Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Em 21/12/2018 at 13:50: Vitória minhota Não me enganei. E que merecida que foi. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Dezembro 2018 A imprensa tuga nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2018 Normal. Tambem deviam andar desejosos de mostrar as garras depois de todo o "apoio" que alguém que veio de fora conseguiu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2018 O Rafa não jogava no Portimonense porquê? Ontem pareceu-me bem fixe. Ele, o Dodo e o Davidson. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Dezembro 2018 Pode ser a minha visão fria e superficial de adepto rival, mas faz sentido este espalhafato todo com a derrota de ontem? Perder pontos em Guimarães é um fim-de-semana normal para qualquer um dos 3 grandes, até em épocas em que foram campeões. A meu ver, a culpa acaba por ser dos próprios adeptos. Levaram com o monstro que vocês próprios criaram, ao colocarem as expetativas lá no topo do mundo. Parem um bocado para pensar. Com um plantel definido pelo Peseiro, com o trabalho dos jogadores e da equipa técnica a ser constantemente perturbado pelo ex-presidente, depois de dois ou três meses a penar jogo após jogo e com o plantel menos profundo dos 3 grandes, foram buscar à Arábia um holandês qualquer sem experiência relevante. Face a este contexto, o cenário mais realista seria continuarem na mesma linha que com o Peseiro. Quer dizer, um treinador desconhecido chega a meio da época, sem poder escolher o plantel, sem tempo nenhum para implementar calma e estruturadamente as suas ideias... Sinceramente, esperavam ainda melhor do que o que ele tem feito? Está tudo louco? Para mim foi uma surpresa enorme o sucesso que ele está a ter, e que continua a ter independentemente deste resultado, e uma preocupação enquanto rival no que respeita à forma como estão a limpar as equipas "pequenas" como quem bebe um copo de água. Claro que 5 pontos de desvantagem no campeonato português é significativo. É uma desvantagem próxima do limiar entre estar na luta e estar fora dela, mas daqui a três semanas têm a oportunidade de reduzir diretamente a desvantagem. Em breve vão adaptar as caraterísticas do plantel àquilo que o treinador pretende, e o próprio não faz o tipo de quem abdique das suas ideias com medo dos resultados imediatos. Aliás, isso mesmo ficou ontem demonstrado pelas substituições que fez, evitando o "chuveirinho". Acho sinceramente que vão continuar a ganhar fácil 90% dos jogos e a crescer nos de maior dificuldade. São claramente o rival que mais me preocupa neste momento e como adversário a minha esperança são mesmo os adeptos e na forma como poderão dinamitar a equipa. Não esquecendo nunca que a maioria dos adeptos come o que os comentadores desportivos dizem e estes vão continuar na cruzada pelo treinador português, aproveitando todos os momentos como este para menosprezar o trabalho do Keizer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2018 @Quan Chi Nao acho que haja muito espalhafato por parte dos adeptos que criaram "o monstro". A maior parte deles, do que vejo, viu esta derrota como uma coisa normal num jogo menos bem conseguido da equipa Quem está a fazer espalhafato era quem andava ha um mês com os resultados do Sporting encravados na espinha e ontem puderam deitar tudo cá para fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 36 minutos: @Quan Chi Nao acho que haja muito espalhafato por parte dos adeptos que criaram "o monstro". A maior parte deles, do que vejo, viu esta derrota como uma coisa normal num jogo menos bem conseguido da equipa Quem está a fazer espalhafato era quem andava ha um mês com os resultados do Sporting encravados na espinha e ontem puderam deitar tudo cá para fora. Não sei se concordo. Aqui no nosso cantinho muito especial, tens razão, mas na generalidade parece-me (talvez por estar a ver mais televisão nesta quadra no que no acumulado do resto do ano) que se não é a maior parte dos adeptos, é pelo menos a mais audível. Aquela tipologia de adepto de que vocês aqui se queixam frequentemente de que vão para o estádio e assobiam o primeiro passe para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Dezembro 2018 Eu acho que era um pouco inevitável ficar com hype, o Sporting raramente goleou em jogos na última década (talvez tirando ali o 1º ano do Jesus), o Keiser chega e goleia em praticamente todos os jogos, com exibições, na maior parte delas, muito bem conseguidas. Já para não dizer que andámos meses a levar com o futebol miserável e deprimente do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Quan Chi, há 39 minutos: Não sei se concordo. Aqui no nosso cantinho muito especial, tens razão, mas na generalidade parece-me (talvez por estar a ver mais televisão nesta quadra no que no acumulado do resto do ano) que se não é a maior parte dos adeptos, é pelo menos a mais audível. Aquela tipologia de adepto de que vocês aqui se queixam frequentemente de que vão para o estádio e assobiam o primeiro passe para o lado. Ah isso tambem nao sei, estava me a basear na amostra que ha por aqui Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Dezembro 2018 Como disseram, era inevitável ficar com hype. 1 jogo não são 7 jogos. 7 jogos esses onde se viu outro Sporting, 7 jogos onde se marcaram tantos golos como em quase 20 jogos. Agora também aqui foi dito que, eventualmente iríamos perder. E ainda bem que perdemos com uma equipa que pratica e quer praticar bom futebol do que com o Aves do Zé Mota. Na 2° volta em Alvalade falamos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2018 O pessoal que vem falar nos 70% tem noção que na era Bruno de Carvalho também traziam o que contar de Guimarães? Aliás, se bem me lembro, a primeira vez que o Bruno de Carvalho mostrou a sua revolta contra os jogadores, foi depois de uma derrota por 3-0, em Guimarães. No primeiro ano do Jesus no Sporting, também lá empataram, permitindo que na jornada seguinte o 1º lugar ficasse em causa, como efectivamente ficou. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Pode ser a minha visão fria e superficial de adepto rival, mas faz sentido este espalhafato todo com a derrota de ontem? Perder pontos em Guimarães é um fim-de-semana normal para qualquer um dos 3 grandes, até em épocas em que foram campeões. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Dezembro 2018 O sporting não tinha Wendel, Nani, Coates e o Raphinha regressou agora apenas. O 11, tirando o Bruno Gaspar é bom, mas o banco é uma valente m*rda. Muito está a fazer o Keizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Dezembro 2018 (editado) Porque é que és tão desonesto? @Wincing Hálldor Editado 24 Dezembro 2018 por Osorio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Dezembro 2018 Castroball: o futebol compacto e inteligente que anulou Keizer em oito imagens e dois vídeos Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Dezembro 2018 Independentemente da qualidade exibicional que o holandês trouxe à equipa, não se esqueçam que o Peseiro não teve à sua disposição o Bas Dost que se encontrava lesionado. Quer queiram quer não, era um bom abono de família que ficava de fora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Ainda por cima escolhes a dedo, acabas a estatística do Benfica em 2013 (quando a do Porto vai até 2010 e Sporting até 2009) quando nos 4 jogos imediatamente antes o Vitória ganha 2, empata 1 e perde o outro. Um pouco mais de honestidade quando fazes as coisas, nem tentes passar os outros por parvos. Citação de Mahai, há 37 minutos: Independentemente da qualidade exibicional que o holandês trouxe à equipa, não se esqueçam que o Peseiro não teve à sua disposição o Bas Dost que se encontrava lesionado. Quer queiram quer não, era um bom abono de família que ficava de fora. O Peseiro é despedido já o Bas Dost tinha regressado de lesão. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: O Peseiro é despedido já o Bas Dost tinha regressado de lesão. Sim, está bem e estava em 2º lugar na Liga. Estava a cumprir no campeonato. Portanto, sem o Bas Dost, o melhor marcador da equipa, deixou a equipa na 2ª posição. Com isto não quero dizer que o Peseiro é o maior, bem sei o que é ver as equipas do Peseiro a jogar, a questão é que praticamente não teve os mesmos meios que tem agora o holandês, no que diz respeito a ter o seu melhor marcador disponível. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: Ainda por cima escolhes a dedo, acabas a estatística do Benfica em 2013 (quando a do Porto vai até 2010 e Sporting até 2009) quando nos 4 jogos imediatamente antes o Vitória ganha 2, empata 1 e perde o outro. Um pouco mais de honestidade quando fazes as coisas, nem tentes passar os outros por parvos. Não foi a minha intenção. Podes meter todas a acabar em 2013, que tem o mesmo efeito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Mahai, há 7 minutos: Sim, está bem e estava em 2º lugar na Liga. Estava a cumprir no campeonato. Portanto, sem o Bas Dost, o melhor marcador da equipa, deixou a equipa na 2ª posição. Com isto não quero dizer que o Peseiro é o maior, bem sei o que é ver as equipas do Peseiro a jogar, a questão é que praticamente não teve os mesmos meios que tem agora o holandês, no que diz respeito a ter o seu melhor marcador disponível. O Keizer teve Raphinha lesionado, perdeu Wendell, já jogou sem Mathieu e Coates, não tem Ristovski e entretanto ficou sem Nani. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 4 horas: O Keizer teve Raphinha lesionado, perdeu Wendell, já jogou sem Mathieu e Coates, não tem Ristovski e entretanto ficou sem Nani. E sem o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Dezembro 2018 Defender um gajo que abdicou de Geraldes, Matheus, Coentrão e que apostava em Battaglia, por exemplo, isto porque o Bas Dost esteve lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: Defender um gajo que abdicou de Geraldes, Matheus, Coentrão e que apostava em Battaglia, por exemplo, isto porque o Bas Dost esteve lesionado? Não esquecer que disse que o Wendel tinha que adaptar ao estilo dele antes de ser opção lol Compartilhar este post Link para o post