Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2018 Uma derrota contra uma boa equipa, das que melhores joga em Portugal, e já têm aqui os profetas da desgraça. Tal como já disse aqui, nem o Keiser é uma lufada de ar fresco no futebol português, é sim uma lufada de ar fresco no Sporting, pois já há muito que as exibições eram deprimentes, como agora não é uma fraude, vai ser um descalabro a partir de agora... O Sporting no próximo jogo já está a ganhar novamente, maus jogos e derrotas acontecem a qualquer equipa...E olhem que eu sei bem o que isso é, jogo após jogo vejo o Chaves a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Não sou diretor de futebol do Sporting, não sei nem tenho dados suficientes para te dizer assim um nome em específico. Qual o treinador que mais se assemelha ao estilo de futebol que gostavas de ter no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Dezembro 2018 Querem trocar alguma coisa ao menos troquem por algo realmente bom. O nu a falar que quer ser como o roto... ou há pessoal que não tem noção ou então não vê um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de xicantonio, Agora: Qual o treinador que mais se assemelha ao estilo de futebol que gostavas de ter no Sporting? Um que o Bruno de Carvalho escolhesse. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2018 (editado) 1 jogo não são 7. Nuff said. KEIZERBALL Editado 23 Dezembro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2018 o luis castro hoje usou a tática KEYSER CANT TACKLE 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: 1 jogo não são 7. Nuff said. KEISERBALL KEIZER. Rais me f*da se não vou criar um bot para o cmpt para o pessoal aprender que o nome do homem é KEIZER. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: KEIZER. Rais me f*da se não vou criar um bot para o cmpt para o pessoal aprender que o nome do homem é KEIZER. DESCULPA! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Dezembro 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 23 minutos: Por ser verdade é que deverias pensar duas vezes quando fazes aquele tipo de posts. Só disse que deveriam terminar com a parvoíce do keizerball. Foste ou alguém foi insultado pela afirmação? Apenas reages desta forma porque perdeste (e bem diga-se). Que continuem a apoiar as ideias do treinador que são boas e um oásis no marasmo do futebol português. Editado 23 Dezembro 2018 por Vimaranes1922 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de xicantonio, Agora: Qual o treinador que mais se assemelha ao estilo de futebol que gostavas de ter no Sporting? Aposto no Sinisa Mihajlovic Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Um que o Bruno de Carvalho escolhesse. O Bruno não tinha curso de treinador? Podia ter sido uma grande opção!!!11!! Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos: Só disse que deveriam terminar com a parvoíce do keiserball. Foste ou alguém foi insultado pela afirmação? Apenas reages desta forma porque perdeste (e bem diga-se). Que continuem a apoiar as ideias do treinador que são boas e um oásis no marasmo do futebol português. @HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: VITORBALL > KEISEBALL Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: KEYSERFALL Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: o luis castro hoje usou a tática KEYSER CANT TACKLE Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: keyserball moar like keyserfail Humor de fino recorte o Original Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos: Só disse que deveriam terminar com a parvoíce do keizerball. Foste ou alguém foi insultado pela afirmação? Apenas reages desta forma porque perdeste (e bem diga-se). Que continuem a apoiar as ideias do treinador que são boas e um oásis no marasmo do futebol português. Amigo eu sou do Porto. Já o Takezo achava que eu era do Benfica. Tu achas que sou do Sporting E Btw quem foi insultado foste tu próprio, ou melhor, a tua honestidade principalmente. Tenho dito amigo. Se achas que fizeste bem, estamos conversados. Boa época para o Vitória. Citação de Pocahontas, há 1 minuto: @HappyKing Ele editou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Lost_Incheon, Agora: Humor de fino recorte o Original dsclpa eu fazia memes, mas n tenho temppo 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos: Um que o Bruno de Carvalho escolhesse. Então fui estúpido porque para isso acontecer devia ter votado para que ele permanecesse. Estou-me a c*gar para os brunecos, eles não são quase ninguém no Sporting de hoje em dia. @xicantonio assim por alto? um treinador que privilegiasse o passe curto, as dinâmicas entre os laterais e os extremos, que conseguisse no ataque meter dois ou três jogadores na área a criar perigo, mas que também saiba criar uma manta defensiva que faça com que seja extremamente improvável sofrer golos. A prioridade para este treinador seria evitar que seja fácil conceder hipóteses aos adversários, e depois com bola explorar o espaço interior e exterior em igual medida e que não fosse extremista/fiel às suas ideias/wtv e se soubesse e quisesse adaptar às situações com que se depare. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Então fui estúpido porque para isso acontecer devia ter votado para que ele permanecesse. Estou-me a c*gar para os brunecos, eles não são quase ninguém no Sporting de hoje em dia. @xicantonio assim por alto? um treinador que privilegiasse o passe curto, as dinâmicas entre os laterais e os extremos, que conseguisse no ataque meter dois ou três jogadores na área a criar perigo, mas que também saiba criar uma manta defensiva que faça com que seja extremamente improvável sofrer golos. A prioridade para este treinador seria evitar que seja fácil conceder hipóteses aos adversários, e depois com bola explorar o espaço interior e exterior em igual medida e que não fosse extremista/fiel às suas ideias/wtv e se soubesse e quisesse adaptar às situações com que se depare. Consegues dar-me exemplos de treinadores que se enquadrem nesse perfil? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Consegues dar-me exemplos de treinadores que se enquadrem nesse perfil? Não, não sou scout nem tirei gestão desportiva. Mas também pouco conhecia o Keizer (sem ser pela breve passagem no Ajax) antes de ele vir. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2018 epá eu dizia KEYSERBALL mas ainda me caem em cima Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Não, não sou scout nem tirei gestão desportiva. Mas também pouco conhecia o Keizer (sem ser pela breve passagem no Ajax) antes de ele vir. @xicantonio, não está fácil. Vamos tentar reformular e ver se na quarta tentativa se consegue uma resposta: @Wincing Hálldor, consegues indicar-me treinadores que se identifiquem com as tuas ideias, tal como as que descreveste no outro post? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Dezembro 2018 Eu espero que o @Elvis, o @johan e o @Joao Pereira usem preservativo porque aquilo deve ser uma badalhoquice de pilas, jesus. Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Não, não sou scout nem tirei gestão desportiva. Mas também pouco conhecia o Keizer (sem ser pela breve passagem no Ajax) antes de ele vir. Mas não fizeste workshop com aquele personagem do 5 para a meia noite, o dos haters? 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2018 Portanto queriam o Guardiola no Sporting. É isso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 O Keizerball está no sitio errado @Che , era mais abaixo e um pouco à esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post