Shai Publicado 23 Dezembro 2018 A stream falhou na repetição. O Coentrão levou mesmo uma cotovelada no focinho? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Tiquinho., Agora: A stream falhou na repetição. O Coentrão levou mesmo uma cotovelada no focinho? Nao Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Este recorde diz-me mesmo zero. Começamos a época muito mal, tivemos ali um mês de qualidade que coincidiu com a aposta no Oliver que fez com que a equipa mudasse com ele, mas voltamos à mediocridade habitual de sempre. Quase de certeza vai chegar para sermos campeões, mas deixa-me um sabor bastante agridoce na boca. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 1 minuto: Este recorde diz-me mesmo zero. Começamos a época muito mal, tivemos ali um mês de qualidade que coincidiu com a aposta no Oliver que fez com que a equipa mudasse com ele, mas voltamos à mediocridade habitual de sempre. Quase de certeza vai chegar para sermos campeões, mas deixa-me um sabor bastante agridoce na boca. Queres comer marisco todas as semanas? Isso sai caro... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2018 O Coentrão não levou nada, pelo menos não me pareceu. O Maxi parece que vai armar qualquer coisa, retrai-se e o Coentrão cai no engodo. Grande joga do Fábio, já agora. O Maxi deu foi noutro gajo antes, aí devia ter levado pelo menos amarelo. Aquele Vinicius é que podia vir no sapatinho, caía que nem uma luva. Pena ser do Nápoles, mas também não estou a ver que os italianos fiquem com ele. Se ainda jogasse em Itália e estivesse a fazer figura lá... Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 1 minuto: Este recorde diz-me mesmo zero. Começamos a época muito mal, tivemos ali um mês de qualidade que coincidiu com a aposta no Oliver que fez com que a equipa mudasse com ele, mas voltamos à mediocridade habitual de sempre. Quase de certeza vai chegar para sermos campeões, mas deixa-me um sabor bastante agridoce na boca. Ainda falta tanta época, nem sequer houve Porto x Sporting e muito mais importante que isso, vais ter uma segunda volta inteira onde vai começar a aparecer o desgaste e com isso perdas de pontos em jogos que não se espera mesmo nada. Não percebo essa confiança desmedida, ainda para mais com uma qualidade de jogo destas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2018 Isto é simplesmente sofrível. São muitos jogos assim e parecendo que não...bumba, 15 vitórias seguidas. Metade delas sem jogar pissa. Hoje foi quase tudo Rio Ave. O Sérgio que beba pouco no Natal ou então põe-se a cagar fino que é um instante. Aqui no Tugão basta entortar o caminho ali em 2 joguitos num mês e nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2018 O Maxi em 2 minutos podia ter sido expulso por duas vezes LOL Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Mahai, há 1 minuto: Queres comer marisco todas as semanas? Isso sai caro... Não, quero que a equipa seja minimamente competente a jogar e que não seja um deserto de ideias que é quase desde de sempre onde a excepção rara é jogar alguma coisa de jeito. Ganhar super aflito contra equipa muito mais fracas a passar pelos pingos da chuva não é ser competente a nível de jogo jogado, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 3 minutos: O Maxi em 2 minutos podia ter sido expulso por duas vezes LOL Também recebem a narrativa por mail? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Siul, Agora: Também recebem a narrativa por mail? Recebi por sinais de fumo. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de JorgeFerreira, há 2 minutos: Ainda falta tanta época, nem sequer houve Porto x Sporting e muito mais importante que isso, vais ter uma segunda volta inteira onde vai começar a aparecer o desgaste e com isso perdas de pontos em jogos que não se espera mesmo nada. Não percebo essa confiança desmedida, ainda para mais com uma qualidade de jogo destas. Troca o que disse para andar lá perto. Com o que disse não queria estar a transparecer que tenho uma confiança desmedida, era mesmo que vamos ser candidatos no matter what. É que confiança não é uma coisa que tenha muito no Sérgio. 90% dos jogos está mais perto de perder pontos que ganhar... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 1 minuto: Não, quero que a equipa seja minimamente competente a jogar e que não seja um deserto de ideias que é quase desde de sempre onde a excepção rara é jogar alguma coisa de jeito. Ganhar super aflito contra equipa muito mais fracas a passar pelos pingos da chuva não é ser competente a nível de jogo jogado, para mim. Quem te ler até parece que o Porto jogou sem ler nem escrever. Hoje o Porto foi melhor que o Rio Ave, apesar de o Rio Ave ter vendido cara a derrota. O Porto sempre que apertou criou oportunidades para marcar, só que é como te digo, isto não vai ser sempre marisco. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Recebi por sinais de fumo. 10 anos à frente. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 (editado) Citação de Mahai, há 9 minutos: Quem te ler até parece que o Porto jogou sem ler nem escrever. Hoje o Porto foi melhor que o Rio Ave, apesar de o Rio Ave ter vendido cara a derrota. O Porto sempre que apertou criou oportunidades para marcar, só que é como te digo, isto não vai ser sempre marisco. Quem é que está a falar de marisco? Eu sei que para o adepto comum tudo que interessa é apenas a vitória, que sa f*da tudo o resto, mas eu não me enquadro nesse pensamento, muito menos quando é o que vemos. Eu levava sem problemas envergar o fato de macaco em certos jogos, às vezes as coisas não saem, mas aqui andamos sempre de fato de macaco por simplesmente os processos serem de qualidade muito duvidosa. Já vamos com ano e meio disto e a evolução nem vê-la, já vieram vários jogadores, já foram recambiados outros e nada. E o Porto maior parte das vezes faz mais que o adversário por ter qualidade individual muito superior, somente por isso. E escusam de andar com essas narrativas do marisco e do coliseu como se os vossos olhos tivessem ligados aos ouvidos e só ouvissem o que o Sérginho diz. Editado 23 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 1 minuto: Quem é que está a falar de marisco? Eu sei que para o adepto comum tudo que interessa é apenas a vitória, que sa f*da tudo o resto, mas eu não me enquadro nesse pensamento, muito menos quando é o que vemos. Eu levava sem problemas envergar o fato de macaco em certos jogos, às vezes as coisas não saem, mas aqui andamos sempre de fato de macaco por simplesmente os processos serem de qualidade muito duvidosa. Já vamos com ano e meio disto e a evolução nem vê-la, já vieram vários jogadores, já foram recambiados outros e nada. E o Porto maior parte das vezes faz mais que o adversário por ter qualidade individual muito superior, somente por isso. E escusam de andar com essas narrativas do marisco e do coliseu como se os vossos olhos tivessem ligados aos ouvidos e só ouvem o que o Sérginho diz. Então não entendo o que é que queres. O Porto tem sido sempre superior ao seu adversário. Depois da derrota na Luz o Porto vai imparável, ganha em Portugal, ganha na Europa, queres o quê afinal? Queres que o Porto jogue sempre no maior nível de espectáculo? Sabes perfeitamente que em Portugal muitos jogos ganham-se vestindo o fato macaco. E jogos como o de hoje irão ser o prato do dia. O Porto foi mais que competente para vencer este jogo e espero que continue neste nível de competência. Mas é lógico que quero sempre que o Porto jogue bem, que dê espectáculo, mas sei que isso nem sempre vai ser possível. 2 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Dezembro 2018 O Maxi devia ter visto o 2º amarelo no lance com o Coentrão e não o primeiro. De resto, o Tiago Martins tenta sempre deixar o jogo fluir, evitar faltas e cartões, mas como não tem a mínima competência para arbitrar mete os pés pelas mãos dos dois lados. Ficaram imensos amarelos por travarem contra-ataques por mostrar dos dois lados. O lance do Soares era penalty. Mas é totalmente impossível em tempo real ver que era penalty. É uma questão de um frame praticamente, em que o Soares toca primeiro no pé esquerdo e só depois na bola, mas são frações de segundo. Até para o VAR, à pressão, era quase impossível ver. Como acabou de dizer o Pedro Henriques, nunca aquilo seria marcado nem pelo árbitro, nem pelo VAR, mas era passível de grande penalidade. Quanto ao jogo, uma pobreza enorme. A equipa está com o tanque nas lonas e os meses mais intensos ainda estão a caminho. Incompreensível ainda como é que o plano é obrigar o Rio Ave a jogar no seu último terço e, sabendo que pressionam imenso e bem na frente, não joga o Óliver. Valha-nos Marega e Brahimi, resumidamente. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Mahai, há 2 minutos: Então não entendo o que é que queres. O Porto tem sido sempre superior ao seu adversário. Depois da derrota na Luz o Porto vai imparável, ganha em Portugal, ganha na Europa, queres o quê afinal? Queres que o Porto jogue sempre no maior nível de espectáculo? Sabes perfeitamente que em Portugal muitos jogos ganham-se vestindo o fato macaco. E jogos como o de hoje irão ser o prato do dia. O Porto foi mais que competente para vencer este jogo e espero que continue neste nível de competência. Mas é lógico que quero sempre que o Porto jogue bem, que dê espectáculo, mas sei que isso nem sempre vai ser possível. Eu concordo contigo, discordo é quando associas isso ao nosso caso. Lá está, objectivamente é bom o que andamos a fazer, mas não é nada bom jogo sim jogo sim parecer que vai cair o carmo e a trindade. No mês passado e assim tivemos muito bem, em comparação com o que costumamos fazer, o Sérgio finalmente percebeu que faltava um cérebro ao meio campo e começa-mos a carburar durante algum tempo. Mas introduzir somente novas peças no tabuleiro só vai mudar até certo ponto e durante algum tempo, falta o resto e já se viu que ele é limitado ao ponto que sai Oliver e ficamos super medíocres como antes. Eu fico contente por ganharmos, e ficarei se vencermos o título como fiquei no ano passado. Mas não me peçam que não venha aqui dizer o que vejo, porque eu não consigo manter uma visão super simplista em que não analiso tudo. Espero um dia ingressar nesta área e para mim é impossível ser um mero adepto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Dezembro 2018 Temos vindo a ser um pouco pragmáticos e perdulários nos últimos jogos mas temos vindo ser sempre superiores aos nossos adversários, lá vão 15 consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 43 minutos: O lance do Soares era penalty. Mas é totalmente impossível em tempo real ver que era penalty. É uma questão de um frame praticamente, em que o Soares toca primeiro no pé esquerdo e só depois na bola, mas são frações de segundo. Até para o VAR, à pressão, era quase impossível ver. Como acabou de dizer o Pedro Henriques, nunca aquilo seria marcado nem pelo árbitro, nem pelo VAR, mas era passível de grande penalidade. O VAR pressionado? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2018 Que craque o Vinicius. Muita qualidade e poderio físico. Coentrao 😂😂 nojento do costume Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O VAR pressionado? Porquê? Porque, apesar de tudo, tem pouco tempo para atuar. Aquilo nem dá para perceber em slow motion, só mesmo frame a frame com a imagem parada. Citação de Harry Kane, há 26 minutos: Que craque o Vinicius. Muita qualidade e poderio físico. Coentrao 😂😂 nojento do costume O Coentrão e o Maxi são nojentos, não fazem falta nenhuma tipos destes por cá. O que o jogo nos permitiu hoje concluir é que o Coentrão é burro que nem uma porta e o Maxi ainda tem o mínimo de inteligência emocional. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2018 Sim são dois cancros. Mas o máxi e o nosso cancro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Dezembro 2018 Essa da pressão é boa. Fica para quando der jeito. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 1 minuto: Essa da pressão é boa. Fica para quando der jeito. A palavra pressão não é uma boa escolha de palavra. Simplesmente o VAR tem aquele intervalo até o próximo lance para analisar. E eu, durante o jogo, nas várias repetições, nunca me pareceu penalty. Só mesmo frame a frame é que deu para perceber, e isso requer tempo, está longe sequer de ser um lance claro. Logo aí o protocolo afirma que o VAR não deve atuar. Em lance corrido o Soares parece mesmo jogar só a bola. O jogador do Rio Ave nem sequer pediu penalti. Compartilhar este post Link para o post