Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória SC 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

E os rins do Andre Pinto na ultima grande defesa do Renan? Até deu pena

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória já podia ter marcado 4 na segunda parte. 

Daqui a bocado leva um num chouriço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje perdemos e merecido

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer aqui. Não se acertam mais que 2/3 passes seguidos, raramente há um passe em condições que não saia dos pés do velhote ou do Miguel e, do meio para trás, deixava ficar o velhote e trocava todos os outros pelos que o Vitória tem, e que nem são nada de especial.

Até podemos empatar ou inclusive dar a volta, mas não se aproveita nada deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu não estou a gostar é que a base do sistema se tem perdido (pressão alta e constante), já há varios jogos que isso se perdeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

O que eu não estou a gostar é que a base do sistema se tem perdido (pressão alta e constante), já há varios jogos que isso se perdeu

Foi quando o wendel se lesionou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Hoje fizeram isso várias vezes. Até o VSC conseguir sair sempre sem grande dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando a lua de mel de novo treinador se acabou. O Keizer era 1 treinador sem provas dadas e, volto a sublinhar, como referi aquando da sua contratação, não se percebe o hype todo à sua volta. Parece que veio para cá o Guardiola.

Foi um tiro no escuro e vamos ver no que dá, a missão é bem complicada e o declínio de jogo para jogo à medida que o impacto de "novo treinador" passa, é óbvio. O Natal já o vai passar fora do 2º lugar. Veremos onde acaba o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Foi quando a lua de mel de novo treinador se acabou. O Keizer era 1 treinador sem provas dadas e, volto a sublinhar, como referi aquando da sua contratação, não se percebe o hype todo à sua volta. Parece que veio para cá o Guardiola.

Foi um tiro no escuro e vamos ver no que dá, a missão é bem complicada e o declínio de jogo para jogo à medida que o impacto de "novo treinador" passa, é óbvio. O Natal já o vai passar fora do 2º lugar. Veremos onde acaba o ano.

Pronto, já começou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já viram alguns jogadores que o Sporting tinha no onze inicial e o banco? 90% nem eu os queria na minha equipa pa fazer uma peladinha com os amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 2 minutos:

0003D5EE5249C9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Mas já viram alguns jogadores que o Sporting tinha no onze inicial e o banco? 90% nem eu os queria na minha equipa pa fazer uma peladinha com os amigos. 

Não devem ser piores do que os do Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...