Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 Porque? Vai bem com a gimmick, isto não tem nada a ver com o antigo Daniel Bryan. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2019 Acho que a Nia partir a cara à Becky acabou por lhe dar o main event da Mania. Ainda a deixou mais over, e se não tivesse acontecido ela já tinha lutado com a Ronda e agora na Mania seria a Charlotte, assim acabaram por trocar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Janeiro 2019 Stand back, there's an AJ Styles comin' through Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Possivelmente. A ideia sempre pareceu ser Ronda vs Charlotte (ainda muito antes da Ronda estar na WWE já se falava disso). No entanto desde que a Becky começou a ficar estupidamente over após o SummerSlam, não sei se não alteraram logo aí a ideia para Ronda vs Charlotte vs Becky. Depois ya, isso da Nia pode ter ajudado para que isto ficasse apenas Ronda vs Becky. Única coisa decente que a Nia fez na WWE, e foi acidentalmente. LOL que é isto, Erick Rowan a interferir num AJ vs Bryan. Tava a ser demasiado fixe de assistir este PPV, tinham de fazer porcaria. Editado 28 Janeiro 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 O Rowan era o único amigo do Bryan quando ele teve na Wyatt Family. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Janeiro 2019 I ain't mad, it's just random Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2019 Ui não estava espera desta, curioso a ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2019 É só estúpido o não ser o Demon Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 Sim e não. Acho que se fosse o Demon spoilava logo o resultado, sabem bem que não é suposto o Demon perder. Assim ainda pode criar alguma dúvida. Para aí 0,01% de probabilidade do Finn ganhar, mas pronto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Quando lhe apetece, sim. Felizmente parece que ele gosta do Finn (ele é que o escolheu para adversário, segundo dizem) e é daqueles combates em que até se esforça um bocado. Infelizmente, a fórmula é sempre a mesma m*rda. Domina, o adversário fez um comeback, ele faz um finisher e pronto. Editado 28 Janeiro 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 O Brock é um dos melhores desta m*rda toda. Muito bom o combate. Cheiro um rematch neste post match attack. Demon vs Beast soon? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Aimar10, há 8 minutos: Sim e não. Acho que se fosse o Demon spoilava logo o resultado, sabem bem que não é suposto o Demon perder. Assim ainda pode criar alguma dúvida. Para aí 0,01% de probabilidade do Finn ganhar, mas pronto 😅 Digo isto em Kayfabe é "arma" mais forte dele fazia sentido usar mas claro para perder fizeram bem em não ser o Demon Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Ewww, JBL e Lawler. Citação de Ruas, há 10 minutos: Cheiro um rematch neste post match attack. Demon vs Beast soon? Alguém da SD ganhar a Rumble (El Idolo?) e Demon Balor vs Brock na Mania Citação de Finn Balor, há 5 minutos: Digo isto em Kayfabe é "arma" mais forte dele fazia sentido usar mas claro para perder fizeram bem em não ser o Demon Acho que deviam arranjar uma justificação qualquer, tipo o Demon destruía um bocado dele cada vez que era usado ou assim. Porque realmente o que fazia sentido era usar SEMPRE a sua arma mais forte lol. Bora Seth! Mas não me importava nada se o Drew ou o Cien ganhassem. Editado 28 Janeiro 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post