Vimaranes1922 Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 9 horas: O AA é um porco do crl, que animal. Sao os 2. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Janeiro 2019 Até que gostei da prestação do Castillo. Nota-se que não tem muito ritmo de jogo e foi lento em alguns lances, mas esteve bem no que lhe foi pedido. Não fosse a lesão contra o jogo do Fenerbahçe e seria titular. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de w0, há 8 horas: Saudoso esse penalti, foi um momento hilariante. Foi na luz, certo? Tenho ideia que, na altura, foi na baliza do lado dos NN e um dos centrais era o Caneira, não? Exagerei na distância dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Keef, há 6 horas: Até que gostei da prestação do Castillo. Nota-se que não tem muito ritmo de jogo e foi lento em alguns lances, mas esteve bem no que lhe foi pedido. Não fosse a lesão contra o jogo do Fenerbahçe e seria titular. Já eu, não gostei nada. Completamente afastado da ideia que era suposta ele desempenhar em campo, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post