HIM Publicado 15 Janeiro 2019 Tira o Pizzi, por favor.... é penoso ver o homem em campo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2019 Entrou o Salvio e...........................................................o Benfica morreu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2019 Não estamos a jogar ponta.... parece que voltamos ao tempo pré Lage, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Estas perdas de bola do Pizzi metem-me nojo. fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2019 Estamos mesmo a pedir para perder Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2019 Como é que este Joseph ainda não foi para a rua ninguém sabe Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Este Gabriel, estraga tantas jogadas. pqp. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Janeiro 2019 A nossa equipa está muito pesada em campo. Não se ganha uma única segunda bola ou bolas em corrida. Estamos a ser comidos por todo o lado. Há muito trabalho ainda por fazer nesta equipa. Não jogamos um crl. A bola parece que queima nos nossos pés. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) yawn LOOOOOOOOOOOOOL muito bom Hugo Miguel 10/10 grande Editado 15 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de totch, há 2 minutos: A nossa equipa está muito pesada em campo. Não se ganha uma única segunda bola ou bolas em corrida. Estamos a ser comidos por todo o lado. Há muito trabalho ainda por fazer nesta equipa. Não jogamos um crl. A bola parece que queima nos nossos pés. Acho que estamos melhor defensivamente. Acho que o Gabriel começou bem (a recuperar bolas), mas perde demasiadas bolas. Acho que o Pizzi acertou poucos ou nenhuns passes, o que complica. Temos de saber segurar mais a bola, temos jogadores para isso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 E O OTÁRIO DO ALMEIDA FICA A PEDIR BOLA FORA EM VEZ DE IR LA GANHAR A BOLA E DEPOIS DA CANTO???? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2019 Nem em contra ataque conseguimos decidir bem. Tira o Pizzi, meu... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 O Pizzi está todo roto. Todinho. Estes jogos estão a estoirar a equipa. Urge promover mais umas alterações. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Janeiro 2019 O Gabriel para mim está apresentado. Uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Esa foi boa. O Samaris vai tirar um isqueiro, e é amarelo para o Benfica. gostei. Foi criativo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de totch, Agora: O Gabriel para mim está apresentado. Uma nulidade. Lel tem sido dos melhores Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Nicólas Gaitán, Agora: Lel tem sido dos melhores Recuperou algumas bolas, mas perdeu tantas. Estragou tantas posses de bola. Mixed feelings. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Aqueles (censurado) a mandar merd*s para o relvado e o AA é que ve amarelo alias aquela bancada ja devia ter sido removida/bloqueada/interdita depois daquela merd* com o Semedo aqueles animais não tem lugar no futebol. Editado 15 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Janeiro 2019 A perderem tempo como equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2019 Nulidade foi o Pizzi.... E o Seferovic. Jogamos mal como crl, mas o Gabriel foi dos melhores. Na 2ª parte a equipa não existiu... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, há 2 minutos: Esa foi boa. O Samaris vai tirar um isqueiro, e é amarelo para o Benfica. gostei. Foi criativo. E agora foi ao Svilar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Janeiro 2019 Troco o João Carlos Teixeira por uma carga de ombro nas costas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Nicólas Gaitán, há 4 minutos: Lel tem sido dos melhores Não, não tem sido. Não ganha uma disputa de bola, tem duas velocidades: devagar e parado e não consegue um único passe de rutura. Compartilhar este post Link para o post