Lebohang Publicado 18 Janeiro 2019 VS Competição: Liga NOS (18ª Jornada) Data: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019 Hora: 21.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2019 Tiki taka compressor e vitória mais ou menos fácil. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2019 Ainda não sei se posso estar tranquilo ou se devo temer o pior. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos: Ainda não sei se posso estar tranquilo ou se devo temer o pior. Same here. Ainda estou todo cagado. Não vai ser fácil mudar alguns vícios. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Janeiro 2019 Se tiver como referência o último jogo a expectativa para hoje é baixa. Um empate seria um resultado aceitável, partindo do pressuposto que o objetivo imediato é segurar o 2o lugar. Espero ter uma (boa) surpresa logo a noite. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Janeiro 2019 Estou confiante que vamos ter jogaço. Nenhuma das equipas se pode dar ao luxo de perder pontos e ambas gostam e vão querer tomar a iniciativa. Prevejo algo épico! Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 18 Janeiro 2019 Tenho algum receio que a demasiada vontade que o Samaris poderá ter para mostrar serviço e a sua qualidade, fruto do sentimento de injustiça de ter sido afastado pelo destreinador, possam fazer com que tenha um jogo algo precipitado nas entradas e que acabe expulso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 11 minutos: Tenho algum receio que a demasiada vontade que o Samaris poderá ter para mostrar serviço e a sua qualidade, fruto do sentimento de injustiça de ter sido afastado pelo destreinador, possam fazer com que tenha um jogo algo precipitado nas entradas e que acabe expulso. O RV fez muita m*rda, mas não utilizar o Samaris não foi uma delas lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2019 O Samaris ser pior que Fejsa, Luisão, Jardel, Lindelof e Ruben Dias não é vergonhoso da sua parte. Bom suplente mas para um clube como o Benfica, devem ser putos estilo Félix que devem andar a farejar oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 58 minutos: Tenho algum receio que a demasiada vontade que o Samaris poderá ter para mostrar serviço e a sua qualidade, fruto do sentimento de injustiça de ter sido afastado pelo destreinador, possam fazer com que tenha um jogo algo precipitado nas entradas e que acabe expulso. Acabaste de descrever o Samaris habitual... Não sei bem qual era o teu ponto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2019 O Samaris até ataca os placards de publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Janeiro 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, André Almeida e Jardel; Médios: Alfa Semedo, Gabriel, Cervi, Gedson, Pizzi, Salvio, Krovinovic, Samaris, Zivkovic e Rafa; Avançados: Ferreyra, Castillo, João Félix e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2019 É bom ver o Rafa de volta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: O Samaris até ataca os placards de publicidade. então em clássicos é uma liability jogar com o Samaris. O rapaz sente demasiado a camisola nesses jogos e entra sempre aqueles 5 minutos finais, mas disposto a arrancar a cabeça a um adversário. É sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2019 Foi contra o Porto ou contra o Sporting que ele entrou nos min finais e varreu logo um gajo na 1ª intervenção? LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: Foi contra o Porto ou contra o Sporting que ele entrou nos min finais e varreu logo um gajo na 1ª intervenção? LOL Eu já o vi a fazer em várias ocasiões. É um sem cabeça. E para estes jogos tem de se ter ainda mais. A não ser que te chames Paulinho Santos e jogues no FCP em 1995. Aí podes fazer de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2019 Ou Maxi Pereira nos anos que teve no Benfica. Se bem que o Paulinho era outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 20 minutos: Eu já o vi a fazer em várias ocasiões. É um sem cabeça. E para estes jogos tem de se ter ainda mais. A não ser que te chames Paulinho Santos e jogues no FCP em 1995. Aí podes fazer de tudo. Quem te ouvir falar até pensa que o Samaris é muitas vezes expulso... Em 5 anos não viu uma vez um vermelho direto e só por uma vez foi expulso com um duplo amarelo Editado 18 Janeiro 2019 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2019 É do manto protector. Se fosse para o Porto/Sporting era expulso logo no 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2019 O Samaris é agressivo, não é um tipo violento. Naquele Porto do VP teria caído que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Janeiro 2019 Odysseias, Salvio, Conti, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Rafa, Zivkovic, Félix e Seferovic 0-3 Félix 2x Seferovic Última oportunidade para o Conti. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2019 Vlacho Almeida Conti Jardel Grimaldo Pizzi Samaris Gabriel/Jedson Zivkovic Felix Seferovic Jogo muito complicado. Não sei como o Guimarães vai entrar, se à nossa espera, ou se em cima de nós. Compartilhar este post Link para o post