso que eles hoje deram 6 ao Benfica B  Braga e portanto são a equipa que melhor jogam no campeonato de longe. :35_thinking:

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não digas isso que eles hoje deram 6 ao Benfica B  Braga e portanto são a equipa que melhor jogam no campeonato de longe. :35_thinking:

A melhor equipa até estava a ser o Braga, com ascendente positivo do Sporting do Keizer. 

Não querendo contrariar o teu argumento, que é cuspido pelo id que o superego já não segura. O Benfica a jogar bem é a melhor equipa. Tem os melhores titulares, tem os melhores suplentes, tem os melhores reservas. Ainda tem jota e willock na equipa B, porque pode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

A melhor equipa até estava a ser o Braga, com ascendente positivo do Sporting do Keizer. 

Não querendo contrariar o teu argumento, que é cuspido pelo id que o superego já não segura. O Benfica a jogar bem é a melhor equipa. Tem os melhores titulares, tem os melhores suplentes, tem os melhores reservas. Ainda tem jota e willock na equipa B, porque pode. 

Repara que eu nunca disse no meu post que o Porto era a melhor equipa a jogar em Portugal. Apenas concordei que o Dark relativamente ao facto de o Benfica e o Sporting (antes do Keizer) jogarem ou estarem a jogar bola como costuma dizer o futuro treinador do Benfica. 

Relativamente ao resto nem vou perder tempo a comentar, são opiniões . 

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 9 horas:

Este recorde diz-me mesmo zero. Começamos a época muito mal, tivemos ali um mês de qualidade que coincidiu com a aposta no Oliver que fez com que a equipa mudasse com ele, mas voltamos à mediocridade habitual de sempre. Quase de certeza vai chegar para sermos campeões, mas deixa-me um sabor bastante agridoce na boca.

Estás a exagerar um bocado lol. Quem lê o CMPT pensa que estamos em 4º lugar ou assim.

Não me tem agradado o exagero no jogo direto e a instabilidade defensiva, mas nem 8 nem 80. Temos sido sempre melhores e nos últimos tempos tivemos um calendário apertado. O Sérgio podia fazer um pouco de mais rotação na equipa, de qualquer das formas com o nosso modelo de jogo o cansaço acaba por se acusar depois de tanto jogo num curto espaço de tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 horas:

Cuspido pelo id que o super ego já não segura é mt bom

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

Cuspido pelo id que o super ego já não segura é mt bom

Parabéns

:compinchas:

Feliz Natal, plágio! 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

:compinchas:

Feliz Natal, plágio! 😃

Como são opinioes vou dar a minha, não concordo nem de perto que o Benfica tenha o melhor onze!

melhores soluçoes? sim isso concordo, melhor onze nao acho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 13 minutos:

Como são opinioes vou dar a minha, não concordo nem de perto que o Benfica tenha o melhor onze!

melhores soluçoes? sim isso concordo, melhor onze nao acho

Atenção que os melhores jogadores não são titulares, actualmente. Krovi no banco, Corchia no banco, Cervi a titular... 

Esta é a única temporada da minha vida em a diferença de qualidade para o Porto e outros é enorme. Só que o treinador conta MUITO, e fará do Porto bicampeão caso o JJ não venha em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 25 minutos:

IMG-20181224-WA0028.jpg

Porque não tiraste foto à página toda? Fiquei curioso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

Se quiseres podes por aqui.

Eu não quero nada, até porque já li o jornal. Achei curioso o fato de teres tirado foto apenas a metade da página...só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...