Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

TAÇA DE PORTUGAL PLACARD - MEIA FINAL - 1ª MÃO

Psne6cH.png8vYaXcT.png

Data: Quarta, 6 de Fevereiro de 2019

Horas: 20h45

Local: Estádio da Luz, Lisboa

Transmissão: SportTV 1 | RTP 1

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai ser um jogo durinho para o Sporting, este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 45 minutos:

Vai ser um jogo durinho para o Sporting, este.

Jogos diferentes, tbh. Este é a "eliminar", ainda que seja a duas mãos. Acho que o Sporting vai estar ferido e vai tentar recuperar parte do orgulho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 8 minutos:

Jogos diferentes, tbh. Este é a "eliminar", ainda que seja a duas mãos. Acho que o Sporting vai estar ferido e vai tentar recuperar parte do orgulho. 

Agreed. 

Aposto ainda que vamos mexer um bocado na equipa. Gostava de ver o Corchia e o Gedson. Arrisco me a dizer que talvez um dos centrais sente para descansar, não? 

Contudo, espero uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Será desta que o Gédson joga? Já começa a ser altura de testar mais alguém no meio campo. 

Também quero ver um dos miúdos da B na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 9 minutos:

2 mãos? então vamos jogar com o Sporting em casa é isso? 

Sim

As meias-finais são a duas mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só perguntei porque o Benfica costuma jogar melhor em casa do que fora 412592370471796736.png

Mas o Lage deve rodar alguns elemento da equipa.

btw: não tinha reparado no 1ºpost pensei que o jogo na quarta era em Alvalade outra vez 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 23 minutos:

Agreed. 

Aposto ainda que vamos mexer um bocado na equipa. Gostava de ver o Corchia e o Gedson. Arrisco me a dizer que talvez um dos centrais sente para descansar, não? 

Contudo, espero uma vitória.

Citação de John Reverend, há 13 minutos:

Será desta que o Gédson joga? Já começa a ser altura de testar mais alguém no meio campo. 

Também quero ver um dos miúdos da B na equipa.

É isso.

Aproveitar e rodar, com cabeça, fazer descansar alguns jogadores nucleares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

É isso.

Aproveitar e rodar, com cabeça, fazer descansar alguns jogadores nucleares. 

Contra o Sporting não se pode mexer muito, sejam quais forem as circunstâncias.

Meter o Gédson era muito importante para não perder tantas bolas no nosso meio campo e para dar confiança ao rapaz.

Depois era descansar o Seferovic, que saiu com os bafos de fora ontem e ver como nós daríamos com o Jota, por exemplo.

Mais do que isso, não. Podia falar do Corchia, só que não é num jogo destes que se vai dar ritmo a um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 13 minutos:

Eu só perguntei porque o Benfica costuma jogar melhor em casa do que fora 412592370471796736.png

Mas o Lage deve rodar alguns elemento da equipa.

btw: não tinha reparado no 1ºpost pensei que o jogo na quarta era em Alvalade outra vez 

De meias devias perceber tu :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Contra o Sporting não se pode mexer muito, sejam quais forem as circunstâncias.

Meter o Gédson era muito importante para não perder tantas bolas no nosso meio campo e para dar confiança ao rapaz.

Depois era descansar o Seferovic, que saiu com os bafos de fora ontem e ver como nós daríamos com o Jota, por exemplo.

Mais do que isso, não. Podia falar do Corchia, só que não é num jogo destes que se vai dar ritmo a um jogador.

Meter o Jota no lugar do Seferovic num jogo destes... 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se metia o gedson. 

Mexia pouco tambem. Baliza, corchia talvez e alguem no lugar do rafa eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de cheque-mate. Se o Benfica arrasa novamente o Sporting este bate ainda mais no fundo e vão ser uns penosos meses até ao fim da época. Se o Sporting saca um resultado positivo mostra que o que se passou ontem pode ter sido um acidente de percurso. Acho que o Lage vai entrar com tudo, está mais interessado na primeira hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo diferente. Mexia na baliza, até porque vamos ser obrigados, na lateral-direita (Corchia) e no extremo-esquerdo (Zivkovic). Há que recordar, por exemplo, que o Corchia jogou a semana passada pela equipa B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

O que tem?

Eu gostava. Considerando o vermelho ao Vlach ia com o seguinte XI: Svilar, Almeida, RD e Ferro, Grimaldo, Samaris e Gedson, Salvio, Rafa, Felix e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava mexer na defesa. Não contra o Sporting. 

E as alterações que eu fazia estão bem justificadas. Seriam 2 alterações cirúrgicas. Uma para colmatar uma lacuna que revelamos ontem e a outra para gerir a condição física do Seferovic. Não sei onde está o escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que o Jardel também precisa de descansar. Tal como o Pizzi e o Sefero. Então estes dois últimos ontem aos 60-70m estavam acabados. O Pizzi deixou de conseguir fechar do lado dele quase a segunda parte toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 minutos:

Eu gostava. Considerando o vermelho ao Vlach ia com o seguinte XI: Svilar, Almeida, RD e Ferro, Grimaldo, Samaris e Gedson, Zivkovic, Rafa, Felix e Jota.

Trocava o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Salin; Thierry, Coates, Ilori, Borja; Doumbia, Miguel, Geraldes; Jovane, Nani, Montero 

Era assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Trocava o Salvio.

Ta gordo, acho que neste momento prefiro o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevê-se que a unica alteração na defesa seja a entrada do Acuna para o lugar do Jefferson. E quiçá a entrada do Petrovic. Os do costume vão fazer outra vez 90 minutos, mesmo que aos 30 já estejam (de novo) a hiperventilar. Ou seja, Ctrl+C , Ctrl+V, com um bónus açucarado para os adeptos da casa: mantêm o ritmo e o Acuna não acaba o jogo.

Não tem como não correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, há 2 horas:

Vou discordar aqui. O Keizer atribuiu o desgaste físico e emocional da equipa como uma das principais razões para ter perdido o jogo de ontem e, com 2 dias para descansar, duvido que isso seja recuperável. E, depois, o Benfica jogou mesmo muito bem (estão a crescer de forma) e soube explorar as debilidades do sistema do Sporting, debilidades essas que a malta está farta de chamar a atenção nos últimos tempos. Por fim, o Keizer parece-me ser um tipo apático, vamos lá ver se é capaz de capitalizar o resultado de ontem para levantar a moral da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...