Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Aquele tópico de final de ano em que a malta faz uma retrospectiva do seu ano

Publicações recomendadas

Melhor era difícil.

Profissionalmente foi impecável. O esforço que eu e a minha mulher despendemos diariamente foi reconhecido pelos nossos patrões. Mais ano, menos ano, terei que mudar de funções, ou torno-me um pouco estúpido, mas creio vir a ter margem dentro da empresa para isso. Daqui a um ano logo se vê.

Pessoalmente, melhor era quase impossível. Fiz quase tudo o que queria, dentro de um quadro de razoabilidade. Viajei bastante, a família está toda bem e com saúde, tudo impecável. E claro, a cereja no topo do bolo, a minha filha, que nascerá agora em 2019.

Se o 2019 for tão bom como o 2018 serei o gajo mais feliz do mundo.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano para esquecer. Desta vez culminou no falecimento do meu avô 3 dias antes do Natal.

Espero que 2019 seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

2018 ano foi um ano positivo mas acaba um pouco mal depois de o meu avô ter falecido à 2 meses atrás, espero que 2019 me traga uma oportunidade de emprego, saúde e um pouco de estabilidade na minha vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o pontapé de saída do meu futuro eu. Daqui para a frente é sempre a subir. Estou com grandes expetativas que 2019 vai ser o melhor ano em relação aos anteriores. Venha ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um ano normalíssimo. Embora este final de ano está um bocado atribulado...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só um ano que passou como tantos outros embora que felizmente esta passagem de ano seja bem melhor que a do ano passado por já não ter que ir ao Hospital dos Capuchos ver o puto em pleno dia 1 de Janeiro.

O que lá vai lá vai, agora é botar a bola para a frente. Por isso, só vinha aqui mesmo desejar umas boas entradas e um bom ano a todos (e que os Aliados ou o Marquês estejam cheios quando a Seleção Nacional limpar a Liga das Nações).

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho desejar um bom ano

Compartilhar este post

Link para o post

Serviu para construir boas bases para o futuro. Se este ano que agora começou andar na mesma linha, já não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, estou com uma dor nas costas que não me seguro e a minha mulher apanhou uma gripe. Está a começar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 2018 não foi grande coisa, mas o facto de ter começado a trabalhar na minha área foi bom. 2019 tem tudo para ser melhor, vou ter muitas experiências novas pela frente.

Infelizmente a entrada no ano começou mal. Não me lembro de quase nada da noite, hoje acordei com um corte na cabeça e com os óculos partidos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 13 minutos:

Infelizmente a entrada no ano começou mal. Não me lembro de quase nada da noite, hoje acordei com um corte na cabeça e com os óculos partidos lol

Women... you gotta love

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um ano meh. Foi bom a nível pessoal, mas 2019 vai ser muito importante a nível profissional. Vamos ver o que me espera.

Feliz 2019 para vocês, amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Vou inciar uma nova etapa a nível profissional, fingers crossed!

Ah, e bom ano pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...