FabioK Publicado 18 Janeiro 2019 Onze estranho. Nao sei se safamos mais do que um ponto.. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Janeiro 2019 Welthon é bem melhor que este Guedes só serviu para enr*bar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 18 Janeiro 2019 Até gostei da primeira parte do Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Janeiro 2019 Almeidinhos rua ? VAR nisso crl Falta igual à do Gabigordo no final do primeiro tempo agora quis marcar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2019 O Pizzi de vez em quando tens uns ataques que só apetece colocá-lo no crl mais velho. Que atitude quezilenta desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Djork, há 6 minutos: Almeidinhos rua ? VAR nisso crl Falta igual à do Gabigordo no final do primeiro tempo agora quis marcar Rua porquê? 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2019 Acho que o RV voltou ao banco do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2019 Porque sim.... lol fds Precisamos de mexer no meio campo. Se é para ganhar, que se arrisce. Assim, vai continuar o jogo bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Janeiro 2019 Demora muito para pôr o Gedson e o miúdo mostrar como se faz? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2019 Não estamos a jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2019 Fraco e horrivel é o Cervi, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2019 Se a intenção do Benfica é ser campeão, não pode continuar a jogar como tem feito nestes últimos 2 jogos. Estamos a ser dominados pelo Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Janeiro 2019 Aconteca o que acontecer ate ao fim grande jogo do Vitoria, teem sido a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Janeiro 2019 No dia que o André Almeida não for titular absoluto no Benfica eu festejo como se fosse um campeonato ganho, que jogador mais fraco Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 Po crl benfica n me f*das a aposta Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Janeiro 2019 Há m*rda que o AA faz que só podem ser vistas no campeonato Inatel. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Janeiro 2019 Esta falta mesmo à tugão pobre Sacko Cerrvi nunca mudes Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Janeiro 2019 Este fdj sinceramente Compartilhar este post Link para o post