Taka Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 14ª JORNADA Data: Domingo, 23 de Dezembro de 2018 Horas: 20h00 Local: Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães Transmissão: SportTV 1 Editado 23 Dezembro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) 1-4 Keizerball Editado 21 Dezembro 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 1-3 Bas Dost marca os 3, BF assiste 2. KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2018 Primeiro grande teste perhaps? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Che, há 7 minutos: Primeiro grande teste perhaps? Sim. Não diria "grande" teste, mas é mais a sério. Em Vila do Conde também foi difícil e viu-se as debilidades do nosso sistema. Diria que é um teste ao nível do Rio Ave. Batemo-nos bem com eles, vamos ver em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Sim. Não diria "grande" teste, mas é mais a sério. Em Vila do Conde também foi difícil e viu-se as debilidades do nosso sistema. Diria que é um teste ao nível do Rio Ave. Batemo-nos bem com eles, vamos ver em Guimarães. O Castro é o melhor treinador do campeonato a seguir ao Abel e o Guimarães tem excelentes jogadores lá na frente atendendo a realidade do campeonato. Vai ser muito interessante este jogo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Dezembro 2018 Teste mais difícil até agora, não estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Teste mais difícil até agora, não estou muito confiante. x2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2018 17-21. Who says no? KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: 3-1 Chato pá. No fim do jogo venho quotar-te. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) O Rio Ave tem melhor ataque, mas o Castro é muito melhor treinador. Será um jogo muito complicado. Por isso, 1-6. Não, a sério, vai ser complicado. 1-4 Editado 21 Dezembro 2018 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Estou indeciso: ponho o ordenado no Ambas marcam ou é demasiado arriscado? Estou a brincar, tenho amor ao dinheiro, custou a ganhar Editado 21 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: Estou indeciso: ponho o ordenado no Ambas marcam ou é demasiado arriscado? Mostrar conteúdo oculto Estou a brincar, tenho amor ao dinheiro, custou a ganhar Dinheiro deu o Jesus com "ganham e ambas marcam" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estou indeciso: ponho o ordenado no Ambas marcam ou é demasiado arriscado? Ocultar conteúdo Estou a brincar, tenho amor ao dinheiro, custou a ganhar É quase certo xD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Dinheiro deu o Jesus com "ganham e ambas marcam" Sabes. Até pensei que fosse perder novamente. Quando vi na primeira parte estava a perder, mas lá deram a volta. Vai deixar a equipa em primeiro até voltar para cá. Compartilhar este post Link para o post