Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2018 Melhor era difícil. Profissionalmente foi impecável. O esforço que eu e a minha mulher despendemos diariamente foi reconhecido pelos nossos patrões. Mais ano, menos ano, terei que mudar de funções, ou torno-me um pouco estúpido, mas creio vir a ter margem dentro da empresa para isso. Daqui a um ano logo se vê. Pessoalmente, melhor era quase impossível. Fiz quase tudo o que queria, dentro de um quadro de razoabilidade. Viajei bastante, a família está toda bem e com saúde, tudo impecável. E claro, a cereja no topo do bolo, a minha filha, que nascerá agora em 2019. Se o 2019 for tão bom como o 2018 serei o gajo mais feliz do mundo. 12 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2018 Adeus 2018 e não voltes. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2018 Mais um ano para esquecer. Desta vez culminou no falecimento do meu avô 3 dias antes do Natal. Espero que 2019 seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2018 Foi um ano muito bom, tal como já tinha sido 2017. Que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2018 Foi um ano passado a trabalhar, tirando isso não aconteceu muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Dezembro 2018 2018 ano foi um ano positivo mas acaba um pouco mal depois de o meu avô ter falecido à 2 meses atrás, espero que 2019 me traga uma oportunidade de emprego, saúde e um pouco de estabilidade na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Dezembro 2018 Foi o pontapé de saída do meu futuro eu. Daqui para a frente é sempre a subir. Estou com grandes expetativas que 2019 vai ser o melhor ano em relação aos anteriores. Venha ele! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Dezembro 2018 Foi um ano normalíssimo. Embora este final de ano está um bocado atribulado... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Dezembro 2018 Foi só um ano que passou como tantos outros embora que felizmente esta passagem de ano seja bem melhor que a do ano passado por já não ter que ir ao Hospital dos Capuchos ver o puto em pleno dia 1 de Janeiro. O que lá vai lá vai, agora é botar a bola para a frente. Por isso, só vinha aqui mesmo desejar umas boas entradas e um bom ano a todos (e que os Aliados ou o Marquês estejam cheios quando a Seleção Nacional limpar a Liga das Nações). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2018 Só venho desejar um bom ano Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2019 Serviu para construir boas bases para o futuro. Se este ano que agora começou andar na mesma linha, já não é mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Janeiro 2019 Caga, estou com uma dor nas costas que não me seguro e a minha mulher apanhou uma gripe. Está a começar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Janeiro 2019 O meu 2018 não foi grande coisa, mas o facto de ter começado a trabalhar na minha área foi bom. 2019 tem tudo para ser melhor, vou ter muitas experiências novas pela frente. Infelizmente a entrada no ano começou mal. Não me lembro de quase nada da noite, hoje acordei com um corte na cabeça e com os óculos partidos lol. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 13 minutos: Infelizmente a entrada no ano começou mal. Não me lembro de quase nada da noite, hoje acordei com um corte na cabeça e com os óculos partidos lol Women... you gotta love Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Janeiro 2019 Foi um ano meh. Foi bom a nível pessoal, mas 2019 vai ser muito importante a nível profissional. Vamos ver o que me espera. Feliz 2019 para vocês, amigos! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Janeiro 2019 Same. Vou inciar uma nova etapa a nível profissional, fingers crossed! Ah, e bom ano pessoal! Compartilhar este post Link para o post