Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória SC 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Vimaranes1922, há 12 minutos:

Verdade. 

Por ser verdade é que deverias pensar duas vezes quando fazes aquele tipo de posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Qual o treinador que achas que o Sporting devia ter ido buscar?

Não sou diretor de futebol do Sporting, não sei nem tenho dados suficientes para te dizer assim um nome em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as brunetes podem relaxar o esfincter. Todos estavamos perfeitamente cientes de que não iria nunca ser um mar de rosas, nem que iriamos andar sempre a golear e a marcar golos. É um modelo de jogo que tem que ser trabalhado durante meses a fio, e este jogo so veio demonstrar que sem profundidade (aquele banco, com excepção do raphinha, até dá pena) e jogadores com perfis especificos é meio caminho andado para andarmos a penar. Numa filosofia de jogo que depende muito do tridente do meio campo, 1 lesão aqui, uma suspensão acolá e é da noite para o dia. Isso e só termos 1 defesa que encaixa nessa filosofia. 

Aliás, muitos de nós já contavam com um resultado adverso em vila do conde. O importante é nao se desistir de um projeto so porque ha pedras no caminho e toupeiras saídas da toca. Agora que venham o Geraldes e o Matheus, que a equipa bem precisa para começar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Ver este futebolzinho de pequeno-almoço ser posto no seu lugar só não me traz um sorriso na cara porque o símbolo em campo era o do Sporting.

Não vou perder tempo com conversas inúteis. Ao fim de oito jogos, 1 mês de treino e numa das deslocações mais complicadas do campeonato lá conseguiste um resultado que se coloca do teu lado. Mas a extrapolação do mesmo para um plano tão grande de forma completamente parva já ninguém te tira nem vale a pena discutir.

Aproveita e desfruta o Natal. Até vai saber melhor!

Eu continuo na mesma,  que seja para continuar com a ideia e o projecto. Adoro.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vinha colocar o novo meme do subreddit do Keizerball aqui para festejar mais uma vitória :37_disappointed: 

Fica aqui na mesma:

69ttzoikp2621.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Ver este futebolzinho de pequeno-almoço ser posto no seu lugar só não me traz um sorriso na cara porque o símbolo em campo era o do Sporting.

Vamos ser sérios, toda a gente sabe que te trouxe um sorriso e dos grandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Não vou perder tempo com conversas inúteis. Ao fim de oito jogos, 1 mês de treino e numa das deslocações mais complicadas do campeonato lá conseguiste um resultado que se coloca do teu lado. Mas a extrapolação do mesmo para um plano tão grande de forma completamente parva já ninguém te tira nem vale a pena discutir.

Aproveita e desfruta o Natal. Até vai saber melhor!

Eu continuo na mesma,  que seja para continuar com a ideia e o projecto. Adoro.

Só para acabar a minha participação neste tópico neste momento, não "consegui" resultado nenhum, estas limitações que redundaram na derrota hoje já existiram nos outros jogos, não vim aqui dizer isto ou aquilo porque o Sporting perdeu hoje, porque aquilo que eu vinha escrevendo relativamente ao "keizerball" nas outras partidas vem na mesma linha. Acho injusto estares-me a acusar do que quer que seja que me estás a acusar só porque não partilhamos a mesma opinião.

Sinceramente passaria melhor o Natal a 2 pontos do primeiro do que a 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota justa, que em nada belisca o que está a ser construído. Mantivemo-nos fiéis ao que sempre fizemos e o Vitória preparou o jogo para anular os nossos pontos fortes. Havia muita gente à espera deste desaire, pode ser que agora acalmem. 

A nós, compete - nos acreditar no que está a ser feito. Lá estarei em Santa Maria da Feira. Sporting 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

De que tipo de futebol gostas @Wincing Hálldor? O da Juve?

Hmm, o da Juve é muito dependente dos seus executantes, apesar de apreciar a organização defensiva do Allegri e como estão sempre seguros em campo.

Mas para o campeonato português e para a realidade do Sporting trocava rápido pelo futebol do Porto que é muito mais completo do que qualquer um deste campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Só para acabar a minha participação neste tópico neste momento, não "consegui" resultado nenhum, estas limitações que redundaram na derrota hoje já existiram nos outros jogos, não vim aqui dizer isto ou aquilo porque o Sporting perdeu hoje, porque aquilo que eu vinha escrevendo relativamente ao "keizerball" nas outras partidas vem na mesma linha. Acho injusto estares-me a acusar do que quer que seja que me estás a acusar só porque não partilhamos a mesma opinião.

Sinceramente passaria melhor o Natal a 2 pontos do primeiro do que a 5.

O que aconteceu hoje não foi o que aconteceu nos outros jogos, basta olhar para dentro do campo e é possível observar as claras diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está descoberta a "fórmula" para bater Keizer, de facto o José Mota tinha toda a razão - o Sporting não é invencível e pasme-se quem pense que um romântico qualquer da ultrapassada escola holandesa pode vir cá e mostrar que afinal há mais jogo para além da organização defensiva - mas espera... parece que a chave para contrariar o jogar bem estava no... jogar bem? No querer atacar? Engraçado.

Muitos parabéns ao Vitória, de facto são uma equipa muito competente em todos os momentos e só quem não conhece Luís Castro se admira com as equipas que treina. É dos melhores treinadores no país e tem capacidade para chegar a níveis mais altos. Hoje beneficiaram de demérito dos jogadores do Sporting, mas isso não explica tudo. Espero mesmo que o Peseiro fosse o único que aceitou vir naquele momento, porque é inaceitável apostar sempre nos mesmos e esperar resultados diferentes, especialmente com tanta gente que "sabe" do jogo e que teria saído muito mais barato.

Quanto ao Sporting, descobri hoje que uma equipa que queira ter sucesso a médio-longo prazo, num plano desportivo sustentável não pode perder nunca um jogo. Este não serve, acho que é altura de ir buscar outro treinador (ouvi dizer que o Daniel Ramos está livre). Ao menos deu-se um presente de Natal aos comentadores, creio que hoje o dia não lhes podia ter corrido melhor. 

Faltou tudo, faltou calma na circulação, faltaram movimentos de rutura e tudo isso resulta num jogo esticado para as laterais à espera que se abra alguma lata por milagre. Acima de tudo, faltou confiança no estilo de jogo. Há uma série de maus hábitos que já se arrastam desde o 2º ano do Jesus e de quando a quando serão expostos - hoje foi um desses dias. As vitórias seguidas mascaram algumas coisas mas esta derrota tem de servir para refletir, para explicar aos jogadores que para se jogar assim é preciso querer jogar assim, tem de haver sacrifício pela ideia. Tenho muita confiança no mister Keizer, já demonstrou ser merecedor de tempo e de paciência (e também de algumas prendas no sapatinho). 

KEIZERBALL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Hmm, o da Juve é muito dependente dos seus executantes, apesar de apreciar a organização defensiva do Allegri e como estão sempre seguros em campo.

Mas para o campeonato português e para a realidade do Sporting trocava rápido pelo futebol do Porto que é muito mais completo do que qualquer um deste campeonato. 

Agora olha para os gajos que o Porto tem, especialmente no centro da defesa, e compara com os nossos. Além de que o Conceição está há 2 anos a construir aquilo enquanto nós temos o treinador há 1 mes.

Não há milagres. Hoje perdemos e perdemos bem. Não se admite a exibição mas há que ver que viemos de 7 jogos sempre a golear. Isto com o tempo vai ao sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TaCs6, há 1 minuto:

Parece que está descoberta a "fórmula" para bater Keizer, de facto o José Mota tinha toda a razão - o Sporting não é invencível e pasme-se quem pense que um romântico qualquer da ultrapassada escola holandesa pode vir cá e mostrar que afinal há mais jogo para além da organização defensiva - mas espera... parece que a chave para contrariar o jogar bem estava no... jogar bem? No querer atacar? Engraçado.

Muitos parabéns ao Vitória, de facto são uma equipa muito competente em todos os momentos e só quem não conhece Luís Castro se admira com as equipas que treina. É dos melhores treinadores no país e tem capacidade para chegar a níveis mais altos. Hoje beneficiaram de demérito dos jogadores do Sporting, mas isso não explica tudo. Espero mesmo que o Peseiro fosse o único que aceitou vir naquele momento, porque é inaceitável apostar sempre nos mesmos e esperar resultados diferentes, especialmente com tanta gente que "sabe" do jogo e que teria saído muito mais barato.

Quanto ao Sporting, descobri hoje que uma equipa que queira ter sucesso a médio-longo prazo, num plano desportivo sustentável não pode perder nunca um jogo. Este não serve, acho que é altura de ir buscar outro treinador (ouvi dizer que o Daniel Ramos está livre). Ao menos deu-se um presente de Natal aos comentadores, creio que hoje o dia não lhes podia ter corrido melhor. 

Faltou tudo, faltou calma na circulação, faltaram movimentos de rutura e tudo isso resulta num jogo esticado para as laterais à espera que se abra alguma lata por milagre. Acima de tudo, faltou confiança no estilo de jogo. Há uma série de maus hábitos que já se arrastam desde o 2º ano do Jesus e de quando a quando serão expostos - hoje foi um desses dias. As vitórias seguidas mascaram algumas coisas mas esta derrota tem de servir para refletir, para explicar aos jogadores que para se jogar assim é preciso querer jogar assim, tem de haver sacrifício pela ideia. Tenho muita confiança no mister Keizer, já demonstrou ser merecedor de tempo e de paciência (e também de algumas prendas no sapatinho). 

KEIZERBALL

Já se sabe que o Paul Le Guen também aceitou vir, apesar de também não ser grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que havia pessoal triggered com a cena de o pessoal escrever Keizerball. É uma piada, até pessoal de outros clubes escreviam isso.

Há gente mesmo mesquinha, fds.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Bendito seja este resultado. Dá para abrandar com a parvoice do Kaizerball e dá para perceber que ainda há sportinguistas que são mais adeptos do Bruno de Carvalho do que do Sporting, o que é bastante triste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não fazia ideia que havia pessoal triggered com a cena de o pessoal escrever Keizerball. É uma piada, até pessoal de outros clubes escreviam isso.

Há gente mesmo mesquinha, fds.

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Bendito seja este resultado. Dá para abrandar com a parvoice do Kaizerball e dá para perceber que ainda há sportinguistas que são mais adeptos do Bruno de Carvalho do que do Sporting, o que é bastante triste

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória merecia ter ganho por mais e tal  mas não me parece que os jogadores do Vitória quisessem mais jogo e nem eram só eles.

#4minutos 

Havia de ter sido um jogo que houve há uns tempos na madeira que a situação levava logo a reuniões da liga para aumentar o tempo de jogo útil. 

Dissertações sobre como até o José Mota sabe derrotar o Keizerball é de certeza mais relevante que a minha estranheza com esta arbitragem.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Keizerball. 

Não é Keiserball, não é Kaiserball, é KEIZERBALL. O Homem não tem culpa no nome que lhe deram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...