pedritsh Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 14ª Jornada Data: Domingo, 23 de Dezembro de 2018 Hora: 15h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 23 Dezembro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2018 Os jogos deviam ser mais vezes a esta hora. Ganhamos 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Dezembro 2018 Onze do FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Militão e Alex Telles; Corona, Danilo, Herrera e Brahimi; Soares e Marega. Suplentes FC Porto: Vaná, Mbemba, Sérgio Oliveira, Óliver Torres, Hernâni, André Pereira e Adrián López. Onze do Rio Ave: Leo Jardim; Nadjack, Buatu, Nélson Monte e Matheus Reis; Tarantini e João Schmidt; Gabrielzinho, Fábio Coentrão e Gelson Dala; Vinícius. Suplentes Rio Ave: Paulo Vítor, Miguel Rodrigues, Murilo, Bruno Moreira, Junio Rocha, Leandrinho e Jambor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 (editado) O Rio Ave é o Boavista e ninguém me avisou ? E já mamamos um . Editado 23 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Dezembro 2018 Se jogamos praticamente todos os jogos sem defesa direito, porque não apostar no João Pedro para evoluir? Defensivamente tem dado no mesmo estar lá alguém ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Dezembro 2018 Alguém com uma stream para quem veio à terrinha e não tem uma grande net? 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Rafa_18, Agora: Alguém com uma stream para quem veio à terrinha e não tem uma grande net? 😞 Não há. http://cdn6.crichd.to/sport-tv1-portugal-live-streaming Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2018 acestream://e8b7cf04363ec8982a95f3b84e815861da802121 https://hdstreams.club/live/ch10.php Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Dezembro 2018 Afinal os golos sofridos é só para dar avanço. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Dezembro 2018 Qual é aquele site de apostas que dá para ver os jogos e que não tem comentários? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Dezembro 2018 Está a ser um bom jogo, pena é estar o Nelson Monte a marcar o Marega, o homem não aguenta com ele Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2018 Sabem dizer-me se na transmissão da Sport TV, mostraram a linha de fora de jogo no golo do Brahimi? Vi na Sport TV + e não mostraram. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Dezembro 2018 O árbitro a deixar os cartões no bolso, nesta primeira parte. Quando der o primeiro será tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2018 O Sérgio já resolvia esta brincadeira de mamar sempre um golo a começar. Isso e meter o Herrera agora na segunda parte para segurar o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 5 minutos: Sabem dizer-me se na transmissão da Sport TV, mostraram a linha de fora de jogo no golo do Brahimi? Vi na Sport TV + e não mostraram. Mostraram. Limpinho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2018 Futebol vinho do pacote. Esta m*rda de começarem sempre os mesmos e entra a perder é que não pode. c*brão do pai do Conceição que o fez teimoso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Dezembro 2018 Cheira-me que ainda vamos sofrer bastante para garantir os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 7 minutos: Sabem dizer-me se na transmissão da Sport TV, mostraram a linha de fora de jogo no golo do Brahimi? Vi na Sport TV + e não mostraram. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Dezembro 2018 o felipe ainda tá todo bembado Compartilhar este post Link para o post