Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória SC 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Uma derrota contra uma boa equipa, das que melhores joga em Portugal, e já têm aqui os profetas da desgraça.

Tal como já disse aqui, nem o Keiser é uma lufada de ar fresco no futebol português, é sim uma lufada de ar fresco no Sporting, pois já há muito que as exibições eram deprimentes, como agora não é uma fraude, vai ser um descalabro a partir de agora...

O Sporting no próximo jogo já está a ganhar novamente, maus jogos e derrotas acontecem a qualquer equipa...E olhem que eu sei bem o que isso é, jogo após jogo vejo o Chaves a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

Não sou diretor de futebol do Sporting, não sei nem tenho dados suficientes para te dizer assim um nome em específico.

Qual o treinador que mais se assemelha ao estilo de futebol que gostavas de ter no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Querem trocar alguma coisa ao menos troquem por algo realmente bom. O nu a falar que quer ser como o roto... ou há pessoal que não tem noção ou então não vê um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Qual o treinador que mais se assemelha ao estilo de futebol que gostavas de ter no Sporting?

Um que o Bruno de Carvalho escolhesse.

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo não são 7. Nuff said.

KEIZERBALL

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

1 jogo não são 7. Nuff said.

KEISERBALL

KEIZER. 

Rais me f*da se não vou criar um bot para o cmpt para o pessoal aprender que o nome do homem é KEIZER.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

KEIZER. 

Rais me f*da se não vou criar um bot para o cmpt para o pessoal aprender que o nome do homem é KEIZER.

DESCULPA!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Por ser verdade é que deverias pensar duas vezes quando fazes aquele tipo de posts.

Só disse que deveriam terminar com a parvoíce do keizerball. Foste ou alguém foi insultado pela afirmação? Apenas reages desta forma porque perdeste (e bem diga-se). 

Que continuem a apoiar as ideias do treinador que são boas e um oásis no marasmo do futebol português.

Editado por Vimaranes1922
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Aposto no Sinisa Mihajlovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

O Bruno não tinha curso de treinador? Podia ter sido uma grande opção!!!11!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

Só disse que deveriam terminar com a parvoíce do keiserball. Foste ou alguém foi insultado pela afirmação? Apenas reages desta forma porque perdeste (e bem diga-se). 

Que continuem a apoiar as ideias do treinador que são boas e um oásis no marasmo do futebol português.

@HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

VITORBALL > KEISEBALL

Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

KEYSERFALL

Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

o luis castro hoje usou a tática KEYSER CANT TACKLE

Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

keyserball moar like keyserfail

Humor de fino recorte o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

Só disse que deveriam terminar com a parvoíce do keizerball. Foste ou alguém foi insultado pela afirmação? Apenas reages desta forma porque perdeste (e bem diga-se). 

Amigo eu sou do Porto. Já o Takezo achava que eu era do Benfica. Tu achas que sou do Sporting :4_joy:  

E Btw quem foi insultado foste tu próprio, ou melhor, a tua honestidade principalmente. Tenho dito amigo. Se achas que fizeste bem, estamos conversados. 

Boa época para o Vitória. 

Citação de Pocahontas, há 1 minuto:

Ele editou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

Então fui estúpido porque para isso acontecer devia ter votado para que ele permanecesse. Estou-me a c*gar para os brunecos, eles não são quase ninguém no Sporting de hoje em dia.

@xicantonio assim por alto? um treinador que privilegiasse o passe curto, as dinâmicas entre os laterais e os extremos, que conseguisse no ataque meter dois ou três jogadores na área a criar perigo, mas que também saiba criar uma manta defensiva que faça com que seja extremamente improvável sofrer golos. A prioridade para este treinador seria evitar que seja fácil conceder hipóteses aos adversários, e depois com bola explorar o espaço interior e exterior em igual medida e que não fosse extremista/fiel às suas ideias/wtv e se soubesse e quisesse adaptar às situações com que se depare.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Então fui estúpido porque para isso acontecer devia ter votado para que ele permanecesse. Estou-me a c*gar para os brunecos, eles não são quase ninguém no Sporting de hoje em dia.

@xicantonio assim por alto? um treinador que privilegiasse o passe curto, as dinâmicas entre os laterais e os extremos, que conseguisse no ataque meter dois ou três jogadores na área a criar perigo, mas que também saiba criar uma manta defensiva que faça com que seja extremamente improvável sofrer golos. A prioridade para este treinador seria evitar que seja fácil conceder hipóteses aos adversários, e depois com bola explorar o espaço interior e exterior em igual medida e que não fosse extremista/fiel às suas ideias/wtv e se soubesse e quisesse adaptar às situações com que se depare.

Consegues dar-me exemplos de treinadores que se enquadrem nesse perfil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Consegues dar-me exemplos de treinadores que se enquadrem nesse perfil?

Não, não sou scout nem tirei gestão desportiva. Mas também pouco conhecia o Keizer (sem ser pela breve passagem no Ajax) antes de ele vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não, não sou scout nem tirei gestão desportiva. Mas também pouco conhecia o Keizer (sem ser pela breve passagem no Ajax) antes de ele vir.

@xicantonio, não está fácil. Vamos tentar reformular e ver se na quarta tentativa se consegue uma resposta: @Wincing Hálldor, consegues indicar-me treinadores que se identifiquem com as tuas ideias, tal como as que descreveste no outro post?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o @Elvis, o @johan e o @Joao Pereira usem preservativo porque aquilo deve ser uma badalhoquice de pilas, jesus. 

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Mas não fizeste workshop com aquele personagem do 5 para a meia noite, o dos haters?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto queriam o Guardiola no Sporting. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...