HIM Publicado 15 Janeiro 2019 Fizemos quantos remates à baliza? E gostava de ver a estatica das perdas de bola do Pizzi na primeira parte.... 4 num espaço de 4 minutos contei eu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, Agora: Fui vendo a espaços e sinceramente, gostava de ver a reação das pessoas esta exibição do benfica fosse feita com o antigo treinador. Mais um props para o Luis Castro, o melhor treinador em Portugal atualmente. Muita ideia, muito envolvimento dos jogadores no ataque, mas último passe paupérrimo. Assim serve de pouco. Este Vitória é super inconstante, porque já vi jogos esta épocas que é um deleite e uma catrefada de belas decisões no último passe. E depois há jogos assim. O Benfica teve mérito e muito compromisso dos jogadores para conseguir a vitória. Mas parece-me que a equipa vai estar de rastos na próxima sexta-feira. E com o André André o Vitória também fica mais forte. O Sacko e o Amoah são dois belos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, há 1 minuto: A reação é simples. Quantos lances de perigo criou o Vitória? O jogo foi fraco. Mas quem viu o jogo e viu os jogos do bombo percebe que há coisas diferentes. Mas eu entendo. Tentar criar ruído, faz parte. Nota: adoro o Benfica com b 🙂 Portanto o Benfica (peço desculpa peço b, não foi propositado amigo) fez um bom jogo defensivo. Estou esclarecido. Estou certo que o adjetivo não seria esse se o treinador não fosse o Lage, mas também não interessa, estão nas meias e portanto parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de marte, há 6 minutos: Fosse o Rui Vitória neste jogo... João Félix é um jogador fantástico, que pérola que sacaram dali Citação de HappyKing, há 4 minutos: Fui vendo a espaços e sinceramente, gostava de ver a reação das pessoas a esta exibição do benfica se fosse feita com o antigo treinador no comando. Mais um props para o Luis Castro, o melhor treinador em Portugal atualmente. O Lage tem duas semanas como treinador, vocês estão à espera de quê ? Por vezes parece que não se pensa nem um bocadinho no contexto antes de se postar. Vai lá tu pegar numa equipa a meio da época com 3 anos de treinos com o mesmo treinador e mostra-me lá o que consegues alterar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de HIM, Agora: Fizemos quantos remates à baliza? E gostava de ver a estatica das perdas de bola do Pizzi na primeira parte.... 4 num espaço de 4 minutos contei eu. A mim deixa-me mais perturbada a exibição do Gabriel. Que montanha-russa. Ganha bolas para depois oferecer com um passe displicitente. Hoje a equipa falhou muito no último passe. Mas pelo menos já se pressiona. Menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Fizemos quantos remates à baliza? E gostava de ver a estatica das perdas de bola do Pizzi na primeira parte.... 4 num espaço de 4 minutos contei eu. De dizer que o Vitória ai ganha, que o Mattheus e o Wakaso fizeram excelentes passes ao Svilar do meio da rua. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2019 Já se vê algumas mudanças, gostei de alguas coisas. O Pizzi tirou-me do serio, falta de oxigénio no cérebro e só fez borrada. Equipa muito desgastada já para o final. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Janeiro 2019 Não foi um grande jogo do Benfica, mas o Vitória também não teve quase nenhumas oportunidades. O Vitória não esteve nada de especial e o Benfica conseguiu controlar relativamente bem o jogo. Esteve sempre fechado e bem organizado (nesta 2ª parte) e o cansaço não dava para mais. Se calhar o Gedson devia ter entrado mais cedo, mas o Lage devia estar a pensar na possibilidade de prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Portanto o Benfica (peço desculpa peço b, não foi propositado amigo) fez um bom jogo defensivo. Estou esclarecido. Estou certo que o adjetivo não seria esse se o treinador não fosse o Lage, mas também não interessa, estão nas meias e portanto parabéns. Eu acho que, por vezes, vocês não dão espaço a pensar antes de escrever. Claro que fez. o Vitória teve 0 oportunidades. Ou foi tudo demérito? Ofensivamente o jogo foi fraco. 10 minutos decentes e um apagão. Eu entendo que queiram tentar usar essas cortinas de fumo, mas esquecem-se que do Prof. Bombo poucos eram admiradores (desde o dia 1). Portanto qualquer vislumbre de mudança é de sonho. Só não ter de o ver a beber água e rezar já me deixa eufórico. Mas eu entendo, há que tentar continuar a perturbar 'o grupo'. É a cartilha que tem sido seguida pelos comentadores do Porto e Sporting, faz parte. E claro que não foi propositado, nunca é 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Falta aqui o infinito para explicar que o jogo foi medonho porque ambas as equipas se anularam. Era fixe ir a Guimarães e golear a equipa que esmagou o Porto no dragão. Mas não dá. Editado 15 Janeiro 2019 por Che Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, há 11 minutos: Isto hoje está estranho. Queria dizer meia final já era. Corretor. Tens razão, amigo. Reagi a quente. Desejo-vos sorte para o que resta da taça. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Jpa, Agora: Não foi um grande jogo do Benfica, mas o Vitória também não teve quase nenhumas oportunidades. O Vitória não esteve nada de especial e o Benfica conseguiu controlar relativamente bem o jogo. Esteve sempre fechado e bem organizado (nesta 2ª parte) e o cansaço não dava para mais. Se calhar o Gedson devia ter entrado mais cedo, mas o Lage devia estar a pensar na possibilidade de prolongamento. Não acho que o Benfica tenha controlado relativamente bem. Acho que o Benfica soube sofrer e soube aguentar a tentativa (falhada) de chuveirinho. Controlar bem seria segurar a bola, fazer a bola correr e obrigar o Vitória a andar a cheirar só. Mas não ajuda que o Salvio, por vezes, só conheça dois movimentos: baixar os cornos e correr. Vejam a maturidade do Felix, a 1-2mins do fim, a esconder a bola. Faltou muita capacidade para decidir melhor no último passe. E talvez tenha faltado força para gerir melhor a posse. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Janeiro 2019 O Félix na Flash: "As coisas mudaram, estamos todos a puxar para o mesmo lado". Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de challenger, Agora: O Félix na Flash: "As coisas mudaram, estamos todos a puxar para o mesmo lado". Acho que ele disse "temos todos de puxar". Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, há 1 minuto: E talvez tenha faltado força para gerir melhor a posse. Acrescentar que só verifiquei isso a partir dos 70'/75', porque até aí o Benfica esteve bem nesse capítulo. Seguro e a jogar no erro, porque estava a ganhar num jogo de Taça em casa de um adversário treinado, aparentemente, pela última bolacha do pacote de treinadores em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, Agora: Acho que ele disse "temos todos de puxar". É possível, o aparelho deve atrapalhar que não se percebe muito bem o que ele diz :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, Agora: Acrescentar que só verifiquei isso a partir dos 70'/75', porque até aí o Benfica esteve bem nesse capítulo. Seguro e a jogar no erro, porque estava a ganhar num jogo de Taça em casa de um adversário treinado, aparentemente, pela última bolacha do pacote de treinadores em Portugal. Eu percebo, mas pedia um pouco mais. Tivemos lances infantis. A equipa a partir para o ataque rápido e ora o Gabriel falhava o passe ora o Pizzi entregava a bola nos adversários de frente. Aconteceu 3-4 vezes, onde o Grimaldo já estava para lá da linha de meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Che, há 4 minutos: Falta aqui o infinito para explicar que o jogo foi medonho porque ambas as equipas se anularam. Era fixe ir a Guimarães e golear a equipa que esmagou o Porto no dragão. Mas não dá. E que venceu o Sporting do até então embalado keizerball pela margem mínima mas que só não foram 3 ou 4 por falta de eficácia e exibição monstruosa do Renan Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, há 3 minutos: Não acho que o Benfica tenha controlado relativamente bem. Acho que o Benfica soube sofrer e soube aguentar a tentativa (falhada) de chuveirinho. Controlar bem seria segurar a bola, fazer a bola correr e obrigar o Vitória a andar a cheirar só. Mas não ajuda que o Salvio, por vezes, só conheça dois movimentos: baixar os cornos e correr. Vejam a maturidade do Felix, a 1-2mins do fim, a esconder a bola. Faltou muita capacidade para decidir melhor no último passe. E talvez tenha faltado força para gerir melhor a posse. Eu acho que o Benfica controlou o jogo relativamente bem, porque o Vitória nem perigo criava, apesar da intensidade que meteram na segunda parte (por demérito do Vitória, talvez). Também me meteu impressão o Benfica não segurar praticamente a bola, mas creio que foi maioritariamente pelo cansaço. Se calhar, ocupar melhor os espaços e falhar menos passes nas primeiras partes ajudava a manter a intensidade nas segundas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, Agora: Eu percebo, mas pedia um pouco mais. Tivemos lances infantis. A equipa a partir para o ataque rápido e ora o Gabriel falhava o passe ora o Pizzi entregava a bola nos adversários de frente. Aconteceu 3-4 vezes, onde o Grimaldo já estava para lá da linha de meio campo. Ah, mas eu concordo contigo. Hoje falhou bastante a transição e o último passe, alternadamente. Talvez um jogador como o Krovinovic tivesse tido um papel importante nesse capítulo. Porém, aprecio a atitude da equipa em campo, a pressão alta, a ousadia de ter bola e sair a jogar... enquanto há pernas e é aí que nesse ponto que estou mais "preocupado", como referi por aqui depois do jogo nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Janeiro 2019 Pizzi péssimo. Defendemos muito melhor. Falhamos muitos passes e tivemos muitas perdas de bola. Há que melhorar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de w0, há 6 minutos: Eu acho que, por vezes, vocês não dão espaço a pensar antes de escrever. Claro que fez. o Vitória teve 0 oportunidades. Ou foi tudo demérito? Ofensivamente o jogo foi fraco. 10 minutos decentes e um apagão. Eu entendo que queiram tentar usar essas cortinas de fumo, mas esquecem-se que do Prof. Bombo poucos eram admiradores (desde o dia 1). Portanto qualquer vislumbre de mudança é de sonho. Só não ter de o ver a beber água e rezar já me deixa eufórico. Mas eu entendo, há que tentar continuar a perturbar 'o grupo'. É a cartilha que tem sido seguida pelos comentadores do Porto e Sporting, faz parte. E claro que não foi propositado, nunca é 🙂 Mas qual perturbar o grupo e cartilha amigo ? Limitei-me a dizer, que na minha opinião, o Benfica fez um mau jogo e que se fosse o treinador anterior as reações seriam diferentes. Já vamos em cartilhas. Como tu bem sabes essa palavra tão em voga não surgiu associada ao meu clube. Relativamente a achares que foi propositado, é a tua opinião, não posso fazer nada quanto a isso. Até posso estar enganado mas basta ver os meus posts onde eu disse Benfica e chegas à conclusão que é normal eu escrever com a maiúscula. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2019 O Lage dá uma comichão do caraças. É bom sinal. E o curioso é que nem com o outro treinador vi o Benfica jogar de forma tão desconexa. Notou-se que houve ali novas ideias, mas as coisas simplesmente não resultaram. Tivemos uma mão cheia de jogadores miseráveis( Jardel, Zivko, Pizzi, Grimaldo e Seferovic) aos quais nada saiu bem- uns por desinspiracão e outros vítimas da falta de rotina. Resumindo, foi o nosso pior jogo em toda a época. Correu bem, porque para o campeonato duvido que os vitorianos se deixem levar no carrossel do sono outra vez. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Como é óbvio dificilmente um treinador com 2 semanas de trabalho ou menos, fosse mudar imenso na forma de jogar. O mais importante agora seria establizar a equipa em termos morais e de vitórias. Era só para apontar a falta de coerência e desrespeito (incluindo insultos de índole pessoal) com um treinador bicampeão que apesar do futebol medíocre, ganhou o que ganhou. E sim, os adeptos do Sporting fazem o mesmo em relação a Keizer vs Peseiro. É natural quando quer Peseiro, quer Rui Vitória têm um passado associado ao clube. Longe de mim ser alguma cartilha ou o que for, raramente tive participaçoes provocatórias nos últimos anos e não ia ser agora que o iria fazer. Editado 15 Janeiro 2019 por marte 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Janeiro 2019 Fui agora ver o golo e que passe do caraças do Ruben Dias. Compartilhar este post Link para o post