Hidden Publicado 23 Dezembro 2018 Keizerball já foi de férias lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2018 O Bruno Fernandes já tá naquela fase que quer fazer tudo sozinho Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Dezembro 2018 E os rins do Andre Pinto na ultima grande defesa do Renan? Até deu pena Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Dezembro 2018 Isto hoje está uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2018 O Vitória já podia ter marcado 4 na segunda parte. Daqui a bocado leva um num chouriço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2018 Hoje perdemos e merecido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2018 Não há muito a dizer aqui. Não se acertam mais que 2/3 passes seguidos, raramente há um passe em condições que não saia dos pés do velhote ou do Miguel e, do meio para trás, deixava ficar o velhote e trocava todos os outros pelos que o Vitória tem, e que nem são nada de especial. Até podemos empatar ou inclusive dar a volta, mas não se aproveita nada deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2018 O que eu não estou a gostar é que a base do sistema se tem perdido (pressão alta e constante), já há varios jogos que isso se perdeu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Lewa, há 1 minuto: O que eu não estou a gostar é que a base do sistema se tem perdido (pressão alta e constante), já há varios jogos que isso se perdeu Foi quando o wendel se lesionou Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Lewa, há 1 minuto: O que eu não estou a gostar é que a base do sistema se tem perdido (pressão alta e constante), já há varios jogos que isso se perdeu Hoje fizeram isso várias vezes. Até o VSC conseguir sair sempre sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 23 Dezembro 2018 Foi quando a lua de mel de novo treinador se acabou. O Keizer era 1 treinador sem provas dadas e, volto a sublinhar, como referi aquando da sua contratação, não se percebe o hype todo à sua volta. Parece que veio para cá o Guardiola. Foi um tiro no escuro e vamos ver no que dá, a missão é bem complicada e o declínio de jogo para jogo à medida que o impacto de "novo treinador" passa, é óbvio. O Natal já o vai passar fora do 2º lugar. Veremos onde acaba o ano. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Dezembro 2018 Isto faz-me lembrar os jogos com o Padeiro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Krave, há 1 minuto: Foi quando a lua de mel de novo treinador se acabou. O Keizer era 1 treinador sem provas dadas e, volto a sublinhar, como referi aquando da sua contratação, não se percebe o hype todo à sua volta. Parece que veio para cá o Guardiola. Foi um tiro no escuro e vamos ver no que dá, a missão é bem complicada e o declínio de jogo para jogo à medida que o impacto de "novo treinador" passa, é óbvio. O Natal já o vai passar fora do 2º lugar. Veremos onde acaba o ano. Pronto, já começou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2018 Mas já viram alguns jogadores que o Sporting tinha no onze inicial e o banco? 90% nem eu os queria na minha equipa pa fazer uma peladinha com os amigos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 O fórum dos 29 deve estar engraçado deve. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Krave, há 2 minutos: Foi quando a lua de mel de novo treinador se acabou. O Keizer era 1 treinador sem provas dadas e, volto a sublinhar, como referi aquando da sua contratação, não se percebe o hype todo à sua volta. Parece que veio para cá o Guardiola. Foi um tiro no escuro e vamos ver no que dá, a missão é bem complicada e o declínio de jogo para jogo à medida que o impacto de "novo treinador" passa, é óbvio. O Natal já o vai passar fora do 2º lugar. Veremos onde acaba o ano. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Mas já viram alguns jogadores que o Sporting tinha no onze inicial e o banco? 90% nem eu os queria na minha equipa pa fazer uma peladinha com os amigos. Não devem ser piores do que os do Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Dezembro 2018 Não percebi esta sub. Eu tirava o Gaspar e passava para 343. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2018 4 minutos foram só por causa do var lol Compartilhar este post Link para o post