Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória SC 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Mahai, há 6 horas:

Sim, está bem e estava em 2º lugar na Liga. Estava a cumprir no campeonato. Portanto, sem o Bas Dost, o melhor marcador da equipa, deixou a equipa na 2ª posição.

Com isto não quero dizer que o Peseiro é o maior, bem sei o que é ver as equipas do Peseiro a jogar, a questão é que praticamente não teve os mesmos meios que tem agora o holandês, no que diz respeito a ter o seu melhor marcador disponível.

Já pareces aqueles paineleiros que estão sempre a dizer isso na TV (e que por esta altura ainda devem estar a esfregar as mãos com o desaire do Keizer), o que não faz sentido absolutamente nenhum. Secalhar nesta altura já tinha perdido mais pontos do que se perderam até agora, ou secalhar até estava em 1º. No entanto, a equipa continuaria a jogar um futebol de equipa pequena, mentalidade de m*rda e sem qualquer fio de jogo. Já para não falar da má gestão de jogadores como Geraldes, Matheus e Wendel, ou ter rejeitado jogadores como o Coentrão ou o Jorge para ficar com o poio do Jefferson. O Peseiro não teve melhor equipa porque não quis.

Antes meio Keizer do que 100 Peseiros, esse(s) bem pode(m) ir mamar na 5ª pata do cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o que se vê mais por aqui é falta de coêrencia, não foi o Vitória que ganhou o jogo, foi o Sporting que o perdeu, não foi o Vitória que jogou bem, mas sim que o Sporting jogou mal, não foi mérito do Vitória, mas sim demérito do Sporting, resultado justíssimo e que há tantos anos não vejo o meu Vitória a jogar tão bom futebol, grande Luis Castro!!

Já agora, para os Sportinguistas, tenho visto alguns jogos do Keizer desde que está no Sporting e tenho visto algumas das comparações feitas aqui, eu que sou Vitoriano vi uma grande diferença do Keizer para o Peseiro,  um abraço a todos e bom natal!

45510327_10212704810927455_3473983996721

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...