Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Vitória SC 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Gabriel nas mãos de um certo senhor cujo nome não vou mencionar, daria um 6 de classe mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que sono. Salvam-se algumas ideias novas (e boas), o Conti é pior que o Edcarlos, o Cervi dá pena e o André André que vá para o crl que o f*da.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não pera mas agora o Gabriel já é bom? ele na 1ª parte não tinha ido comer francesinhas? 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogamos fixe o jogo todo, o Vitória também joga bem .. dão pau pra crl " aka Intensidade " e o afilhado do Proença foi o costume.

Isto não invalida que tivemos estrelinha, mas não me falem em RV, batemos bombo hoje 4 ou 5 x e sempre sob pressão intensa, nunca por escolha.

Só tenho pena da falta de minutos do Krovi, podia bem jogar como interior esquerdo, o Cervi.. pra mim morreu.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel ofensivo, tinha. Até podia ter ganho duelos, mas a sua função não estava a ser cumprida. Alias, acho que foi a inclusáo do Rafa e das sua movimentações que permitiu "abrir" o jogo ofensivo do Gabriel.

PS - O Rafa passou por 4 ou 5 do Guimas como se fosse o Messi.  ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado fica aquela sensação que o Vitória merecia mais nos dois jogos, mas a verdade é que quase nunca desbloquearam a organização defensiva do Benfica. Mais uma segunda parte horrível do Benfica, vamos ver como vai ser terça-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AA vira dois gajos em 10 segundos por trás, vai mandar vir com o árbitro e no fim ainda consegue sacar o amarelo ao Almeida.

Top kek.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bora crl, o resultado é injusto mas estas vitórias são super importantes, vamos Benfica! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bigodes consegue a proeza de receber 2 amarelos contra a mesma equipa um por levar com isqueiros e o outro por levar uma tesourada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Rafa é vida. 

Rafa  - Zivko

Jonas - Félix

LAGEBALL!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 32 minutos:

O AA é um porco do crl, que animal.

Verdade, parece o Pizzi.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, Agora:

Verdade, parece o Pizzi.

Realmente. Tentar lesionar de propósito outro jogador é o mesmo a imagem random que viste no facebook do Pizzi a agarrar o pescoço de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 42 minutos:

O AA vira dois gajos em 10 segundos por trás, vai mandar vir com o árbitro e no fim ainda consegue sacar o amarelo ao Almeida.

Top kek.

Mas porque é que haveremos de reclamar da arbitragem? Não jogamos nada!! /s

Continua a vergonha, só a entrada no Almeida era suficiente para vermelho

Edit: Gabriel ♥.. Bem disse no último jogo que com o Lage o gajo vai calar muita gente.. O talento está lá todo, a atitude com o RV desapareceu a meio e está agora a voltar. Só é pena estarmos a encostar o Gedson, não curto nada disso

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que ou o Benfica perca terça-feira ou o Braga siga para a Final da Taça da Liga. É que muito do jogo de hoje se deveu ao jogo da Taça de Portugal e aos vídeos da observação do adversário - e o Lage disse-o ontem salvo erro -, pois geralmente para preparar a próxima partida é usado o último para melhorar certos aspetos que tenham ocorrido. Aliás, bem como a observação dos 2-3 últimos jogos do adversário bem como o último com o tal adversário, o que no caso do Guimarães foi 3 dias antes e para a grande maioria ainda está na memória. Por isso é que digo, derby dia 26 de Janeiro, 3 Fevereiro e 6 de Fevereiro é quase sinal que só valerá a pena pelo primeiro.

Eu não acho que o Benfica tenha estado mal na segunda parte, aliás, esteve uns pontinhos a mais do que na última partida. O Vitória é que caiu bem em cima do Benfica na primeira fase de construção o que dificultava a saída dos encarnados, piorando só um pouco após a saída do Pizzi que vinha a terrenos centrais ajudar tanto o Samaris e o Gabriel na construção pelo meio. Até concordo com a saída do Pizzi em vez do Gabriel pois o Gabriel já estava rotinado na posição naquele jogo e ao Pizzi flectir para o meio poderia dar azo a alguma adaptação nas marcações.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio e o apoio foi incrível.

O Gabriel fez uma exibição do crlao e o AA é das coisas mais fracas que já passou pelo Benfica.

E que bom que foi ver o Rafa de volta 

btw cheira-me que o Castillo não joga mais, o Lage esteve o jogo todo a dar-lhe indicações e parecia que ele não fazia nada do que era pedido

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Aquilo não é penalti. Podes ter visto um lance semelhante, mas não significa que isso seja correto. Eu tb vi o Licha cair fora da área sem ninguem lhe tocar e marcarem penalti. Tb vi o Jardel a fazer isso no meio de dois centrais que estavam a 2 metros dele e foi penalti.

Saudoso esse penalti, foi um momento hilariante. Foi na luz, certo? Tenho ideia que, na altura, foi na baliza do lado dos NN e um dos centrais era o Caneira, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Saudoso esse penalti, foi um momento hilariante. Foi na luz, certo? Tenho ideia que, na altura, foi na baliza do lado dos NN e um dos centrais era o Caneira, não?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

jogo fraquinho, houve a oportunidade do golo e 2 remates de fora da area e o resto foi passar tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...