Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Vitória SC 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

50097.pngVS 50147.png

Competição: Liga NOS (18ª Jornada)

Data: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019

Hora: 21.15 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio D. Afonso Henriques

Árbitro:

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiki taka compressor e vitória mais ou menos fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos:

Ainda não sei se posso estar tranquilo ou se devo temer o pior. 

Same here. Ainda estou todo cagado. Não vai ser fácil mudar alguns vícios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver como referência o último jogo a expectativa para hoje é baixa. Um empate seria um resultado aceitável, partindo do pressuposto que o objetivo imediato é segurar o 2o lugar.

Espero ter uma (boa) surpresa logo a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que vamos ter jogaço. Nenhuma das equipas se pode dar ao luxo de perder pontos e ambas gostam e vão querer tomar a iniciativa.

Prevejo algo épico!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algum receio que a demasiada vontade que o Samaris poderá ter para mostrar serviço e a sua qualidade, fruto do sentimento de injustiça de ter sido afastado pelo destreinador, possam fazer com que tenha um jogo algo precipitado nas entradas e que acabe expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 11 minutos:

Tenho algum receio que a demasiada vontade que o Samaris poderá ter para mostrar serviço e a sua qualidade, fruto do sentimento de injustiça de ter sido afastado pelo destreinador, possam fazer com que tenha um jogo algo precipitado nas entradas e que acabe expulso.

O RV fez muita m*rda, mas não utilizar o Samaris não foi uma delas lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris ser pior que Fejsa, Luisão, Jardel, Lindelof e Ruben Dias não é vergonhoso da sua parte. Bom suplente mas para um clube como o Benfica, devem ser putos estilo Félix que devem andar a farejar oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 58 minutos:

Acabaste de descrever o Samaris habitual... Não sei bem qual era o teu ponto :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, André Almeida e Jardel; 

Médios: Alfa Semedo, Gabriel, Cervi, Gedson, Pizzi, Salvio, Krovinovic, Samaris, Zivkovic e Rafa;

Avançados: Ferreyra, Castillo, João Félix e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O Samaris até ataca os placards de publicidade.

então em clássicos é uma liability jogar com o Samaris. O rapaz sente demasiado a camisola nesses jogos e entra sempre aqueles 5 minutos finais, mas disposto a arrancar a cabeça a um adversário. É sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra o Porto ou contra o Sporting que ele entrou nos min finais e varreu logo um gajo na 1ª intervenção? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Foi contra o Porto ou contra o Sporting que ele entrou nos min finais e varreu logo um gajo na 1ª intervenção? LOL

Eu já o vi a fazer em várias ocasiões. É um sem cabeça. E para estes jogos tem de se ter ainda mais. A não ser que te chames Paulinho Santos e jogues no FCP em 1995. Aí podes fazer de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Maxi Pereira nos anos que teve no Benfica. Se bem que o Paulinho era outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Eu já o vi a fazer em várias ocasiões. É um sem cabeça. E para estes jogos tem de se ter ainda mais. A não ser que te chames Paulinho Santos e jogues no FCP em 1995. Aí podes fazer de tudo.

Quem te ouvir falar até pensa que o Samaris é muitas vezes expulso... 

Em 5 anos não viu uma vez um vermelho direto e só por uma vez foi expulso com um duplo amarelo:4_joy:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

É do manto protector. Se fosse para o Porto/Sporting era expulso logo no 1º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é agressivo, não é um tipo violento. Naquele Porto do VP teria caído que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Odysseias, Salvio, Conti, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Rafa, Zivkovic, Félix e Seferovic

0-3 Félix 2x Seferovic

Última oportunidade para o Conti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlacho

Almeida Conti Jardel Grimaldo 

Pizzi Samaris Gabriel/Jedson Zivkovic 

Felix Seferovic 

Jogo muito complicado. Não sei como o Guimarães vai entrar, se à nossa espera, ou se em cima de nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...