Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2019

Publicações recomendadas

SETH!

lembrem-se deste PPV por termos todo aplaudido e gostado de ver vários gajos a bater numa gaja

Compartilhar este post

Link para o post

Swerve, vão cagar no Brock e na Ronda e o ME da Mania vai ser Seth vs Becky. Man vs Man match.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

SETH!

lembrem-se deste PPV por termos todo aplaudido e gostado de ver vários gajos a bater numa gaja

Tipo, é a Nia, até o Ziggler recebeu um pop.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da WM 24 costuma ser sempre brutal, ansioso por ver o Lesnar e o Vince ao barulho :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

o Titus chegou a entrar no ringue sequer? :4_joy:                                                                                                    

Rumble meh btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi os resultados, mas Andrade no final four fuck yeah my boy. Nada melhor para a SD se estrear na FOX do que Andrade a campeão mundial, eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei este PPV. Achei as rumbles super bem bookadas (já todos sabíamos quem as ia vencer). Espero que seja o início de uma excelente Road to Wrestlemania e que seja um ano cheio de bons ppvs.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste fim de semana de wrestling. O NXT foi o habitual e o Main Roster teve muito bem também. Agora é o Seth e a Becky limparem os UFC na WM. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e já disse isto uma vez ou outra no Podcast. O Seth é um adversário perfeito para o Brock, encaixa bem no tipo de gajos que o Brock gosta de lutar, é super bom no ringue e tem algo que poucos têm contra o Brock. Um finisher credível. Estou super hyped para o combate deles na Mania, até porque a probabilidade de o Brock perder é maior. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer onde sacar isto? E o TakeOver já agora. Os sites de torrents andam a desaparecer 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O lesnar atirou o cinto para cima de quem? Vi o gif na feed no twitter mas não abercebi de quem era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 8 minutos:

O lesnar atirou o cinto para cima de quem? Vi o gif na feed no twitter mas não abercebi de quem era.

Para cima do Vince. Mas no documentário só mostraram isso, estava curioso para saber o porquê lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...