xicantonio Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos: @xicantonio assim por alto? um treinador que privilegiasse o passe curto, as dinâmicas entre os laterais e os extremos, que conseguisse no ataque meter dois ou três jogadores na área a criar perigo, mas que também saiba criar uma manta defensiva que faça com que seja extremamente improvável sofrer golos. A prioridade para este treinador seria evitar que seja fácil conceder hipóteses aos adversários, e depois com bola explorar o espaço interior e exterior em igual medida e que não fosse extremista/fiel às suas ideias/wtv e se soubesse e quisesse adaptar às situações com que se depare. A equipa com o Keizer tem bastantes problemas defensivos, acho que nisso estamos todos de acordo. Mas achas que ofensivamente é má ou simplesmente não é o teu estilo? Btw, qual/quais as equipas que neste momento te dão mais gosto ver jogar? Ou aquela que pratica o futebol que gostarias de ver no Sporting, mesmo que seja um cenário irrealista. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 36 minutos: Amigo eu sou do Porto. Já o Takezo achava que eu era do Benfica. Tu achas que sou do Sporting E Btw quem foi insultado foste tu próprio, ou melhor, a tua honestidade principalmente. Tenho dito amigo. Se achas que fizeste bem, estamos conversados. Boa época para o Vitória. Ele editou. Eu sempre achei que fosses do Porto, nos últimos tempos é que fiquei com a sensação que afinal estava a confundir-te com alguém e eras benfiquista. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Takezo, Agora: Eu sempre achei que fosses do Porto, nos últimos tempos é que fiquei com a sensação que afinal estava a confundir-te com alguém e eras benfiquista. Achas-te que era benfiquista por dizer isto 'Como se a defesa do quer que seja, deva ser feito na praça pública. ' em relação ao PG. Mas move on, estava só a fazer essa referência porque achei engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: Achas-te que era benfiquista por dizer isto 'Como se a defesa do quer que seja, deva ser feito na praça pública. ' em relação ao PG. Mas move on, estava só a fazer essa referência porque achei engraçado. Não foi só isso, foram mais posts que me fizeram mesmo crer que eras benfiquista e este foi o a gota de água em que fiquei mesmo a pensar. Mas yh, move on. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2018 ainda bem q o happy king e o takezo acabaram amigos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 (editado) Obrigado pela preocupação Plagio. Editado 23 Dezembro 2018 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2018 Dar tempo ao tempo, faz amanhã um mês que o Keizer teve o primeiro jogo ao serviço do clube, são necessários claros ajustes em termos de plantel (qualidade e profundidade) e acima de tudo é preciso paciência para se ir treinando e aprendendo. Claro que é melhor construir sobre vitórias que derrotas mas o homem nem a pré-época teve direito, muito se fez com tão pouco tempo de trabalho. Só alguém completamente alheado da realidade acreditaria no título este ano, com eleições depois da época desportiva já ter começado, o importante este ano é construir e consolidar um projeto. Tentar estruturar algo decente e com sentido e a aposta no Keizer vai nesse sentido. Os indicadores para já são positivos, com as aspetos a melhorar e corrigir. Hoje as coisas são saíram, em termos atacantes acabamos por não desenvolver, circulação amorfa, pouca capacidade para explorar os espaços existentes, falta de dinâmica ofensiva e em termos defensivos acabamos por cometer erros desnecessários, principalmente depois de estarmos em desvantagem e de começarmos a desequilibrar a estrutura na segunda parte. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2018 Em vez de se deitar tanto abaixo o treinador do sporting acho que se deveria enaltecer a exibição do vitória. Sinceramente das mais seguras e dominantes que vi nos últimos anos duma equipa extra grandes contra um dos 3 de cima. Aquele Davidson parece-me um super craque e o dodo o Porto deveria estar atento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, Agora: Em vez de se deitar tanto abaixo o treinador do sporting acho que se deveria enaltecer a exibição do vitória. Sinceramente das mais seguras e dominantes que vi nos últimos anos duma equipa extra grandes contra um dos 3 de cima. Aquele Davidson parece-me um super craque e o dodo o Porto deveria estar atento. Verdade, o Luís Castro é um dos bons nomes que andam aí. Começaram mal o ano mas já se endireitaram, como sempre com todas as equipas dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Verdade, o Luís Castro é um dos bons nomes que andam aí. Começaram mal o ano mas já se endireitaram, como sempre com todas as equipas dele. Bom treinador sem duvida. Nem sequer acho o plantel do vitória nada por aí além. A vitória no dragão mudou a época dele por completo, apesar de nesse jogo não terem feito nada por merecer por coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: KEYSERFALL KEYSERFRAUD Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de xicantonio, há 1 hora: A equipa com o Keizer tem bastantes problemas defensivos, acho que nisso estamos todos de acordo. Mas achas que ofensivamente é má ou simplesmente não é o teu estilo? Btw, qual/quais as equipas que neste momento te dão mais gosto ver jogar? Ou aquela que pratica o futebol que gostarias de ver no Sporting, mesmo que seja um cenário irrealista. Ofensivamente neste momento é muito inconsistente. Tem certos momentos no jogo em que consegue criar perigo, mas não o faz de forma continuada. Defensivamente tem sido um desastre. Acho que não há, neste futebol, ponta por onde se lhe pegue para dizer "sim, isto é o caminho certo". O futebol que gostaria de ver no Sporting? Um que seja um futebol vencedor. Pode ser igual ao Napoli do Sarri, igual ao Porto do Conceição ou igual ao Atlético do Simeone, todos eles de estilos diferentes, mas todos eles caminhos que acredito que possam levar a um título. O trabalho do ten Hag no Ajax também é muito interessante, mas tenho algumas dúvidas sobre o médio-prazo. Assim como o do Gallardo no River, por exemplo, que se calhar é um bocado mais eficiente. Depois há os futebóis que eu gosto de ver, como o Chile do Sampaoli ou num plano inferior o Betis do Setien, mas que não quereria ver no Sporting enquanto adepto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2018 No início achava que o wincing era troll chato virado para o autismo tipo o che mas com o tempo apercebo-me que o user em questão acredita legitimamente no que diz e não deixa toldar a opinião por mais que o critiquem. Muito bem! O verdadeiro Eddie Bravo do futebol do Cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 11 minutos: No início achava que o wincing era troll chato virado para o autismo tipo o che mas com o tempo apercebo-me que o user em questão acredita legitimamente no que diz e não deixa toldar a opinião por mais que o critiquem. Muito bem! O verdadeiro Eddie Bravo do futebol do Cmpt. x2 Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Ofensivamente neste momento é muito inconsistente. Tem certos momentos no jogo em que consegue criar perigo, mas não o faz de forma continuada. Defensivamente tem sido um desastre. Acho que não há, neste futebol, ponta por onde se lhe pegue para dizer "sim, isto é o caminho certo". Claro que tem sido inconsistente, era de esperar que viesse algum salvador da pátria e de um dia para o outro o Sporting distribuísse chocolate em todos os jogos? O homem nem 2 meses de trabalho tem, pegou numa equipa que vem de duas épocas muito abaixo da sua capacidade, que no início desta foi treinada pelo Peseiro e em termos de jogo jogado esteve ao nível do Sporting do tempo dos Paulo Sérgios e companhia... Sendo que, apesar de tudo isso, nota-se os jogadores a render cada vez mais e são capazes de jogar a um alto nível. Merece pelo menos tempo para poder implementar as suas ideias como deve ser e ter mão na construção do plantel. Dizer que não há ponta por onde se lhe pegue é simplesmente desonesto e simplista. Que digas que não gostas deste estilo de jogo, tudo bem, agora tirar as conclusões que tu tiras através de uma amostra de 8 jogos em que, por acaso (ou se calhar nem foi tanto por acaso) se venceu 7 e marcou-se uma carrada de golos? Depois esse "quero um estilo vencedor" junta-te logo a um espírito resultadista para o qual o processo nada interessa, esqueceste-te é de referir que todos esses exemplos que deste são de clubes que aceitaram um projeto ao invés de resultados imediatos. O futebol é demasiado mais para o quantificares como 0 ou 1 (ganhar ou perder), porque existem tantas variáveis que não podes controlar. Por isso mesmo um estilo vencedor é aquele que aproxima a tua equipa da vitória, não há estilo que garanta a vitória, tanto como não há equipa vitoriosa que não perca. Por isso onde ficamos? Despedimos todos os treinadores mal eles percam uma vez? Parece-me é que há muito Sportinguista que hoje celebrou uma vitória... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de TaCs6, há 1 minuto: Claro que tem sido inconsistente, era de esperar que viesse algum salvador da pátria e de um dia para o outro o Sporting distribuísse chocolate em todos os jogos? O homem nem 2 meses de trabalho tem, pegou numa equipa que vem de duas épocas muito abaixo da sua capacidade, que no início desta foi treinada pelo Peseiro e em termos de jogo jogado esteve ao nível do Sporting do tempo dos Paulo Sérgios e companhia... Sendo que, apesar de tudo isso, nota-se os jogadores a render cada vez mais e são capazes de jogar a um alto nível. Merece pelo menos tempo para poder implementar as suas ideias como deve ser e ter mão na construção do plantel. Dizer que não há ponta por onde se lhe pegue é simplesmente desonesto e simplista. Que digas que não gostas deste estilo de jogo, tudo bem, agora tirar as conclusões que tu tiras através de uma amostra de 8 jogos em que, por acaso (ou se calhar nem foi tanto por acaso) se venceu 7 e marcou-se uma carrada de golos? Depois esse "quero um estilo vencedor" junta-te logo a um espírito resultadista para o qual o processo nada interessa, esqueceste-te é de referir que todos esses exemplos que deste são de clubes que aceitaram um projeto ao invés de resultados imediatos. O futebol é demasiado mais para o quantificares como 0 ou 1 (ganhar ou perder), porque existem tantas variáveis que não podes controlar. Por isso mesmo um estilo vencedor é aquele que aproxima a tua equipa da vitória, não há estilo que garanta a vitória, tanto como não há equipa vitoriosa que não perca. Por isso onde ficamos? Despedimos todos os treinadores mal eles percam uma vez? Parece-me é que há muito Sportinguista que hoje celebrou uma vitória... esse binário está terrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Dezembro 2018 Pessoal algum vídeo com o cântico que a malta do Vitória passou a segunda parte a cantar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 45 minutos: Ofensivamente neste momento é muito inconsistente. Tem certos momentos no jogo em que consegue criar perigo, mas não o faz de forma continuada. Defensivamente tem sido um desastre. Acho que não há, neste futebol, ponta por onde se lhe pegue para dizer "sim, isto é o caminho certo". O futebol que gostaria de ver no Sporting? Um que seja um futebol vencedor. Pode ser igual ao Napoli do Sarri, igual ao Porto do Conceição ou igual ao Atlético do Simeone, todos eles de estilos diferentes, mas todos eles caminhos que acredito que possam levar a um título. O trabalho do ten Hag no Ajax também é muito interessante, mas tenho algumas dúvidas sobre o médio-prazo. Assim como o do Gallardo no River, por exemplo, que se calhar é um bocado mais eficiente. Depois há os futebóis que eu gosto de ver, como o Chile do Sampaoli ou num plano inferior o Betis do Setien, mas que não quereria ver no Sporting enquanto adepto. E continuas a não conseguir dizer um treinador que se enquadre nos teus elevados padrões, ou é preciso tirares um curso para responderes a uma simples questão? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 25 minutos: No início achava que o wincing era troll chato virado para o autismo tipo o che mas com o tempo apercebo-me que o user em questão acredita legitimamente no que diz e não deixa toldar a opinião por mais que o critiquem. Muito bem! O verdadeiro Eddie Bravo do futebol do Cmpt. Vou mudar o meu nick para Phil brooks, para confirmar os meus desígnios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Che, há 1 minuto: Vou mudar o meu nick para Phil brooks, para confirmar os meus desígnios. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Dezembro 2018 Quando marcar golos no futebol é overrated. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Este Sporting não tem futuro nenhum. Gerou-se uma onda de otimismo a partir de uma tesãozita de mijo qualquer quando o futebol em si continua a mesma poia que sempre tem sido nos últimos anos, perde pontos nos mesmos sítios que sempre perdeu, entra da mesma forma amorfa e desconexa como sempre entrou. O Keizerball está bem encaminhado para ser a maior fraude do futebol português dos últimos tempos. A única coisa que me deixa otimista para o longo-prazo é que eu penso que o Keizer é um espantalho para o tipo de projeto que se quer, um placeholder se quiserem. A equipa é terrível, mas é a mesma equipa que iniciou a época e que muita gente desculpava porque a incompetência estava no banco (e era verdade). A questão é se a incompetência não continua a estar tanto no banco como no relvado. Depois fala-se em dinâmicas, mas não há dinâmicas nenhumas nesta m*rda de especial, há um ou dois movimentos que quebram aquilo que é o standard das equipas do tugão, sim, mas nada mesmo de incrível que assegure que se domine adversários de forma consistente. O que vai segurar o holandês esta época é que ainda assim isto é melhor que o Peseiro, mas espero que esta brincadeira, chamem-lhe projeto, experiência, como queiram, não passe de 2018/19. f*da se ahahahahah tava mesmo encrAvado, se isto durasse mais um mês nem quero pensar no que irias escrever Compartilhar este post Link para o post