Modulor Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 53 minutos: Vlacho Almeida Conti Jardel Grimaldo Pizzi Samaris Gabriel/Jedson Zivkovic Felix Seferovic Jogo muito complicado. Não sei como o Guimarães vai entrar, se à nossa espera, ou se em cima de nós. 10º erro muito grave do VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Che, há 1 hora: O Samaris é agressivo, não é um tipo violento. Naquele Porto do VP teria caído que nem uma luva. O episódio do murro no estômago manda recordações Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Janeiro 2019 Deus Grego, AA, Conti, Jardel ,Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Cervi , Felix, Castillo Krovinovic e Ferreyra na bancada Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Janeiro 2019 Achava eu que o Zivkovic estava a jogar bem... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2019 wait Seferovic no banco? LOL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Janeiro 2019 As streams nem 2 minutos duram, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 É a minha net ou o ace tá mesmo parado? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Janeiro 2019 http://lvfutbal.blogspot.com/p/vitoria-guimaraes-v-benfica-primeira.html Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Janeiro 2019 O Gelson desapareceu do mapa? É que o Gabriel meu deus. O puto dá-lhe 10-0. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Ace, há 1 minuto: O Gelson desapareceu do mapa? É que o Gabriel meu deus. O puto dá-lhe 10-0. Sim, desapareceu dizem que vai ser vendido pelo Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Janeiro 2019 Bem caseirinho o que xô árbitro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2019 Este é daqueles jogos em que o arbitro tanto quer deixar jogar que depois não marca nada. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Janeiro 2019 O apito ficou no balneário só pode Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Janoka, há 1 minuto: O apito ficou no balneário só pode Bons, bons, são aqueles jogos com 40 faltas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 5 minutos: Bons, bons, são aqueles jogos com 40 faltas. Há uma diferença entre marcar falta cada vez que o Cervi sente uma rajada de vento de Buenos Aires do que quando o pessoal está a ser puxado/empurrado Vlaco a salvar o empate até agora. O Castillo tá a ser o pior em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2019 A manter-se a toada da 1a parte o Benfica leva os 3 pontos. E só comecei a ver o jogo aos 15mins. O Vitória teve o remate do André e do Tozé. Chegou mais alguma vez à área do Benfica com perigo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2019 O Siul tem razão. Acho muito bem ele deixar jogar. Jogos com 40 faltas e com 50 minutos de jogo útil precisam de acabar em Portugal. PS - O Gabriel deve de estar a comer uma francesinha, porque em campo não está. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2019 O Gabriel não tem o Fejsa na cobertura, é assim tão complicado de perceber? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Maffu, há 15 minutos: Há uma diferença entre marcar falta cada vez que o Cervi sente uma rajada de vento de Buenos Aires do que quando o pessoal está a ser puxado/empurrado Vlaco a salvar o empate até agora. O Castillo tá a ser o pior em campo. É preferível que o árbitro erre ao não marcar uma ou outra falta do que marcar todos os espirros dum jogador sobre o adversário imo. Desde que mantenha o critério (o que parece-me que manteve). Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2019 Mas num sistema de dois médios estão a pedir que o Gabriel tenha a amplitude do Gedson? É que apesar de nenhum deles ser um médio-melga, o Gedson é um gajo muito mais atlético, enquanto o Gabriel tecnicamente está um nível acima (principalmente na colocação de bolas e na distribuição) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2019 Mas o Gabriel é gordo e cepo, logo têm que andar a bater nele. Compartilhar este post Link para o post